Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Convidad Qui 29 Ago 2013, 22:17

    Acho que ele foi desenvolvido para o pessoal que não gosta ou não pode usar o 3D, até mesmo alguns pais que não compravam por medo do filho sofrer algum problema na vista com o efeito 3D. Só não curti ele não ser dobrável!
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Linkdb Qui 29 Ago 2013, 23:04

    Os hackers que fazem emuladores piram nesse 2DS.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ari789 Qui 29 Ago 2013, 23:08

    Linkdb escreveu:Os hackers que fazem emuladores piram nesse 2DS.
    Sabe que eu não tinha pensado nisso o.O.
    Lucash
    Lucash
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 104

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Lucash Sex 30 Ago 2013, 00:28

    Particularmente eu não gostei muito desse novo modelo, é desnecessário.
    Mesmo assim tenho que admitir que é uma boa estratégia da nintendo, lançar um console de baixo custo tanto pra eles quanto para o consumidor.

    Também acho que desta vez há grandes chances de algum hacker FDP criar um emulador.
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ReeMolga Sex 30 Ago 2013, 01:19

    O que tem haver o novo console e um emulador?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Healingsong Sex 30 Ago 2013, 01:23

    Diminiur ainda mais o preço do 3ds Matt Lee???? A Nintendo já tinha feito um corte de preço gigantesco para ele naquela época ruim dele. O 2DS vai ser um lucro muito bem vindo para a Nintendo, e parem de reclamar do 3D. Ta a Nintendo falou muito do 3D ai ela vem e lança um portátil sem 3D, mas e vocês, vocês gostam do 3D? Eu adoro o 3D, quem aqui não gosta nao deve ter dado uma chance para ele, penso isso já que falam mal dele mesmo antes do lançamento dele.... Quando já odeia algo mesmo antes de conhecer dificilmente vai gostar quando experimentar
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Visionnaire Sex 30 Ago 2013, 01:37

    Healingsong escreveu:Quando já odeia algo mesmo antes de conhecer dificilmente vai gostar quando experimentar
    Suspect
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Vinicius Augusto Sex 30 Ago 2013, 02:25

    se isso for realmente para crianças,apenas não entendo como aquilo pode ser confortável para elas
    acho que nem para mim é.
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por RicardoGuedes Sex 30 Ago 2013, 10:56

    Lembro muito de comentarios do tipo na época que lançaram o XL: "Mas esse trambolho é feio d+", " é um notebook ou um portatil", "Jamais compraria" , "O normal é mais bonito!".

    E hj tem muita gente por ai com 2 3DS !

    Eu mesmo tenho os 2, nao sei se compraria o terceiro, mas esse modelo é so mais uma opção para quem nao tem um ou quer o segundo modelo sem gastar muito!

    Vamos deixar de hate pessoal!


    Última edição por RicardoGuedes em Sex 30 Ago 2013, 11:05, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por HickTroll Sex 30 Ago 2013, 11:00

    Piram porque não tem 3D?? Aeuhaehahuehaue no próprio 3DS já tem opção de desligar o 3D, dava muito bem pra fazer um emulador sem 3D, lançar um console sem 3D não vai mudar em nada.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pOkiz Sex 30 Ago 2013, 15:23

    Velho, a primeira vista até eu não tinha gostado, mas depois de ver os vídeos e o suposto conforto to até pensando seriamente em pegar um caso eu viaje para fora, muito da hora e ergonômico.

    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por skybite Sex 30 Ago 2013, 15:44

    RicardoGuedes escreveu:Lembro muito de comentarios do tipo na época que lançaram o XL: "Mas esse trambolho é feio d+", " é um notebook ou um portatil", "Jamais compraria" , "O normal é mais bonito!".

    E hj tem muita gente por ai com 2 3DS !

    Eu mesmo tenho os 2, nao sei se compraria o terceiro, mas esse modelo é so mais uma opção para quem nao tem um ou quer o segundo modelo sem gastar muito!

    Vamos deixar de hate pessoal!
    tanto que o tópico "troquei meu 3ds pelo XL" tem posts até os dias de hj,

    eu to feliz pois agora são 3 opções 3ds, 3ds xl, e o 2DS, cada um compra aquele que achar melhor, não precisa criticar a existência do 2DS.

    se vc não gostou dele, não compre, simples assim.
    nao precisa criar N_motivos p dizer que ele é uma m***.
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Gheartz Sex 30 Ago 2013, 16:24

    O 2ds realmente pode parecer feio e grande(tem o tamanho do 3ds XL),mas,pelo que eu vi,e bem mais resistente,o que já me faz querer compra-lo(não tenho o 3ds justo por isso).
    O efeito 3d é,ao meu ver dispensável,por que muitos jogo não o utilizam direito.
    Compra certa!
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ~ Fight Sex 30 Ago 2013, 18:10

    Gheartz escreveu:O 2ds realmente pode parecer feio e grande(tem o tamanho do 3ds XL),mas,pelo que eu vi,e bem mais resistente,o que já me faz querer compra-lo(não tenho o 3ds justo por isso).
    O efeito 3d é,ao meu ver dispensável,por que muitos jogo não o utilizam direito.
    Compra certa!
    Na verdade ele tem o tamanho do 3DS normal aberto.
    E é maior que o XL fechado.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Healingsong Sex 30 Ago 2013, 18:19

    pOkiz escreveu:Velho, a primeira vista até eu não tinha gostado, mas depois de ver os vídeos e o suposto conforto to até pensando seriamente em pegar um caso eu viaje para fora, muito da hora e ergonômico.

    Os gatilhos parecem muito bons, e esse branco ta muito lindo, pena que é exclusivo da Europa

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 20 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:43