Se aqui no br custar até 2200 eu compro.
+18
EHHH
VirtualBoy
Caleb John
Peixe e Fritas
Jamian
djbereta
Cortex
Noctis
Omnimon
Hamburger
thomazmarcio
kenairux
Shiny
ERROR
nexard
LiveinRiot
juvebrit80
Supersth1
22 participantes
Novo Bundle do PlayStation 4 inclui um jogo, dois controles e Câmera por 499 euros
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Novo Bundle do PlayStation 4 inclui um jogo, dois controles e Câmera por 499 euros
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº17
Re: Novo Bundle do PlayStation 4 inclui um jogo, dois controles e Câmera por 499 euros
legal..esse pacote...mas devo comprar o básico mesmo...e só ano que vem...
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº18
Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Mas desaprovo essa imitação do kinect.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº19
Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
EOL VOU COMPRA!!!!!!!
QUILSONI AI VOU EOL
QUILSONI AI VOU EOL
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Caramba, que caixa maravilhosa. Mas 500 euros? Bom, deixa eu ver o que tenho aqui... 15 reais, uma nota de 1 dólar que minha tia me deu, um cartão de busão e uma embalagem de chiclete vazia. É, acho que não rola.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº22
Vou avaliar quanto fica cada coisa separada pra ver se realmente vale a pena, compraria nos EUA, no caso.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Será que vai para os EUA? Se for, é esse bundle que eu vou comprar!
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Nossa,eu não li isso!Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
A PS4 eye é uma evolução da eye toy e ps eye.
(que por sinal a eye toy ja tinha sensor de movimento)
Mas eu tenho uma duvida,qual é melhor PS4 eye ou novo kinect?
A PS4 eye vai precisar de controles ainda?
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Isso n sei mas posso afirmar que a eye toy do PS3 é um peso de papel morto nunca presto para nada decente tirando o Eye of Judgement.pikachuboy' escreveu:Nossa,eu não li isso!Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
A PS4 eye é uma evolução da eye toy e ps eye.
(que por sinal a eye toy ja tinha sensor de movimento)
Mas eu tenho uma duvida,qual é melhor PS4 eye ou novo kinect?
A PS4 eye vai precisar de controles ainda?
Noctis- Membro Nv.33
- Mensagem nº26
Melhor que o Kinect? Ta falando sério? Vou nem comentar cara... Então vai la e compra e depois me diz se é melhor, porque você deve estar tão certo quanto os sonystas que insistem eu dizer que a PSN é melhor que a LIVE.Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Você leu o que ele disse ?Noctis escreveu:Melhor que o Kinect? Ta falando sério? Vou nem comentar cara... Então vai la e compra e depois me diz se é melhor, porque você deve estar tão certo quanto os sonystas que insistem eu dizer que a PSN é melhor que a LIVE.Hekonzord escreveu:Imitação? Pode ser melhor, mas imitação nunca, o conceito já era utilizado bem antes da PSToy do PS2.Noctis escreveu:Essa caixa ta linda mesmo, lembrei do meu primeiro playstation.
Ele disse quer não é considerado IMITAÇÃO
ele disse que o Kinect é MELHOR
sim.
E acho que nenhum sonysta se atreve a falar isso... só é "melhor" em 1 aspecto: por que é de graça -PS3
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
499 euros vai ser uma facada monstra aqui.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
499 euros na Europa são prováveis 499 dólares nos EUA. Então, a importação seria vantajosa, SE a Sony não tivesse feito a cagada de lançar simultaneamente o PS4 aqui (o mesmo para a Microsoft com o XOne).djbereta escreveu:499 euros vai ser uma facada monstra aqui.
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
- Mensagem nº30
Agradar o pessoal é foda a Nintendo demora pra lançar o WiiU no Brasil e ela é uma m*** a Sony lança o PS4 simultaneamente e ela fez m***.Jamian escreveu:499 euros na Europa são prováveis 499 dólares nos EUA. Então, a importação seria vantajosa, SE a Sony não tivesse feito a cagada de lançar simultaneamente o PS4 aqui (o mesmo para a Microsoft com o XOne).djbereta escreveu:499 euros vai ser uma facada monstra aqui.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Cavaleiros do Zodíaco terão novo jogo no PlayStation 3
» PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil
» PlayStation 4: software de câmera deverá ser otimizado futuramente
» PlayStation 4 vendeu 322 mil unidades em dois dias no Japão
» PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)
» PlayStation Vita receberá mais dois jogos em Português do Brasil
» PlayStation 4: software de câmera deverá ser otimizado futuramente
» PlayStation 4 vendeu 322 mil unidades em dois dias no Japão
» PlayStation Vita: Dois anos depois (artigo da IGN)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya