"É tudo sobre jogos. Os sistemas competidores já anunciaram seus títulos de lançamento. Sobre isto, eu já posso dizer 'Meh’*. Agora eu olho nossa lineup de jogos e fico muito feliz. Nós temos Zelda. Nós temos Mario. Nós temos Donkey Kong. Ainda temos grandes títulos como Pikmin 3 e Wonderful 101. Eu me sinto muito bem sobre nossa linha de jogos e os valores** que serão propostos para os consumidores."
Meh* = expressão usada para dizer que algo ou alguém é patético ou indiferente.
valores** = ele quis dizer a "essência" dos jogos Nintendo.
Fonte: http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=211000
Adaptei a tradução porque foi retirado de um trecho de uma entrevista completa da IGN.
Achei a declaração do Reggie meio esnobe kkkk
Embora eu concorde que o Wii U estará bem forte com grandes lançamentos que virão, não acredito que a lineup dos PS4X1 sejam "MEH".
O que acham?
POR FAVOR, SEM BRIGAS. SEM OFENSAS.
CASO SE SINTA OFENDIDO COM O COMENTÁRIO DE ALGUÉM, MANDE UMA MP PARA ELE E DISCUTEM. NÃO FIQUEM POLUINDO O FÓRUM À TOA.
E OUTRA: SE ALGUÉM CONCORDAR OU DISCORDAR, OU FALAR QUE A SONY OU A NINTENDO É UMA MÉUDA, POR FAVOR, NÃO SE SINTA OFENDIDO!!!!!!
Sério, tem gente que se sentirá ofendido se eu falar que eu não gosto da Sony, por exemplo. (queria um PS3 lol)
K♥S>>PS
Meh* = expressão usada para dizer que algo ou alguém é patético ou indiferente.
valores** = ele quis dizer a "essência" dos jogos Nintendo.
Fonte: http://gonintendo.com/?mode=viewstory&id=211000
Adaptei a tradução porque foi retirado de um trecho de uma entrevista completa da IGN.
Achei a declaração do Reggie meio esnobe kkkk
Embora eu concorde que o Wii U estará bem forte com grandes lançamentos que virão, não acredito que a lineup dos PS4X1 sejam "MEH".
O que acham?
POR FAVOR, SEM BRIGAS. SEM OFENSAS.
CASO SE SINTA OFENDIDO COM O COMENTÁRIO DE ALGUÉM, MANDE UMA MP PARA ELE E DISCUTEM. NÃO FIQUEM POLUINDO O FÓRUM À TOA.
E OUTRA: SE ALGUÉM CONCORDAR OU DISCORDAR, OU FALAR QUE A SONY OU A NINTENDO É UMA MÉUDA, POR FAVOR, NÃO SE SINTA OFENDIDO!!!!!!
Sério, tem gente que se sentirá ofendido se eu falar que eu não gosto da Sony, por exemplo. (queria um PS3 lol)
K♥S>>PS
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya