Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Crazy_Redfield
twelington
Omnimon
Hirohyto
Golden Bob-Omb
danilo.poser
djbereta
beckman
EduKurosaki
Ed Kira
lucker
Li
p_loc
VirtualBoy
Siryudrg
Shiny
LiveinRiot
rasec
Argos
ERROR
JonathanAlis
Leonardo-01
Caleb John
J.Biermann
Robert Prado
Lucas_Pira_BR
SpecialAgentZ
Diamond
Yakusa
Giygas
Dangerk
Flpgneves
Jessien
baka.san
pOkiz
Alejandro_
Allusian
Mordoskul
skybite
vinicius dos santos
shaocam
Angel Kenede
Duco
Stragge
Killer Bread
josue dark bros
Archie
Healingsong
52 participantes

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 28 Ago 2013, 16:18

    Giygas escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Giygas escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:Pra quem comprou todo afobado no lançamento: 

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Tumblr_mibfxaf4tR1s3wk11o1_100
    Quem comprou no lançamento, porque pode comprar no lançamento, já está com o sistema em casa funcionando, atualizado e rodando jogos, e continuará tendo acesso aos games no lançamento dos mesmos.

    Já quem ainda não comprou, está até agora esperando, chupando dedo e se limita a ver os outros que já possuem o console falando do sistema e jogando. Experiência passiva não é legal. Wink
    Rodando que jogos? Os mesmos que sairam no lançamento né? hahahahaha
    O final do ano agora vai ser praticamente o "relaunch" do console. 

    E ninguém está chupando dedo de nada, pra jogar NSMB Rehash e Casual Land? Fala sério. Quem comprar o Wii U agora que é o experto, compra mais barato e com vários jogaços saindo sem parar, e não pagar bem mais caro e ficar meses com Mario, ZombiU e ports de PS360. Ah sim, tem os milésimos relançamentos de Donkey Kong e Super Mario Bros. de NES no eShop também. 

    Os jogos mais comentados do Wii U são os que nem saíram ainda.

    Eu ainda lembro da galera desesperada aqui no fórum pagando até mais de R$ 2000,00 só pra ter o console em mãos o mais rápido possível. Coitadinhos.
    Não, tão rodando Monster Hunter, tão rodando ZombiU, tão rodando Lego City, tão curtindo o sistema deles, tão curtindo o hype dos novos games que estão à caminho, estão curtindo a evolução da plataforma, estão curtindo o Miiverse, estão curtindo as discussões sobre o novo sistema (nada melhor do que ter em mãos para ter o que falar).

    É a vida. Alguns podem pegar no lançamento, alguns são entusiastas.

    Outros infelizmente são obrigados a esperar...

    Outros não ligam.

    Coitadinhos dos entusiastas que querem no lançamento porque podem pagar, né? Devem estar infelizes pra caramba por serem o que são e por terem algo antes.

    Tá azedo demais, vai comer açúcar camarada. Raiva porque tem gente que pegou lá atrás? Coisa de maluco, sai pra lá.
    Desculpa, mas a quantidade de gente que reclama do sistema é inegavelmente maior dos poucos gatos pingados que dizem estar satisfeitos com o Wii U. Ou você tem problema de memória ou memória seletiva, porque a cada jogo novo anunciado, o Wii U é deixado de lado ou ganha a versão mais capada possível (Sniper Elite sem vários modos, Splinter Cell Blacklist sem co-op local, etc, etc, etc). 

    O Wii U vendeu apenas 160.000 unidades em 3 meses no MUNDO INTEIRO, eu nunca vi números tão ruins de vendas em um console assim (ignorando o Virtual Boy). Muita gente se desfazendo do console em sites de vendas e fóruns de games por ai, inclusive vendendo por uma bagatela, até 1/3 do valor que provavelmente pagaram no lançamento. E você me diz que estão satisfeitos? 

    Eu acho que pra alguém ser satisfeito com o Wii U AGORA, tem que se contentar com pouco, muito pouco. Eu não duvido que deve ter gente muito revoltada agora porque pagou caro no console lá atrás pra ter jogos só agora além de um corte de preço. Se você não está, parabéns pra você, agora só não venha chorar por embaixadores no seu console.
    Exatamente como era com o Xbox e o Wii no inicio?
    É a primeira vez que você acompanha de perto o lançamento de um console né? Só pode.

    E até agora a única pessoa que mencionou que sobre satisfação de usuários neste tópico inteiro foi você. Você está inventando palavras para colocar na boca dos outros, ou melhor, nos dedos. Atitude baixa, hein?

    Não, a maioria NÃO está satisfeita com esse hiato sem games by Nintendo desde o começo do ano, mas está satisfeita com o aparelho em si e satisfeita com o que começou a ser lançado agora.

    Tem que ter paciência com esses trolls...

    Akaciel~ escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:Pra quem comprou todo afobado no lançamento: 

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Tumblr_mibfxaf4tR1s3wk11o1_100
    Quem comprou no lançamento, porque pode comprar no lançamento, já está com o sistema em casa funcionando, atualizado e rodando jogos, e continuará tendo acesso aos games no lançamento dos mesmos.

    Já quem ainda não comprou, está até agora esperando, chupando dedo e se limita a ver os outros que já possuem o console falando do sistema e jogando. Experiência passiva não é legal. Wink
    O choro é livreeee. Meu bundle chegará em breve Laughing 

    Edit:


    Chupando os dedos? Com uma conta na Steam com mais de 50 jogos originais, um 3DS com 10 games em mídia física, um Wii, MMORPG's, Mobas...


    Chupando o dedo pra quê? Pikmin? HAHAHAHAHA
    E o meu Zeldinha também estará aqui no lançamento, day one Sad 
    Seu bundle estará aqui day one?

    Além disso, ainda tenho aqui PC atoladinho de jogo e 3DS também atoladinho, e o Wii U aqui do ladinho de todos eles. Ô tristeza, gente.

    E joga MOBA? Pfff... mal gosto.
    Vai jogar RTS de verdade.


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 28 Ago 2013, 16:21, editado 2 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Giygas Qua 28 Ago 2013, 16:20

    Fanboy não tem jeito. wonka
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Ago 2013, 16:22

    eu nao vou discutir com vcs... wonka
    ta decidido sabado [ou nao] vou comprar uns 2 games ...
    fiquem ai discutindo wonka
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Giygas Qua 28 Ago 2013, 16:23

    Zelda day one? Estamos em 2002 again?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Allusian Qua 28 Ago 2013, 16:26

    Giygas escreveu:Vai ser Beta tester da empresa pagando ainda por cima. :guino:

    Pra mim, o quote do ano, sem mais. Vou me retirar do tópico porque a exaltação tá correndo solta aqui ;x
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 28 Ago 2013, 16:27

    Giygas escreveu:Zelda day one? Estamos em 2002 again?
    Ah, não estava sabendo que a Nintendo vai voltar no tempo para lançar este remake em 2002.

    Achei que seria lançado esse ano.

    Para de tentar trollar, cara. Criancice tem limite.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por djbereta Qua 28 Ago 2013, 16:30

    Muito bom. Pena que não era o corte que eu esperava (uns $100 de corte).

    E para não perder a viagem: Para os que não gostaram do corte de preço por já terem comprado o Wii U antes, ou por puro preconceito pelo fato de ter si tornado um pouco mais acessível, o choro é livre. 

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Haters-gonna-hate
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 28 Ago 2013, 16:32

    djbereta escreveu:Muito bom. Pena que não era o corte que eu esperava (uns $100 de corte).

    E para não perder a viagem: Para os que não gostaram do corte de preço por já terem comprado o Wii U antes, ou por puro preconceito pelo fato de ter si tornado um pouco mais acessível, o choro é livre. 

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Haters-gonna-hate
    Ah aqui não tem gente raivosa com isso não, apesar de lá no tópico do 2DS achar que tem gente assim.

    Aqui tem é gente com desdém por quem comprou o sistema no lançamento.

    Acho que o pessoal que tem o Wii U tá mais interessado em ver mais gente comprando o aparelho, e desejando que o corte de preço + bundle ajudem nisso.

    É cada uma que acontece...  se a gente contar pra outra pessoa essas coisas, a pessoa não acredita.


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 28 Ago 2013, 16:33, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 16:32

    Gygas e Akaciel~

    Deixa eu ver se eu entendi... quem comprou o WiiU em seu lançamento deve chorar e se lamentar por 50US$? é isso?

    Se esses 50US$ fizessem tanta diferença o pessoal teria comprado a versão básica... 50US$ é 1 jogo, ou seja, ninguém vai se lamentar por isso... sério cara, não faz nem sentido alguém se arrepender por 50US$, a única diferença é que o pessoal vai ter um gamepad com listras douradas, o resto não saíram ganhando muito, porque sinceramente, alguém achar que ganhou e é o ser mais inteligente do universo (me desculpe se ofendo dessa forma) por 50US$ de economia é motivo de rir...

    Tipo, eu não gosto de parecer desrespeitoso mas, acho que vou entrar em depressão por ter gasto a incrivel quantia de 50US$ a mais e meu gamepad não ter listrinhas, chorarei também graças a informação que o choro é livre... irei postar no face: #Xatiado


    Última edição por Hunk em Qua 28 Ago 2013, 16:34, editado 1 vez(es)
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Ago 2013, 16:32

    so pra completar... o choro e livre pra quem compro antes HUEHUEHUEHEU

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRMjkBLTCClFdzmwr4g8zOTCUBA70uoW8_VzJ9xrL9VeVEmtU8D4KACbQ
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 28 Ago 2013, 16:37

    Hunk escreveu:Gygas e Akaciel~

    Deixa eu ver se eu entendi... quem comprou o WiiU em seu lançamento deve chorar e se lamentar por 50US$? é isso?

    Se esses 50US$ fizessem tanta diferença o pessoal teria comprado a versão básica... 50US$ é 1 jogo, ou seja, ninguém vai se lamentar por isso... sério cara, não faz nem sentido alguém se arrepender por 50US$, a única diferença é que o pessoal vai ter um gamepad com listras douradas, o resto não saíram ganhando muito, porque sinceramente, alguém achar que ganhou e é o ser mais inteligente do universo (me desculpe se ofendo dessa forma) por 50US$ de economia é motivo de rir...

    Tipo, eu não gosto de parecer desrespeitoso mas, acho que vou entrar em depressão por ter gasto a incrivel quantia de 50US$ a mais e meu gamepad não ter listrinhas, chorarei também graças a informação que o choro é livre... irei postar no face: #Xatiado
    O engraçado é que o meu 3DS eu comprei depois do corte de preço e não senti nenhuma superioridade em relação a quem comprou no lançamento.

    Na verdade se senti algo, foi sensação de "estou atrasado para a festa" e via quem comprou no lançamento como veterano na plataforma.

    Mas é isso ai. Molecada de hoje em dia só cresce em tamanho mesmo.
    Ai volta e meia na internet aparecem uns que agem dessa forma que você está vendo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Giygas Qua 28 Ago 2013, 16:38

    SpecialAgentZ escreveu:
    Giygas escreveu:Zelda day one? Estamos em 2002 again?
    Ah, não estava sabendo que a Nintendo vai voltar no tempo para lançar este remake em 2002.

    Achei que seria lançado esse ano.

    Para de tentar trollar, cara. Criancice tem limite.
    Adicionar sombra e blur é remake desde quando?
    Nenhuma dungeon nova foi adicionada, até mesmo no Link's Awakening DX que foi só a versão colorida ganhou uma dungeon inteiramente nova pra aproveitar a paleta de cores do GBC. Nintendo é preguiçosa e os fãs engolem, ainda vão pagar 50 dólares nisso.

    O problema nem é os $50, estou falando do preço Brasil mesmo, teve gente pagando valores superfaturados só pra ter o gostinho de ter antes e esfregar na cara dos outros por ai. Hoje em dia dá pra arrumar um Wii U Basic por R$ 800,00 e o Deluxe por R$ 1000,00 (já vi sendo vendido por menos de R$ 1000,00 inclusive). Agora com essa queda de 50 dólares (que pra nós é mais de 100 reais), vai ficar mais barato ainda. Ou seja, com o preço que alguns pagaram no lançamento dá pra comprar dois Wii U hoje em dia se bobear.


    Última edição por Giygas em Qua 28 Ago 2013, 16:42, editado 1 vez(es)
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Leonardo-01 Qua 28 Ago 2013, 16:41

    Comprei no lançamento, tenho 15 jogos (mídia física e digital) e me diverti bastante durante o ano...e já fiz a pré-venda de Wind Waker e vou jogar do mesmo jeito!

    Resumindo: tô feliz da vida cheers
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Giygas Qua 28 Ago 2013, 16:42

    Leonardo-01 escreveu:Comprei no lançamento, tenho 15 jogos (mídia física e digital) e me diverti bastante durante o ano...e já fiz a pré-venda de Wind Waker e vou jogar do mesmo jeito!

    Resumindo: tô feliz da vida cheers
    Quais jogos?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por danilo.poser Qua 28 Ago 2013, 16:44

    Giygas escreveu:
    Leonardo-01 escreveu:Comprei no lançamento, tenho 15 jogos (mídia física e digital) e me diverti bastante durante o ano...e já fiz a pré-venda de Wind Waker e vou jogar do mesmo jeito!

    Resumindo: tô feliz da vida cheers
    Quais jogos?
    Você quer um gato?

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 3 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 05:19