Gostei dessa parte mas a Pstoy era horrível, considerado até hoje um dos acessórios mais ruins dos vídeogames, a microsoft foi lá e fez uma coisa bem diferente....Noctis escreveu:Melhor que o Kinect? Ta falando sério? Vou nem comentar cara... Então vai la e compra e depois me diz se é melhor, porque você deve estar tão certo quanto os sonystas que insistem eu dizer que a PSN é melhor que a LIVE.Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Mas desaprovo essa imitação do kinect.
+18
EHHH
VirtualBoy
Caleb John
Peixe e Fritas
Jamian
djbereta
Cortex
Noctis
Omnimon
Hamburger
thomazmarcio
kenairux
Shiny
ERROR
nexard
LiveinRiot
juvebrit80
Supersth1
22 participantes
Novo Bundle do PlayStation 4 inclui um jogo, dois controles e Câmera por 499 euros
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: Novo Bundle do PlayStation 4 inclui um jogo, dois controles e Câmera por 499 euros
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº32
Re: Novo Bundle do PlayStation 4 inclui um jogo, dois controles e Câmera por 499 euros
Legal fera.Mas a gente queria te mostrar que a ideia da Microsoft com o Kinect não era original...Caleb John escreveu:Gostei dessa parte mas a Pstoy era horrível, considerado até hoje um dos acessórios mais ruins dos vídeogames, a microsoft foi lá e fez uma coisa bem diferente....Noctis escreveu:Melhor que o Kinect? Ta falando sério? Vou nem comentar cara... Então vai la e compra e depois me diz se é melhor, porque você deve estar tão certo quanto os sonystas que insistem eu dizer que a PSN é melhor que a LIVE.Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
VirtualBoy escreveu:Legal fera.Mas a gente queria te mostrar que a ideia da Microsoft com o Kinect não era original...Caleb John escreveu:Gostei dessa parte mas a Pstoy era horrível, considerado até hoje um dos acessórios mais ruins dos vídeogames, a microsoft foi lá e fez uma coisa bem diferente....Noctis escreveu:Melhor que o Kinect? Ta falando sério? Vou nem comentar cara... Então vai la e compra e depois me diz se é melhor, porque você deve estar tão certo quanto os sonystas que insistem eu dizer que a PSN é melhor que a LIVE.Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Originalidade, a gente se vê por aqui....
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Assim como a Sony copiou o Wii meu amigo.Como eu disse antes,a ideia do Kinect não era original...Caleb John escreveu:VirtualBoy escreveu:Legal fera.Mas a gente queria te mostrar que a ideia da Microsoft com o Kinect não era original...Caleb John escreveu:Gostei dessa parte mas a Pstoy era horrível, considerado até hoje um dos acessórios mais ruins dos vídeogames, a microsoft foi lá e fez uma coisa bem diferente....Noctis escreveu:Melhor que o Kinect? Ta falando sério? Vou nem comentar cara... Então vai la e compra e depois me diz se é melhor, porque você deve estar tão certo quanto os sonystas que insistem eu dizer que a PSN é melhor que a LIVE.Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Originalidade, a gente se vê por aqui....
EHHH- Doutor
- Mensagem nº35
Mantenham-se no assunto do tópico, tem gente se desviando dele e foi avisado que podia ser alertado por isso há poucos dias por mp.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº36
Isso é bom para todo mundo MENOS para o Brasil! Garanto pra vocês, por aqui, não chega por menos de R$2500,00! Vamos acordar, estamos no Brasil e pra piorar, o dólar não para de subir!
dammit!
dammit!
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº37
Se o X1 que é 500 é vendido por 2200 aqui, creio que esse bundle chegaria por esse preço no máximo, já que a operação de importação é idêntica, uma vez que nem o X1 e nem o PS4 são produzidos em território nacional.LOCATELLi escreveu:Isso é bom para todo mundo MENOS para o Brasil! Garanto pra vocês, por aqui, não chega por menos de R$2500,00! Vamos acordar, estamos no Brasil e pra piorar, o dólar não para de subir!
dammit!
Aposto que o PS4 normal chegará em um valor entre 1699~1799.
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Se ja está afirmando que a nova PSeye é melhor, então ja deve ter jogado nas duas né?Pois a sony pode sim,fazer uma PSeye melhor que o novo kinect.Noctis escreveu:Melhor que o Kinect? Ta falando sério? Vou nem comentar cara... Então vai la e compra e depois me diz se é melhor, porque você deve estar tão certo quanto os sonystas que insistem eu dizer que a PSN é melhor que a LIVE.Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº39
Ah, meu Deus, você tá zoando com a minha cara, não é? Diz que sim, cara, pelo amor. Analfabetismo funcional e inclusão digital juntos dão um problema.Noctis escreveu:Melhor que o Kinect? Ta falando sério? Vou nem comentar cara... Então vai la e compra e depois me diz se é melhor, porque você deve estar tão certo quanto os sonystas que insistem eu dizer que a PSN é melhor que a LIVE.Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Bem, bom bundle, mas esses bundles não costumam vir ao Brasil, deve ser para a Europa para rebater a investida da Microsoft lá com o FIFA 14.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº40
» Cavaleiros do Zodíaco terão novo jogo no PlayStation 3
» PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil
» PlayStation 4: software de câmera deverá ser otimizado futuramente
» PlayStation 4 vendeu 322 mil unidades em dois dias no Japão
» PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)
» PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil
» PlayStation 4: software de câmera deverá ser otimizado futuramente
» PlayStation 4 vendeu 322 mil unidades em dois dias no Japão
» PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya