Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Crazy_Redfield
twelington
Omnimon
Hirohyto
Golden Bob-Omb
danilo.poser
djbereta
beckman
EduKurosaki
Ed Kira
lucker
Li
p_loc
VirtualBoy
Siryudrg
Shiny
LiveinRiot
rasec
Argos
ERROR
JonathanAlis
Leonardo-01
Caleb John
J.Biermann
Robert Prado
Lucas_Pira_BR
SpecialAgentZ
Diamond
Yakusa
Giygas
Dangerk
Flpgneves
Jessien
baka.san
pOkiz
Alejandro_
Allusian
Mordoskul
skybite
vinicius dos santos
shaocam
Angel Kenede
Duco
Stragge
Killer Bread
josue dark bros
Archie
Healingsong
52 participantes

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Alejandro_ Qua 28 Ago 2013, 16:45

    danilo.poser escreveu:
    Giygas escreveu:
    Leonardo-01 escreveu:Comprei no lançamento, tenho 15 jogos (mídia física e digital) e me diverti bastante durante o ano...e já fiz a pré-venda de Wind Waker e vou jogar do mesmo jeito!

    Resumindo: tô feliz da vida cheers
    Quais jogos?
    Você quer um gato?
    querem bolo de chocolate?
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Giygas Qua 28 Ago 2013, 16:46

    danilo.poser escreveu:
    Giygas escreveu:
    Leonardo-01 escreveu:Comprei no lançamento, tenho 15 jogos (mídia física e digital) e me diverti bastante durante o ano...e já fiz a pré-venda de Wind Waker e vou jogar do mesmo jeito!

    Resumindo: tô feliz da vida cheers
    Quais jogos?
    Você quer um gato?
    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Wat8
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por pOkiz Qua 28 Ago 2013, 16:47

    Mas porque arrependimento de ter comprado antes desse corte?

    Quem comprou já aproveitou muito os jogos e o vídeogame, essa é a vantagem de ter comprado antes.

    Eu mesmo comprei antes e não me vejo arrependido, afinal por $50 a mais pude tê-lo em minha casa e já zerado vários jogos e me divertido muito, ainda mais com meus irmãos.

    Pra tudo tem seus prós e contras.
    Leonardo-01
    Leonardo-01
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 58
    Posts Posts : 90

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Leonardo-01 Qua 28 Ago 2013, 16:50

    Leonardo-01 escreveu:Comprei no lançamento, tenho 15 jogos (mídia física e digital) e me diverti bastante durante o ano...e já fiz a pré-venda de Wind Waker e vou jogar do mesmo jeito!

    Resumindo: tô feliz da vida cheers
    Nintendo Land, Batman Arkham City, Fifa 13, DarkSiders 2, Ninja Gaiden 3, Call of Duty: Back Ops 2, Sonic All Star Racing, New Super Mario Bros.U, Zombi U, Resident Evil: Revelations, Pikmin 3, Duck Tales, Nano Assaut Neo, Splinter Cell Black List, Need for Speed Most Wanted e Trine 2.
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Flpgneves Qua 28 Ago 2013, 16:50

    Realmente me arrependi de comprar meu Wii U em janeiro - só que não! O Wind Waker vai vir do mesmo jeito e o meu em forma física, pra colecionar, enquanto do bundle é código pra baixar (ou seja, Wii U parou de funcionar: bye bye Link).
    Li
    Li
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 318

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Li Qua 28 Ago 2013, 16:52

    O pessoal está exaltado hoje...

    Fico feliz de não ter comprado um Wii U ainda porque agora posso comprar o bundle de Zelda, pra combinar com o meu 3DS. Só não sei como vou fazer pra comprar ele - isso não vem para o Brasil de jeito nenhum...
    Se alguém souber de sites para pré-venda, por favor, avise! Smile
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por baka.san Qua 28 Ago 2013, 16:55

    enfrentando um grande dilema...
    curti pra caramba o bundle.. iria comprar... mas vem com zelda "gratis".. porem e digital...

    zelda merece um lugar reservado na estante...
    e o bundle ta bem maneiro...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 16:57

    O mais bacana é que esses babacas que ficam tirando onda com quem comprou o console no lançamento, são tão otários que terão que gastar uma graninha pra encher sua biblioteca ou pra pelo chegar perto da biblioteca que "os chorões" já possuem.

    Agora os tontos que compraram o Wii U no lançamento deitam e rolam no console a quase um ano, com diversos títulos, apenas aguardando pacientemente os novos lançamentos para ir completando a coletânea. Enquanto isso os trolls que fazem graça por não terem condições de desembolsar 300 dólares (qto mais 350..kkkk ) ficam falando m***, chorando e implorando pra suas mamães comprarem um Wii U.
    Dangerk
    Dangerk
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 190
    Posts Posts : 159

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Dangerk Qua 28 Ago 2013, 16:58

    Giygas escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Akaciel~ escreveu:Pra quem comprou todo afobado no lançamento: 

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Tumblr_mibfxaf4tR1s3wk11o1_100
    Quem comprou no lançamento, porque pode comprar no lançamento, já está com o sistema em casa funcionando, atualizado e rodando jogos, e continuará tendo acesso aos games no lançamento dos mesmos.

    Já quem ainda não comprou, está até agora esperando, chupando dedo e se limita a ver os outros que já possuem o console falando do sistema e jogando. Experiência passiva não é legal. Wink
    Rodando que jogos? Os mesmos que sairam no lançamento né? hahahahaha
    O final do ano agora vai ser praticamente o "relaunch" do console. 

    E ninguém está chupando dedo de nada, pra jogar NSMB Rehash e Casual Land? Fala sério. Quem comprar o Wii U agora que é o experto, compra mais barato e com vários jogaços saindo sem parar, e não pagar bem mais caro e ficar meses com Mario, ZombiU e ports de PS360. Ah sim, tem os milésimos relançamentos de Donkey Kong e Super Mario Bros. de NES no eShop também. 

    Os jogos mais comentados do Wii U são os que nem saíram ainda.

    Eu ainda lembro da galera desesperada aqui no fórum pagando até mais de R$ 2000,00 só pra ter o console em mãos o mais rápido possível. Coitadinhos.
    Vish, o recalq ta alto em fera. Quanto recalq expresso em palavras.
    Acho melhor vc tomar um chá de cautela, pra parar com essa inveja ae AUEHAUHEUAHEAUHE

    Agora vai jogar  Moster Hunter, Lego City, Pikmin 3, ZombiU e blabla, no seu Ps360 - sqn
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Giygas Qua 28 Ago 2013, 17:00

    N4N G4M3R escreveu:O mais bacana é que esses babacas que ficam tirando onda com quem comprou o console no lançamento, são tão otários que terão que gastar uma graninha pra encher sua biblioteca ou pra pelo chegar perto da biblioteca que "os chorões" já possuem.

    Agora os tontos que compraram o Wii U no lançamento deitam e rolam no console a quase um ano, com diversos títulos, apenas aguardando pacientemente os novos lançamentos para ir completando a coletânea. Enquanto isso os trolls que fazem graça por não terem condições de desembolsar 300 dólares (qto mais 350..kkkk ) ficam falando m***, chorando e implorando pra suas mamães comprarem um Wii U.
    Encher biblioteca? Insinuando que dou um foda pra MH3U, Lego City, ZombiU e Mario rehash (porque foram as únicas coisa relevantes que o console recebeu nesses vários meses). 

    Quando eu pegar o meu Wii U eu só vou querer saber de Wonderful 101, Rayman Legends, Sonic Lost World, Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros, Donkey Kong Tropical Freeze, etc. Não tem o porque olhar pro passado. E os demais títulos third party dá pra arrumar pro PC mesmo e na Steam por um valor bem mais em conta.

    PS: Falar que é recalque é coisa de gente sem argumento mesmo. Very Happy


    Última edição por Giygas em Qua 28 Ago 2013, 17:02, editado 1 vez(es)
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por SpecialAgentZ Qua 28 Ago 2013, 17:01

    Giygas escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Giygas escreveu:Zelda day one? Estamos em 2002 again?
    Ah, não estava sabendo que a Nintendo vai voltar no tempo para lançar este remake em 2002.

    Achei que seria lançado esse ano.

    Para de tentar trollar, cara. Criancice tem limite.
    Adicionar sombra e blur é remake desde quando?
    Nenhuma dungeon nova foi adicionada, até mesmo no Link's Awakening DX que foi só a versão colorida ganhou uma dungeon inteiramente nova pra aproveitar a paleta de cores do GBC. Nintendo é preguiçosa e os fãs engolem, ainda vão pagar 50 dólares nisso.

    O problema nem é os $50, estou falando do preço Brasil mesmo, teve gente pagando valores superfaturados só pra ter o gostinho de ter antes e esfregar na cara dos outros por ai. Hoje em dia dá pra arrumar um Wii U Basic por R$ 800,00 e o Deluxe por R$ 1000,00 (já vi sendo vendido por menos de R$ 1000,00 inclusive). Agora com essa queda de 50 dólares (que pra nós é mais de 100 reais), vai ficar mais barato ainda. Ou seja, com o preço que alguns pagaram no lançamento dá pra comprar dois Wii U hoje em dia se bobear.
    Houveram mudanças no gameplay, melhoraram o visual, e eu nunca joguei este jogo.

    É tão remake quanto OoT 3D. E certamente melhor do que os HD ports tão comuns, sem nenhum trabalho feito em cima do jogo.

    Eu não vejo ninguém comprando para esfregar na cara de ninguém, sinceramente. Vejo gente comprar, jogar, reclamar, elogiar, falar que parcelou, que deu duro pra comprar à vista, mas esfregar? Não vejo.

    Se fala de jogar na cara de alguém que idiotamente vem diminuir quem comprou no lançamento, ai estamos falando de outro assunto.

    Porque esses mesmos retards que vem para diminuir quem pegou no lançamento, estão se vangloriando porque irão pegar uma versão com corte de preço, e que sabe-se lá se chegará as mãos deles com um preço melhor do que quem comprou o console com muambeiro no começo do ano ou foi nos EUA comprar.

    Se o cara pagou e pegou no no lançamento, é problema dele e não tem motivo algum para diminuir ou malhar o cara.
    Todo aparelho tem comprador no começo, alguém sempre tá lá pegando. Mas parece que quem compra no começo tem que se esconder e não contar para ninguém sobre este crime.

    O papo de vocês tá parecendo até o papo daquela galera que critica quem compra jogo original, porque o piratinha tem "mil e uma vantagens". Critica sem cabimento.

    Valor superfaturado pagou quem queria. 2 meses após o console começar a dar as caras no Brasil vendido por muambeiro já era possível comprar por 1000~1300 reais pelo ML ou vendedor do RJ. Até menos se você pagasse por depósito ou fosse tratar com o vendedor pessoalmente.

    Quem tá esperando comprar a versão nacional oficial de lojinha, vai pagar até mais caro do que quem pegou com importador lá atrás (ainda mais com o dolar bem mais baixo naquela época), como tudo que vem para o Brasil por vias oficiais. Então vai esperando sentado que dê para comprar 2 Wii U com 1000~1300 reais.


    Última edição por SpecialAgentZ em Qua 28 Ago 2013, 17:08, editado 1 vez(es)
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Jessien Qua 28 Ago 2013, 17:07

    o bundle de WW é EXATAMENTE como eu imaginei que seria...
    me sinto uma cigana
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Flpgneves Qua 28 Ago 2013, 17:09

    Giygas escreveu:
    N4N G4M3R escreveu:O mais bacana é que esses babacas que ficam tirando onda com quem comprou o console no lançamento, são tão otários que terão que gastar uma graninha pra encher sua biblioteca ou pra pelo chegar perto da biblioteca que "os chorões" já possuem.

    Agora os tontos que compraram o Wii U no lançamento deitam e rolam no console a quase um ano, com diversos títulos, apenas aguardando pacientemente os novos lançamentos para ir completando a coletânea. Enquanto isso os trolls que fazem graça por não terem condições de desembolsar 300 dólares (qto mais 350..kkkk ) ficam falando m***, chorando e implorando pra suas mamães comprarem um Wii U.
    Encher biblioteca? Insinuando que dou um foda pra MH3U, Lego City, ZombiU e Mario rehash (porque foram as únicas coisa relevantes que o console recebeu nesses vários meses). 

    Quando eu pegar o meu Wii U eu só vou querer saber de Wonderful 101, Rayman Legends, Sonic Lost World, Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros, Donkey Kong Tropical Freeze, etc. Não tem o porque olhar pro passado. E os demais títulos third party dá pra arrumar pro PC mesmo e na Steam por um valor bem mais em conta.

    PS: Falar que é recalque é coisa de gente sem argumento mesmo. Very Happy
    E eu também vou ter todos esses jogos e mais os que já comprei. Porque tanto recalque com quem já comprou o console, tá com inveja? Cada um tem seu dinheiro e faz o que quer com ele.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Convidado Qua 28 Ago 2013, 17:10

    Encher biblioteca? Insinuando que dou um foda pra MH3U, Lego City, ZombiU e Mario rehash (porque foram as únicas coisa relevantes que o console recebeu nesses vários meses). 

    Quando eu pegar o meu Wii U eu só vou querer saber de Wonderful 101, Rayman Legends, Sonic Lost World, Mario 3D World, Mario Kart 8, Super Smash Bros, Donkey Kong Tropical Freeze, etc. Não tem o porque olhar pro passado. E os demais títulos third party dá pra arrumar pro PC mesmo e na Steam por um valor bem mais em conta.

    PS: Falar que é recalque é coisa de gente sem argumento mesmo.
    Nossa, engraçado como a carapuça serviu neh não?

    Maravilha seu argumento. Mas meu Wii U tá aqui instaladinho na minha tv de 47 full HD LED 3d, comigo o aproveitando, enquanto vc ainda vive no " quando".

    "Quando eu pegar meu Wii U"
    Quando eu pegar mus jogos"

    Enquanto vc tá no quando, muitos aqui tão rindo da sua cara. Aliás, quanto tempo vai demorar pro seu console chegar? Cuidado, pq se for encomendar existe a alfandega, e seu precioso dinheirinho, ou o dinheirinho da sua mamãe ou do seu papai podem ir pro espaço.

    E por favor, cuidado pra não cair sua energia qdo estiver fazendo a atualização no console ok? Pois o emu está aqui, funcionando, deliciosamente com uma razoável biblioteca de games, e diversos títulos de E-Shop e Virtual Console. Já você, fica ae no seu mundinho de "quando".kkkkkkk
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por thomazmarcio Qua 28 Ago 2013, 17:12

    Bem se contar as mídias físicas e digitais( fora os jogos do VC) acho que tenho uns 15 também...

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado - Página 4 Empty Re: [NEWS 2] Wii U Deluxe recebe corte de preço oficial [inclusive as versões bundle] + Bundle de Wind Waker divulgado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 17:49