Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Crazy_Redfield
twelington
Omnimon
Hirohyto
Golden Bob-Omb
danilo.poser
djbereta
beckman
EduKurosaki
Ed Kira
lucker
Li
p_loc
VirtualBoy
Siryudrg
Shiny
LiveinRiot
rasec
Argos
ERROR
JonathanAlis
Leonardo-01
Caleb John
J.Biermann
Robert Prado
Lucas_Pira_BR
SpecialAgentZ
Diamond
Yakusa
Giygas
Dangerk
Flpgneves
Jessien
baka.san
pOkiz
Alejandro_
Allusian
Mordoskul
skybite
vinicius dos santos
shaocam
Angel Kenede
Duco
Stragge
Killer Bread
josue dark bros
Archie
Healingsong
52 participantes

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Dangerk Qua 28 Ago 2013, 17:12

    N4N G4M3R escreveu:
    Encher biblioteca? Insinuando que dou um foda pra MH3U, Lego City, ZombiU e Mario rehash (porque foram as únicas coisa relevantes que o console recebeu nesses vários meses). 

    Quando eu pegar o meu Wii U eu só vou querer saber de Wonderful 101, Rayman Legends, Sonic Lost World, Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros, Donkey Kong Tropical Freeze, etc. Não tem o porque olhar pro passado. E os demais títulos third party dá pra arrumar pro PC mesmo e na Steam por um valor bem mais em conta.

    PS: Falar que é recalque é coisa de gente sem argumento mesmo.
    Nossa, engraçado como a carapuça serviu neh não?

    Maravilha seu argumento. Mas meu Wii U tá aqui instaladinho na minha tv de 47 full HD LED 3d, comigo o aproveitando, enquanto vc ainda vive no " quando".

    "Quando eu pegar meu Wii U"
    Quando eu pegar mus jogos"

    Enquanto vc tá no quando, muitos aqui tão rindo da sua cara. Aliás, quanto tempo vai demorar pro seu console chegar? Cuidado, pq se for encomendar existe a alfandega, e seu precioso dinheirinho, ou o dinheirinho da sua mamãe ou do seu papai podem ir pro espaço.

    E por favor, cuidado pra não cair sua energia qdo estiver fazendo a atualização no console ok? Pois o emu está aqui, funcionando, deliciosamente com uma razoável biblioteca de games, e diversos títulos de E-Shop e Virtual Console. Já você, fica ae no seu mundinho de "quando".kkkkkkk
    AIUHEUAHEUAHUEHUAHEUAUHHAUEUHAEHUAHUEUAHUEHUHAUHEHUAHEUHAEUHUAHEUHAEHUAHEUHEUAHUEHAUHEUAHEUAUEAUSUAHDUANBDIQPDPAPODPOQKMWDPOPQPDPKLQDMQKWMDIOQMIDOIQW

    Só li verdades
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Giygas Qua 28 Ago 2013, 17:17

    N4N G4M3R escreveu:
    Encher biblioteca? Insinuando que dou um foda pra MH3U, Lego City, ZombiU e Mario rehash (porque foram as únicas coisa relevantes que o console recebeu nesses vários meses). 

    Quando eu pegar o meu Wii U eu só vou querer saber de Wonderful 101, Rayman Legends, Sonic Lost World, Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros, Donkey Kong Tropical Freeze, etc. Não tem o porque olhar pro passado. E os demais títulos third party dá pra arrumar pro PC mesmo e na Steam por um valor bem mais em conta.

    PS: Falar que é recalque é coisa de gente sem argumento mesmo.
    Nossa, engraçado como a carapuça serviu neh não?

    Maravilha seu argumento. Mas meu Wii U tá aqui instaladinho na minha tv de 47 full HD LED 3d, comigo o aproveitando, enquanto vc ainda vive no " quando".

    "Quando eu pegar meu Wii U"
    Quando eu pegar mus jogos"

    Enquanto vc tá no quando, muitos aqui tão rindo da sua cara. Aliás, quanto tempo vai demorar pro seu console chegar? Cuidado, pq se for encomendar existe a alfandega, e seu precioso dinheirinho, ou o dinheirinho da sua mamãe ou do seu papai podem ir pro espaço.

    E por favor, cuidado pra não cair sua energia qdo estiver fazendo a atualização no console ok? Pois o emu está aqui, funcionando, deliciosamente com uma razoável biblioteca de games, e diversos títulos de E-Shop e Virtual Console. Já você, fica ae no seu mundinho de "quando".kkkkkkk
    Muitos rindo da minha cara? Todo o restante que não comprou o Wii U porque foi esperto o suficiente estão rindo da de vocês, me poupe.

    Eu não vou encomendar porque eu sei exatamente onde vou comprar aqui no Brasil. Eu acho engraçado quando as pessoas começam a argumentar encarando a outra pessoa como se fosse uma criança dependente dos pais, sendo que sequer sabe alguma coisa da minha vida particular, enfim, fazer o que.

    E sobre a atualização, só os beta trouxas do lançamento testers que tiveram que enfrentar essa cagada de atualização, 99% de chance dos próximos Wii U com preço reduzido / bundle virem com ela já instalada de fábrica, ou seja, só ligar e jogar, nada de ligar e ficar rezando e pedindo a Deus pra energia não cair e ter seu console transformado em tijolo ou ter que ficar horas esperando o console atualizar pra ai sim poder aproveitar ele.

    Enquanto eu fico no meu "quando" estou aproveitando muito bem o meu 3DS, praticamente a única coisa que a Nintendo tem mandado bem até agora, jogo foda saindo todo mês praticamente.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 17:24

    Muitos rindo da minha cara? Todo o restante que não comprou o Wii U porque foi esperto o suficiente estão rindo da de vocês, me poupe.
    Sim, rindo da sua cara. Por que vc ta fazendo um papel ridículo, tomando um banho de todos que discutem com vc. E no seu caso, fala a verdade, vc não comprou no lançamento por que não tinha grana né não? kkkkkk :coolface: 



    Eu não vou encomendar porque eu sei exatamente onde vou comprar aqui no Brasil
    Boa sorte.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Eu acho engraçado quando as pessoas começam a argumentar encarando a outra pessoa como se fosse uma criança dependente dos pais, sendo que sequer sabe alguma coisa da minha vida particular, enfim, fazer o que.
    Desculpa, mas é o que vc mostra a todos. Uma criancinha birrenta que depende do papai e da mamãe pra comprar seus consoles. Não que isso seja errado, mesmo por que já tive a ajuda dos meus pais em muita coisa na minha vida. O errado é vc dar uma de Mr. Pica das galáxias por que vai pagar o valor de um jogo a menos no Wii U Deluxe. Mas apenas lembre-se que vc mora no Brasil e não nos EUA ou Canadá ok? Impostos, impostos e mais impostos.. Aliás, lembro que eu e outros tontos já estamos com nosso Wii U aqui usando e abusando do mesmo, enquanto vc vive do "quando". Só lamento...Mario Troll 



    E sobre a atualização, só os beta trouxas do lançamento testers que tiveram que enfrentar essa cagada de atualização, 99% de chance dos próximos Wii U com preço reduzido / bundle virem com ela já instalada de fábrica, ou seja, só ligar e jogar, nada de ligar e ficar rezando e pedindo a Deus pra energia não cair e ter seu console transformado em tijolo ou ter que ficar horas esperando o console atualizar pra ai sim poder aproveitar ele.
    Foi mal, é que do jeito que vc tava discutindo como um "hurp durp" eu pensei que vc fosse um desses manézões que iria perder o console de cara. Malz mesmo lol!


    Última edição por N4N G4M3R em Qua 28 Ago 2013, 17:29, editado 1 vez(es)
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Leonardo-01 Qua 28 Ago 2013, 17:25

    Giygas escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Encher biblioteca? Insinuando que dou um foda pra MH3U, Lego City, ZombiU e Mario rehash (porque foram as únicas coisa relevantes que o console recebeu nesses vários meses). 

    Quando eu pegar o meu Wii U eu só vou querer saber de Wonderful 101, Rayman Legends, Sonic Lost World, Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros, Donkey Kong Tropical Freeze, etc. Não tem o porque olhar pro passado. E os demais títulos third party dá pra arrumar pro PC mesmo e na Steam por um valor bem mais em conta.

    PS: Falar que é recalque é coisa de gente sem argumento mesmo.
    Nossa, engraçado como a carapuça serviu neh não?

    Maravilha seu argumento. Mas meu Wii U tá aqui instaladinho na minha tv de 47 full HD LED 3d, comigo o aproveitando, enquanto vc ainda vive no " quando".

    "Quando eu pegar meu Wii U"
    Quando eu pegar mus jogos"

    Enquanto vc tá no quando, muitos aqui tão rindo da sua cara. Aliás, quanto tempo vai demorar pro seu console chegar? Cuidado, pq se for encomendar existe a alfandega, e seu precioso dinheirinho, ou o dinheirinho da sua mamãe ou do seu papai podem ir pro espaço.

    E por favor, cuidado pra não cair sua energia qdo estiver fazendo a atualização no console ok? Pois o emu está aqui, funcionando, deliciosamente com uma razoável biblioteca de games, e diversos títulos de E-Shop e Virtual Console. Já você, fica ae no seu mundinho de "quando".kkkkkkk
    Muitos rindo da minha cara? Todo o restante que não comprou o Wii U porque foi esperto o suficiente estão rindo da de vocês, me poupe.

    Eu não vou encomendar porque eu sei exatamente onde vou comprar aqui no Brasil. Eu acho engraçado quando as pessoas começam a argumentar encarando a outra pessoa como se fosse uma criança dependente dos pais, sendo que sequer sabe alguma coisa da minha vida particular, enfim, fazer o que.

    E sobre a atualização, só os beta trouxas do lançamento testers que tiveram que enfrentar essa cagada de atualização, 99% de chance dos próximos Wii U com preço reduzido / bundle virem com ela já instalada de fábrica, ou seja, só ligar e jogar, nada de ligar e ficar rezando e pedindo a Deus pra energia não cair e ter seu console transformado em tijolo ou ter que ficar horas esperando o console atualizar pra ai sim poder aproveitar ele.

    Enquanto eu fico no meu "quando" estou aproveitando muito bem o meu 3DS, praticamente a única coisa que a Nintendo tem mandado bem até agora, jogo foda saindo todo mês praticamente.
    Ninguém é trouxa por comprar um console no lançamento. Compramos no lançamento porque tivemos condições financeiras para isso. E garanto que todo mundo ficou muito feliz quando seus consoles chegaram em suas casas e todos se divertiram muito.

    "QUANDO" vc comprar o seu, saberá do que estou falando. :geek:
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Yakusa Qua 28 Ago 2013, 17:27

    Ai gente, acho que tá faltando um tópico mimimi do mês pra ser anunciado junto com o tópico e user do mês, não? wonka 
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Diamond Qua 28 Ago 2013, 17:28

    E o Wii U basic continua 300?
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 28 Ago 2013, 17:30

    Giygas escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:
    Encher biblioteca? Insinuando que dou um foda pra MH3U, Lego City, ZombiU e Mario rehash (porque foram as únicas coisa relevantes que o console recebeu nesses vários meses). 

    Quando eu pegar o meu Wii U eu só vou querer saber de Wonderful 101, Rayman Legends, Sonic Lost World, Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros, Donkey Kong Tropical Freeze, etc. Não tem o porque olhar pro passado. E os demais títulos third party dá pra arrumar pro PC mesmo e na Steam por um valor bem mais em conta.

    PS: Falar que é recalque é coisa de gente sem argumento mesmo.
    Nossa, engraçado como a carapuça serviu neh não?

    Maravilha seu argumento. Mas meu Wii U tá aqui instaladinho na minha tv de 47 full HD LED 3d, comigo o aproveitando, enquanto vc ainda vive no " quando".

    "Quando eu pegar meu Wii U"
    Quando eu pegar mus jogos"

    Enquanto vc tá no quando, muitos aqui tão rindo da sua cara. Aliás, quanto tempo vai demorar pro seu console chegar? Cuidado, pq se for encomendar existe a alfandega, e seu precioso dinheirinho, ou o dinheirinho da sua mamãe ou do seu papai podem ir pro espaço.

    E por favor, cuidado pra não cair sua energia qdo estiver fazendo a atualização no console ok? Pois o emu está aqui, funcionando, deliciosamente com uma razoável biblioteca de games, e diversos títulos de E-Shop e Virtual Console. Já você, fica ae no seu mundinho de "quando".kkkkkkk
    Todo o restante que não comprou o Wii U porque foi esperto o suficiente estão rindo da de vocês, me poupe.
    Você vai comprar o Wii U por 300 dólares? Beleza.
    Daqui há 1 ano tem mais um corte de preço e alguém vem até você e diz como você é trouxa por ter comprado por 300, porque agora o preço é 250.

    Ai daqui há mais um ano, o preço cai pra 225. Ai vem o cara que tá comprando 3 anos depois, jogar na cara de todos nós como somos trouxas, porque ele tá pagando 225.

    E depois no fim da geração, uns 5 anos depois, vai vir o cara que tá comprando a 179, rir da sua cara porque pagou 300 dólares e ele 179.

    O que você iria dizer para um cara desses?
    Se você quer ficar nessa linha de pensamento, então nunca compre nada até que o produto saia de linha, que ai você paga o menor preço possivel naquilo [mas com o risco de já ter o sucessor sendo lançado... ai vai querer esperar pelo sucessor, e todos os cortes de preço, até o fim da geração... para esperar de novo o sucessor... e ai nunca comprar nada].

    É assim com placa de video, processador, console, smartphone, os iPhones, tablets, carro, TV, até mesmo games de PC que caem muito o preço nas Steam sale e outras promoções inusitadas.

    Viu como é idiota, infantil e sem cabimento essa forma de pensamento? Não faz o menor sentido.

    Vai comprar algo agora e ir lá nos fóruns chamar de burros todos que já tinham comprado antes?


    Porque a não ser que você simplesmente nunca compre nada e fique eternamente adiando, sempre terá algo melhor pelo mesmo preço daqui há um tempo, e sempre terá algo equivalente ao seu por menor preço daqui há um tempo.

    Mesmo se você pegar amanhã por 300, futuramente vai estar mais barato e se todos tivessem esse pensamento babaca de "rere, comprei atrasado mas paguei menos, vou lá no fórum zoar", acho que ninguém nunca mais iria em fórum algum dizer que comprou nada, porque sempre terá alguém pagando menos por mais futuramente.

    E se todos tivessem o pensamento de "vou adiar, , vou esperar a próxima redução de preço , vou esperar a proxima redução... infinito" nenhum produto seria vendido.

    Mas as coisas não são assim. Alguém vai ser o primeiro a comprar e alguém depois dele vai pagar menos. E mesmo se desde o lançamento ninguém tivesse comprado 1 console sequer, e você comprasse agora com redução de preço, futuramente em uma outra redução de preço um cara poderia chegar em você e "rere, você comprou primeiro mais caro, eu fui esperto e comprei bem depois mais barato".
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 17:36

    Mas as coisas não são assim. Alguém vai ser o primeiro a comprar e alguém depois dele vai pagar menos. E mesmo se desde o lançamento ninguém tivesse comprado 1 console sequer, e você comprasse agora com redução de preço, futuramente em uma outra redução de preço um cara poderia chegar em você e "rere, você comprou primeiro mais caro, eu fui esperto e comprei bem depois mais barato".
    É simples Special. O problema desse cara pode ser solucionado de uma maneira muito boa. Faz assim, Mr. Sabixão Gamer. Compre o Wii U quando a Nintendo lançar seu próximo console de mesa. Garanto que você irá pagar mais barato que todos os que já compraram, enquanto esses mesmos já estarão comprando o novo console da Nintendo deixando você no
    "QUANDO WORLD" novamente:lol: Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Lucas_Pira_BR
    Lucas_Pira_BR
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 7

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Lucas_Pira_BR Qua 28 Ago 2013, 17:48

    Desculpem mas não entendi.
    Tem moleque falando que quem já está jogando WiiU desde o fim do ano passado saiu perdendo pois gastou 50$ a mais no console, é isso mesmo? 50$ para jogar o console 1 ano antes dos demais?


    Fora que vocês moram nos EUA por acaso? Recebem em dólar?

    Quem pagou 350 doletas com dólar a 2,00 no fim do ano passado gastou 700 reais,
    quem comprar por 300 doletas com 2,40 pagará 720 !!!

    Uau !
    esse povo é muito esperto mesmo
    Very Happy
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Robert Prado Qua 28 Ago 2013, 17:55

    De acordo com a recente matéria do EuroGamer, embora o valor do novo console da Sony esteja bem próximo do valor cobrado pela edição Premium do Wii U, a Nintendo não se sente pressionada. Segundo Reggie Fils-Aime, o foco da companhia é oferecer produtos Nintendo para satisfazer a necessidades dos gamers.
    Fonte

    Acho que a ficha deles caiu então. Fico imaginando, se o WiiU já era vendido a prejuízo (só tinha lucro se a cada WiiU, fosse vendido um software da casa também), ele vai ficar pior ainda em termos de lucro.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por J.Biermann Qua 28 Ago 2013, 18:01

    Robert Prado escreveu:
    De acordo com a recente matéria do EuroGamer, embora o valor do novo console da Sony esteja bem próximo do valor cobrado pela edição Premium do Wii U, a Nintendo não se sente pressionada. Segundo Reggie Fils-Aime, o foco da companhia é oferecer produtos Nintendo para satisfazer a necessidades dos gamers.
    Fonte

    Acho que a ficha deles caiu então. Fico imaginando, se o WiiU já era vendido a prejuízo (só tinha lucro se a cada WiiU, fosse vendido um software da casa também), ele vai ficar pior ainda em termos de lucro.
    Mas eles precisam vender consoles e aumentar a base, não adianta vender com lucro se ninguém comprar.

    VGs precisam de softwares (onde eles podem recuperar o prejuízo), é diferente de um quadro, vc compra uma vez, coloca na parede e pronto.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Caleb John Qua 28 Ago 2013, 18:08

    Agora posso pensar em comprar um no final do ano Very Happy
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Leonardo-01 Qua 28 Ago 2013, 18:17

    J.Biermann escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    De acordo com a recente matéria do EuroGamer, embora o valor do novo console da Sony esteja bem próximo do valor cobrado pela edição Premium do Wii U, a Nintendo não se sente pressionada. Segundo Reggie Fils-Aime, o foco da companhia é oferecer produtos Nintendo para satisfazer a necessidades dos gamers.
    Fonte

    Acho que a ficha deles caiu então. Fico imaginando, se o WiiU já era vendido a prejuízo (só tinha lucro se a cada WiiU, fosse vendido um software da casa também), ele vai ficar pior ainda em termos de lucro.
    Mas eles precisam vender consoles e aumentar a base, não adianta vender com lucro se ninguém comprar.

    VGs precisam de softwares (onde eles podem recuperar o prejuízo), é diferente de um quadro, vc compra uma vez, coloca na parede e pronto.
    Concordo plenamente. Eles precisam vender consoles e chamar a atenção das Thirdies que alegam "a base do WiiU é pequena, não vamos lançar uma versão de nosso software nesse console". Com a base crescendo, os softwares vão começar a aparecer naturalmente (assim espero). Os jogos da Nintendo que estão chegando ao WiiU agora vão ajudar nas vendas, mas precisa cada vez mais de apoio das Thirdies tb. Mas para isso tem que vender consoles.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por JonathanAlis Qua 28 Ago 2013, 18:26

    Se ainda é vendido com prejuízo, é uma surpresa um corte de preço tão rápido assim.
    Só se agora eles estão apostando que cada um vai comprar 2 jogos...
    Bem, só falta um bundle desse com Mario Kart em 2014. Aí sim o wii U estará no páreo dos ps4/One.

    Vi vários comentários chamando de troxa quem comprou no inicio do ano.
    Descordo completamente, deu pra aproveitar muito o wii U desse tempo pra cá.


    Trouxa sou eu, que comprei semana passada e nem chegou ainda, e ainda mais sendo super fã de wind waker...
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por ERROR Qua 28 Ago 2013, 18:37

    Incrível, conseguem arrumar briga até com uma notícia boa. Vocês são chatos, pqp.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 5 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:40