Exatamente como era com o Xbox e o Wii no inicio?Giygas escreveu:Desculpa, mas a quantidade de gente que reclama do sistema é inegavelmente maior dos poucos gatos pingados que dizem estar satisfeitos com o Wii U. Ou você tem problema de memória ou memória seletiva, porque a cada jogo novo anunciado, o Wii U é deixado de lado ou ganha a versão mais capada possível (Sniper Elite sem vários modos, Splinter Cell Blacklist sem co-op local, etc, etc, etc).SpecialAgentZ escreveu:Não, tão rodando Monster Hunter, tão rodando ZombiU, tão rodando Lego City, tão curtindo o sistema deles, tão curtindo o hype dos novos games que estão à caminho, estão curtindo a evolução da plataforma, estão curtindo o Miiverse, estão curtindo as discussões sobre o novo sistema (nada melhor do que ter em mãos para ter o que falar).Giygas escreveu:Rodando que jogos? Os mesmos que sairam no lançamento né? hahahahahaSpecialAgentZ escreveu:Quem comprou no lançamento, porque pode comprar no lançamento, já está com o sistema em casa funcionando, atualizado e rodando jogos, e continuará tendo acesso aos games no lançamento dos mesmos.Akaciel~ escreveu:Pra quem comprou todo afobado no lançamento:
Já quem ainda não comprou, está até agora esperando, chupando dedo e se limita a ver os outros que já possuem o console falando do sistema e jogando. Experiência passiva não é legal.
O final do ano agora vai ser praticamente o "relaunch" do console.
E ninguém está chupando dedo de nada, pra jogar NSMB Rehash e Casual Land? Fala sério. Quem comprar o Wii U agora que é o experto, compra mais barato e com vários jogaços saindo sem parar, e não pagar bem mais caro e ficar meses com Mario, ZombiU e ports de PS360. Ah sim, tem os milésimos relançamentos de Donkey Kong e Super Mario Bros. de NES no eShop também.
Os jogos mais comentados do Wii U são os que nem saíram ainda.
Eu ainda lembro da galera desesperada aqui no fórum pagando até mais de R$ 2000,00 só pra ter o console em mãos o mais rápido possível. Coitadinhos.
É a vida. Alguns podem pegar no lançamento, alguns são entusiastas.
Outros infelizmente são obrigados a esperar...
Outros não ligam.
Coitadinhos dos entusiastas que querem no lançamento porque podem pagar, né? Devem estar infelizes pra caramba por serem o que são e por terem algo antes.
Tá azedo demais, vai comer açúcar camarada. Raiva porque tem gente que pegou lá atrás? Coisa de maluco, sai pra lá.
O Wii U vendeu apenas 160.000 unidades em 3 meses no MUNDO INTEIRO, eu nunca vi números tão ruins de vendas em um console assim (ignorando o Virtual Boy). Muita gente se desfazendo do console em sites de vendas e fóruns de games por ai, inclusive vendendo por uma bagatela, até 1/3 do valor que provavelmente pagaram no lançamento. E você me diz que estão satisfeitos?
Eu acho que pra alguém ser satisfeito com o Wii U AGORA, tem que se contentar com pouco, muito pouco. Eu não duvido que deve ter gente muito revoltada agora porque pagou caro no console lá atrás pra ter jogos só agora além de um corte de preço. Se você não está, parabéns pra você, agora só não venha chorar por embaixadores no seu console.
É a primeira vez que você acompanha de perto o lançamento de um console né? Só pode.
E até agora a única pessoa que mencionou que sobre satisfação de usuários neste tópico inteiro foi você. Você está inventando palavras para colocar na boca dos outros, ou melhor, nos dedos. Atitude baixa, hein?
Não, a maioria NÃO está satisfeita com esse hiato sem games by Nintendo desde o começo do ano, mas está satisfeita com o aparelho em si e satisfeita com o que começou a ser lançado agora.
Tem que ter paciência com esses trolls...
E o meu Zeldinha também estará aqui no lançamento, day oneAkaciel~ escreveu:O choro é livreeee. Meu bundle chegará em breveSpecialAgentZ escreveu:Quem comprou no lançamento, porque pode comprar no lançamento, já está com o sistema em casa funcionando, atualizado e rodando jogos, e continuará tendo acesso aos games no lançamento dos mesmos.Akaciel~ escreveu:Pra quem comprou todo afobado no lançamento:
Já quem ainda não comprou, está até agora esperando, chupando dedo e se limita a ver os outros que já possuem o console falando do sistema e jogando. Experiência passiva não é legal.
Edit:
Chupando os dedos? Com uma conta na Steam com mais de 50 jogos originais, um 3DS com 10 games em mídia física, um Wii, MMORPG's, Mobas...
Chupando o dedo pra quê? Pikmin? HAHAHAHAHA
Seu bundle estará aqui day one?
Além disso, ainda tenho aqui PC atoladinho de jogo e 3DS também atoladinho, e o Wii U aqui do ladinho de todos eles. Ô tristeza, gente.
E joga MOBA? Pfff... mal gosto.
Vai jogar RTS de verdade.
Última edição por SpecialAgentZ em Qua 28 Ago 2013, 16:21, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya