Embora não seja uma das melhores declarações a se fazer, eu concordo em partes com o Reggie. A lineup do PS4 está legalzinha e a Sony, ao menos, tenta fazer jogos mais diferenciados que os da Microsoft, mas a do Xbox One está terrível.
Killer Instinct? Não confio ainda, está sendo produzido pela empresa Double Helix, logo, temo que possa ser uma decepção.
Ryse? Ah, aquele jogo de QTEs? Dispenso.
Teve um jogo plataforma lá legalzinho até.
Titanfall? Dispenso. Já me encheram a goela com uma infinidade de FPS na sétima geração, não é outro FPS cinzento que vai me atrair.
Dead Rising? Não tenho uma opinião inicial formada.
HALO? Nada contra a série. Só quero entender qual é a de usar um manto no deserto sendo que o Master Chief tem uma armadura. Mas é ok, só não me chama a atenção mesmo.
O resto foram jogos que nem me importo nada. Ainda mais o COD Ghosts e esses jogos de esporte da EA que são todos MEH. Não vejo graça alguma em simuladores e fico tentando entender sua magia. Ou é escapismo ou nada, ao menos para mim. Jogos que querem ser realistas demais me afastam mesmo.
Killer Instinct? Não confio ainda, está sendo produzido pela empresa Double Helix, logo, temo que possa ser uma decepção.
Ryse? Ah, aquele jogo de QTEs? Dispenso.
Teve um jogo plataforma lá legalzinho até.
Titanfall? Dispenso. Já me encheram a goela com uma infinidade de FPS na sétima geração, não é outro FPS cinzento que vai me atrair.
Dead Rising? Não tenho uma opinião inicial formada.
HALO? Nada contra a série. Só quero entender qual é a de usar um manto no deserto sendo que o Master Chief tem uma armadura. Mas é ok, só não me chama a atenção mesmo.
O resto foram jogos que nem me importo nada. Ainda mais o COD Ghosts e esses jogos de esporte da EA que são todos MEH. Não vejo graça alguma em simuladores e fico tentando entender sua magia. Ou é escapismo ou nada, ao menos para mim. Jogos que querem ser realistas demais me afastam mesmo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya