Giygas escreveu: N4N G4M3R escreveu: Encher biblioteca? Insinuando que dou um foda pra MH3U, Lego City, ZombiU e Mario rehash (porque foram as únicas coisa relevantes que o console recebeu nesses vários meses).
Quando eu pegar o meu Wii U eu só vou querer saber de Wonderful 101, Rayman Legends, Sonic Lost World, Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros, Donkey Kong Tropical Freeze, etc. Não tem o porque olhar pro passado. E os demais títulos third party dá pra arrumar pro PC mesmo e na Steam por um valor bem mais em conta.
PS: Falar que é recalque é coisa de gente sem argumento mesmo.
Nossa, engraçado como a carapuça serviu neh não?
Maravilha seu argumento. Mas meu Wii U tá aqui instaladinho na minha tv de 47 full HD LED 3d, comigo o aproveitando, enquanto vc ainda vive no " quando".
"Quando eu pegar meu Wii U"
Quando eu pegar mus jogos"
Enquanto vc tá no quando, muitos aqui tão rindo da sua cara. Aliás, quanto tempo vai demorar pro seu console chegar? Cuidado, pq se for encomendar existe a alfandega, e seu precioso dinheirinho, ou o dinheirinho da sua mamãe ou do seu papai podem ir pro espaço.
E por favor, cuidado pra não cair sua energia qdo estiver fazendo a atualização no console ok? Pois o emu está aqui, funcionando, deliciosamente com uma razoável biblioteca de games, e diversos títulos de E-Shop e Virtual Console. Já você, fica ae no seu mundinho de "quando".kkkkkkk
Todo o restante que não comprou o Wii U porque foi esperto o suficiente estão rindo da de vocês, me poupe.
Você vai comprar o Wii U por 300 dólares? Beleza.
Daqui há 1 ano tem mais um corte de preço e alguém vem até você e diz como você é trouxa por ter comprado por 300, porque agora o preço é 250.
Ai daqui há mais um ano, o preço cai pra 225. Ai vem o cara que tá comprando 3 anos depois, jogar na cara de todos nós como somos trouxas, porque ele tá pagando 225.
E depois no fim da geração, uns 5 anos depois, vai vir o cara que tá comprando a 179, rir da sua cara porque pagou 300 dólares e ele 179.
O que você iria dizer para um cara desses?
Se você quer ficar nessa linha de pensamento, então nunca compre nada até que o produto saia de linha, que ai você paga o menor preço possivel naquilo [mas com o risco de já ter o sucessor sendo lançado... ai vai querer esperar pelo sucessor, e todos os cortes de preço, até o fim da geração... para esperar de novo o sucessor... e ai nunca comprar nada].
É assim com placa de video, processador, console, smartphone, os iPhones, tablets, carro, TV, até mesmo games de PC que caem muito o preço nas Steam sale e outras promoções inusitadas.
Viu como é idiota, infantil e sem cabimento essa forma de pensamento? Não faz o menor sentido.
Vai comprar algo agora e ir lá nos fóruns chamar de burros todos que já tinham comprado antes?
Porque a não ser que você simplesmente nunca compre nada e fique eternamente adiando, sempre terá algo melhor pelo mesmo preço daqui há um tempo, e sempre terá algo equivalente ao seu por menor preço daqui há um tempo.
Mesmo se você pegar amanhã por 300, futuramente vai estar mais barato e se todos tivessem esse pensamento babaca de "rere, comprei atrasado mas paguei menos, vou lá no fórum zoar", acho que ninguém nunca mais iria em fórum algum dizer que comprou nada, porque sempre terá alguém pagando menos por mais futuramente.
E se todos tivessem o pensamento de "vou adiar,
, vou esperar a próxima redução de preço , vou esperar a proxima redução... infinito" nenhum produto seria vendido.
Mas as coisas não são assim. Alguém vai ser o primeiro a comprar e alguém depois dele vai pagar menos. E mesmo se desde o lançamento ninguém tivesse comprado 1 console sequer, e você comprasse agora com redução de preço, futuramente em uma outra redução de preço um cara poderia chegar em você e "rere, você comprou primeiro mais caro, eu fui esperto e comprei bem depois mais barato".
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya