Dependendo do preço,convenço a minha mãe a meiar um jogo comigo
+54
andrealazuly
blordello
Romain
thomazmarcio
victorarabi
PhanterGun
MaxRodrigues
ERROR
Logan9999
rtsiqueira
Marx FL
Ed Kira
DarKroni
Blaz
leandrogm
3R0S3N1N
rcosfa
Priscilla05
skybite
guilherme93
J.Biermann
Julio Cesar
g_costa_albanez
Gui Fx
GuiMagic
gusta5055
zangetsu
vinnybass
sid_kato
MurifoX
Huligi
henriquetl
josue dark bros
BlackHawk
KSPS
Thayllan
ToonLink
HickTroll
Flpgneves
Zica_tva
crfleo
Mazzina
Yagosbl
NPower
Sum41
Ulquiorra - Sama
pOkiz
Nujaka Knight
BispoSnake
Angel Kenede
Caleb John
Cortex
Noctis
djbereta
58 participantes
Brasil Game Day traz dois dias de descontos em jogos e consoles
NPower- Veterano Nv.MÁX
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
Wii u nao é de nova geração?
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
E, além disso, teremos vários sites caindo por causa de zilhões de acessosAngel Kenede escreveu:Exatamente, a mesma vergonha brasileira...djbereta escreveu:Vai ser que nem o black friday do ano passado...
Mas também não quer dizer que TODAS as lojas fizeram isso. Se procurar direitinho você realmente acha lugares que estão vendendo com desconto. Eu vi alguns sites que tinham uns preços muito bons e só não comprei porque já tinha esgotado (ter aula no black friday dá nisso ;_.
Bem, mas não deixa de ser fato que esse tipo de promoção no Brasil é praticamente uma porta para propagandas enganosas. Só resta esperar para que o povo por aí fique mais atento...
Convidad- Convidado
Eu entro diariamente no site destas lojas para ver se tem alguma promoção etc.. e posso afirmar que no último BLACK FRIDAY foi uma baita sacanagem. A maioria das lojas aumentaram os preços uma semana antes para volta-los no preço normal no Black Friday e simular uma promoção. Algumas foram até notificadas pelo PROCOM e outras até foram multadas como o caso do site do Carrefour que até saiu do ar depois do ocorrido. Vergonha isso! É só tirar as taxas e impostos abusivos que nem precisa de black friday ou game day!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Na Black Friday tem que procurar muito e ter um pouco de sorte
A GP Megastore, acho que não é muito conhecida, colocou vários jogos por 50 reais, incluindo Resident Evil Revelations só que o estoque tava bem limitado, comprei o Bully versão do Wii que agora parece ser raro, por apenas 45 reais no boleto
Americanas e Submarino também fizeram algumas promoções, peguei dois controles (Wii Classic Pro e Wii Remote + Wii Play) por 70 reais cada + o desconto do boleto que não lembro direito. E tudo frete grátis ainda
Ponto frio tbm fez promoção nos jogos de 3DS, vi gente pegando vários por 70 a 90 reais cada
Xenoblade por 130 reais na Saraiva (Foi o mais barato que já vi venderam esse jogo, lacrado claro, ainda tinha desconto no boleto e frete grátis)
Wii com retro compatibilidade por menos de 400 reais numa loja que não lembro o nome, mas no fórum da uol compraram e veio certinho
entre outros
A GP Megastore, acho que não é muito conhecida, colocou vários jogos por 50 reais, incluindo Resident Evil Revelations só que o estoque tava bem limitado, comprei o Bully versão do Wii que agora parece ser raro, por apenas 45 reais no boleto
Americanas e Submarino também fizeram algumas promoções, peguei dois controles (Wii Classic Pro e Wii Remote + Wii Play) por 70 reais cada + o desconto do boleto que não lembro direito. E tudo frete grátis ainda
Ponto frio tbm fez promoção nos jogos de 3DS, vi gente pegando vários por 70 a 90 reais cada
Xenoblade por 130 reais na Saraiva (Foi o mais barato que já vi venderam esse jogo, lacrado claro, ainda tinha desconto no boleto e frete grátis)
Wii com retro compatibilidade por menos de 400 reais numa loja que não lembro o nome, mas no fórum da uol compraram e veio certinho
entre outros
Zica_tva- Veterano Nv.25
é acompanhar antes,
torcer pra dar sorte e achar disponível,
não travar na hora que colocar o produto na sacola,
e esperar que a FNAC se entrar nessa, abuse dos erros nos preços, rsrsrsrs
acho que poderemos encontrar jogos de 3ds na faixa de 90 a 120 . . .
torcer pra dar sorte e achar disponível,
não travar na hora que colocar o produto na sacola,
e esperar que a FNAC se entrar nessa, abuse dos erros nos preços, rsrsrsrs
acho que poderemos encontrar jogos de 3ds na faixa de 90 a 120 . . .
Flpgneves- Veterano Nv.10
A promoção vai valer só pra quem comprar online?
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Se tiver um 3DS por menos de 400 no ML nem vou esperar o 2ds XD.
Gui Fx- Veterano Nv.15
Só pelos "descontos" nos jogos de 3DS
Mas nem to muito esperançoso também...
Mas nem to muito esperançoso também...
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
Com games é facil saber se o desconto é bom ou se é roubada.
Jogos de 3DS mesmo margeiam sempre na faixa dos 149,90. Aluns possuem preço especial e JÁ SÃO vendidos a 99,00, como NSMB 2 e Paper Mario Sticker Star.
Procurem por preços abaixo dessa margem, e se não tiver, nem percam tempo comprando.
Jogos de 3DS mesmo margeiam sempre na faixa dos 149,90. Aluns possuem preço especial e JÁ SÃO vendidos a 99,00, como NSMB 2 e Paper Mario Sticker Star.
Procurem por preços abaixo dessa margem, e se não tiver, nem percam tempo comprando.
Thayllan- Veterano Nv.16
Só descontão. Tudo pela metade do dobro.
Ed Kira- Veterano Nv.29
Então é por isso que nos últimos dias só encontro o NSMB 2 por 149,90, ou no mínimo por 127 no boleto. Vou nem criar hype com esse negócio. :\ToonLink escreveu: Aluns possuem preço especial e JÁ SÃO vendidos a 99,00, como NSMB 2 e Paper Mario Sticker Star.
KSPS- K♥S>>PS
HYPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
TUDO PELA METADE DO DOBRO DO PREÇO!
TUDO PELA METADE DO DOBRO DO PREÇO!
DarKroni- Membro Nv.5
Espero que o preço do 3DS Abaixe
skybite- Veterano Nv.MÁX
eu to decepcionado com jogos no submarino, os % de desconto deles, no final com desconto saem o mesmo preço ou mais caros que a concorrencia
Conteúdo patrocinado
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» Game Blast: "Comparar vendas de consoles antigos com as de novos consoles é um absurdo"
» Game Freak e Sega anunciam seu novo game para a nova geração de consoles.
» PSVita fica em 1° lugar nas vendas de consoles do Japão + Ranking semanal de consoles/jogos
» Descontos de Jogos Wii U /3DS no Ponto Frio.
» Game Blast: "Comparar vendas de consoles antigos com as de novos consoles é um absurdo"
» Game Freak e Sega anunciam seu novo game para a nova geração de consoles.
» PSVita fica em 1° lugar nas vendas de consoles do Japão + Ranking semanal de consoles/jogos
» Descontos de Jogos Wii U /3DS no Ponto Frio.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya