por victorarabi Sex 13 Set 2013, 09:11
PhanterGun escreveu:Sim, 50% Da Culpa é desses Políticos Vagabundos, e os outros 50% é da Nintendo que Não liga para nosso País.
Eu me pergunto, Phanter, será que não liga mesmo?
Desde o lançamento o 3DS tem linguagem em português-br. O wii U também!
Eu estava pensando nesse assunto ontem, dei uma pesquisada quanto a favorecimentos fiscais, redução de impostos e etc e cheguei a seguinte conclusão:
O Brasil é o único país do mundo em que você precisa investir para entrar no mercado... Quase todos os paises de primeiro mundo tem incentivos absurdos para que outras empresas abram fábricas no pais.
Aqui a empresa basicamente tem que pagar para vir. E pagar muita grana!
A Sony e a M$ tem uma base instalada muito grande no Brasil, e nem de videogame to falando, então para eles é fácil conseguir essa caralhada de descontos, a mão do governo já ta molhada a anos... O mesmo vale pro Steam, só veio pro Brasil porque não tem quase burocracia nenhuma! A regulamentação para esse tipo de E-commerce é parca ou nula.
Agora, pensa comigo: Vale a pena a Nintendo investir esse dinheirão todo para ter uma base consolidada aqui no Brasil? Ela vai ter que vender os consoles com um preço absurdo para não ter certo prejuizo. Quando você tem uma fábrica de montagem aqui você tem duas opções: paga horrores para entrar em manaus e estar na zona franca e boas OU você abre uma fábrica em um lugar qualquer (geralmente Paulinia ou Jundiai, em SP) e tem que passar o resto da existência pagando imposto sobre imposto de importação, porque aqui é apenas uma linha de montagem!
E ai, vale a pena investir tudo isso e acabar tendo um "PS3 fabricado no BR pela bagatela de R$1080"?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya