Atrasos não são sinonimos de algo revolucionário, caso contrário too human e duke nuken seriam sinônimos de perfeição. Tem uma grande diferença entre atrasar para polir, melhorar a jogabilidade, tirar bugs e aperfeiçoar algo já existente do que atrasar 5 anos por não saber o que fazer com o jogo. É por essas razões que demos são liberadas para os jogadores saber se querem o jogo ou não e nos demos dos eventos oficiais falar para o desenvolvedor no que melhorar o jogo caso eles queiram o tal jogo.Hadan escreveu:Star Fox 64 é lindo e divertido. GoldenEye, também. E realmente é um dos melhores shooters já lançados. Em nenhum momento afirmei que algo fosse ruim - senão o que objetivamente disse que era ruim.Galcazara escreveu:Então quer dizer que StarFox do n64 foi ruim ? Mesmo sendo considerado um dos melhores (se não o melhor) da franquia.
Golden Eye ficou mal porque atrasou ? Não. Ele revolucionou os shotters da epóca e também é um dos melhores jogos baseados em filmes chegando a ponto de ser refeito para o Wii.
Eternal Darkness e Prime não preciso nem dizer a qualidade desses jogos.
Barrel Blast voce me pegou mas eu já esperava algo ruim, ainda mais porque o pessoal sabe que spin de Dk só Diddy Kong Race e MvsDK e Pikmin 3 eu gostei que mudaram sua formula de tesouros para comida. Tá certo que pegar tesouros é divertido mas, pikmin sempre mudou a formula. No primeiro era construa a nave, o segundo era salve a compania com tesouros e o terceiro era salve o planeta achando comida e sempre aprimorando ou mudando a formula inicial.
Admito que se demorar demais pode virar um too human ou duke nuken infinity da vida mas se tá ruim agora eu sou a favor a esperar algo bom. Mas beleza quer algo rápido ? repita uma mesma fórmula com poucas diferenças e pans um COD. Ou espera tem uma mudança sim você vai ter cães no jogo.
Muita coisa que atrasou ou foi cancelada, adiada para outra geração ou simplesmente ficou uma droga. Duke Nukem, mesmo, que você citou.
Mas e W101? O que trouxe de tão inacreditável que justificasse seu atraso? Ou mesmo Wario.
Se for olhar apenas por cima, qualquer FPS é igual. Não sou fã de FPS mas há diferenças notáveis, seja na jogabilidade, seja na estória, seja nos gráficos, seja na fluidez do jogo. O mesmo em relação a esportes da EA que todo ano possui uma nova versão mas que, a grosso modo, "são iguais".
A grosso modo, todo Mario Party é igual (embora a cada versão num mesmo console venda menos do que a anterior) e, sob meu ponto de vista, realmente é.
Mas definitivamente, não há um jogo do Wii U que sofreu atrasos até agora - ao menos do que fora mostrado - que justificasse ou trouxesse revoluções. Bayonetta 2 será "basicamente" a mesma coisa de seu jogo anterior, apenas mais bonito.
O grande lance é "a concorrência não espera".
Você falou que o novo Bayonetta so vai ter diferença no gráfico fácil de dizer o que vai sair no final, também não é como só foi lançado um jogo até agora ... ou espera só foi lançado um e esse novo ainda está para sair. Ao jogo de minigames do Wario você me pegou de novo já que sempre foram algo rápido composto de mini-games que não demorariam muito para uma equipe da Nintendo arrumar. Agora dizer que CoD é o mesmo que Borderlands, BioShock, 007 GoldenEye, e outras séries de boa qualidade chega a ser conversa pra boi dormir. Como você disse esses jogos comparados com suas outras versões podem ser consideradas mais do mesmo mas a diferença deles e CoD e que o Cod usou tanto a mesma formula sem fazer grandes mudanças que já desgastou muito sua série, essa critíca é mesma razão que NSMB2 foi mais ou menos porquê alem de não trazer grandes inovações a NSMB ela chegou nem 1 ano depois do 3DLand.
E já que estamos falando de formulas repetidas peguemos pokémon, capture monstros, derrote vilões, vença a E4, pans cabo o jogo, assim era a 1ªgeração, 2ª alem de espandir a história trouxe o uso de itens junto do pokemon, noite e dia, separação dos SP.A e SP.D, breeding, etc, em todas as 5 gerações a formula é a mesma mas não fica no basico, cada geração traz mudanças bem diferentes da anterior.
Você tem razão em outro ponto a concorrencia não para, mas, a Nintendo também não esta parada, estão vindo cada vez mais jogos de peso para dar de frente com os novos consoles, Bayonetta 2, Smash Bros, Mario 3D, X da Monolith e Mario Kart 8 tão chegando ai.
Última edição por Galcazara em Qui 29 Ago 2013, 18:34, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya