Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pOkiz Qui 29 Ago 2013, 14:49

    Lembre-se que por $50 cortados do 3DS ele virou um sucesso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Convidad Qui 29 Ago 2013, 15:08

    Eu juro que achei isso uma brincadeira que até ri!

    Na boa Nintendo, que p***a é essa??? fiquei tanto tempo ouvindo falar do 3D sem óculos do 3DS, aí ela vai e faz isso!

    Eu nunca imaginei a existência disso. Tá até entendo que essa versão é para quem não pode jogar em 3D, mas isso aí foi o maior mico do ano.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Hadan Qui 29 Ago 2013, 15:09

    pOkiz escreveu:Lembre-se que por $50 cortados do 3DS ele virou um sucesso.
    +Mario 3D Land +Mario Kart7 +OoT +Star Fox, todos lançados no mesmo período de corte.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Yakusa Qui 29 Ago 2013, 15:13

    O negócio nem é muito o portátil em si, mas sim a hipocrisia da Nintendo em glorificar o 3DS pelo seu melhor destaque em quaisquer lugar que fale dele, o 3D.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Hadan Qui 29 Ago 2013, 15:19

    Yakusa escreveu:O negócio nem é muito o portátil em si, mas sim a hipocrisia da Nintendo em glorificar o 3DS pelo seu melhor destaque em quaisquer lugar que fale dele, o 3D.
    Exatamente.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pOkiz Qui 29 Ago 2013, 15:25

    Hadan escreveu:
    pOkiz escreveu:Lembre-se que por $50 cortados do 3DS ele virou um sucesso.
    +Mario 3D Land +Mario Kart7 +OoT +Star Fox, todos lançados no mesmo período de corte.
    Nada disso.

    MK7 foi lançado em Dezembro.
    M3DL foi lançado em Novembro

    O corte foi em agosto e já deu resultado de cara!

    OoT foi lançado praticamente junto e até o corte esse jogo não ajudou muito nas vendas.

    O que realmente fez ele subir nas vendas foi o corte de preço sim
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Hadan Qui 29 Ago 2013, 15:36

    pOkiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    pOkiz escreveu:Lembre-se que por $50 cortados do 3DS ele virou um sucesso.
    +Mario 3D Land +Mario Kart7 +OoT +Star Fox, todos lançados no mesmo período de corte.
    Nada disso.

    MK7 foi lançado em Dezembro.
    M3DL foi lançado em Novembro

    O corte foi em agosto e já deu resultado de cara!

    OoT foi lançado praticamente junto e até o corte esse jogo não ajudou muito nas vendas.

    O que realmente fez ele subir nas vendas foi o corte de preço sim
    Cara, Zelda foi lançado em Junho, o console foi lançado em Fevereiro. Nesse meio tempo houve anúncio dos outros top do 3DS.
    Se OoT, o 5º mais vendido do 3DS, com diferença de 5 milhões (considerando ser um remake) do 1º, não for bom, não sei o que é.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pOkiz Qui 29 Ago 2013, 15:50

    Hadan escreveu:
    pOkiz escreveu:
    Hadan escreveu:
    pOkiz escreveu:Lembre-se que por $50 cortados do 3DS ele virou um sucesso.
    +Mario 3D Land +Mario Kart7 +OoT +Star Fox, todos lançados no mesmo período de corte.
    Nada disso.

    MK7 foi lançado em Dezembro.
    M3DL foi lançado em Novembro

    O corte foi em agosto e já deu resultado de cara!

    OoT foi lançado praticamente junto e até o corte esse jogo não ajudou muito nas vendas.

    O que realmente fez ele subir nas vendas foi o corte de preço sim
    Cara, Zelda foi lançado em Junho, o console foi lançado em Fevereiro. Nesse meio tempo houve anúncio dos outros top do 3DS.
    Se OoT, o 5º mais vendido do 3DS, com diferença de 5 milhões (considerando ser um remake) do 1º, não for bom, não sei o que é.
    Sim foi em junho, mas não teve um salto de vendas tão alto quanto o corte de preço teve.
    FabulousBeto
    FabulousBeto
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 74

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por FabulousBeto Qui 29 Ago 2013, 15:51

    Ele nao fecha, pra carregar no bolso fica dificil. 

          Mas, do jeito que sao "espertoes" ano que vem eles lancam o 2DS que fecha. $$$$
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Mat Lee Qui 29 Ago 2013, 16:22

    Pensei que era pagadinha... Juro para vocês. Laughing Era mais fácil a Nintendo diminuir o preço do 3DS normal... Muito mais vantagem.

    Que Design horroroso... Passo longe.

    XL >>>>>>>>> All!
    YamiEx
    YamiEx
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 125

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por YamiEx Qui 29 Ago 2013, 16:38

    Ao menos virão para que público esse 2DS é focado? Antes de de tanto choro deviam ver isso.
    Ao menos é menos uma preocupação dos pais, já que o 3D pode prejudicar as crianças mais novas.
    Já vi criança usando DS e é desastroso, ao menos esse tem cara de ser mais resistente. Sobre as telas riscarem, criança consegue arranhar a tela no "dobrável" muito fácil, então no fim vai dá na mesma.
    Compre o 3DS/XL, e esqueçam que esse existe, tão simples.

    Sem contar que o lançamento vai ser junto com o Pokémon XY
    Alergico
    Alergico
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 168
    Posts Posts : 1478

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Alergico Qui 29 Ago 2013, 16:55

    Achei um amor, principalmente o branco e vermelho I love you kkkk

    Nintendo como sempre espertinha, já não basta estar vendendo pra cacete, ainda lançam mais opções huehue mas eu não troco meu 3dszinho por nada só por um xl
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por ZoruaLink Qui 29 Ago 2013, 17:07

    Eu por algum motivo tenho medo de uma hora querer comprar esse bicho.Mas eu quero comprar o XL atualmente
    Oque eu faço
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por p_loc Qui 29 Ago 2013, 20:34

    Robert Prado escreveu:
    lucas.rocha.1988 escreveu:cara, o modelo normal e XL deixaram de funcionar ? olha o preço, é uma versão mais enxuta e barata, quem quiser comprar essa versão compra, a principal vai continuar sendo o 3DS XL

    quanto ao 3D
    eu só consigo jogar usando o 3D
    os jogos simplesmente ficam mais bonitos
    e vivos com ele ativo

    pra quem fala que o 3D no 3DS é desnecessário
    deve ter achado idiota os jogos  em 3D do ps3
    uma vez que pra vocês é desnecessário
    Não tem nem comparação. O 3D convencional com óculos se mostra superior. O 3D do 3DS possui um ângulo limitado, onde você mexe a cabeça 1cm e já borra tudo. Simplesmente acho que 3D não foi feito para portátil, pra mim simplesmente não combina.
    O 3D sem óculos do 3DS caiu como uma luva pra mim. Sou míope, praticamente não enxergo sem óculos, então sempre odiei usar óculos para ver filmes em 3D, mesmo com lentes de contato.

    Estou satisfeita com o 3D do 3DS. E não, não acho que o 3D convencional seja superior. Acho inferior até, porque não tem efeitos que façam bem o uso do 3D.

    Monagma escreveu:Seguindo essa conversa sobre o 3D do console, eu já acho que NENHUM efeito 3D já feito foi perfeito nem nada do tipo. Nem mesmo os do cinema são tão bons. Geralmente eles estão lá só pra constar e só fazem um efeito legalzinho em uma cena ou duas. O 3D do 3DS funciona do mesmo jeito, dando uma maior profundidade e, em algumas poucas partes de certos jogos, realmente fazendo algumas coisas parecerem saltar da tela (Super Mario 3D Land é um exemplo).

    Enfim, o efeito 3D não é necessário, mas é uma ótima adição. Quem não liga pra ele e não tem muito dinheiro, pode comprar o 2DS. É apenas uma alternativa (só pra deixar claro, achei o modelo bem feio e grande, se o 3DS XL mal cabe no bolso, imagina esse, mas mesmo assim sei que não faço parte do público alvo).
    Super concordo com você. O 3D foi um adicional que caiu bem, que não agrada todo mundo, como tudo. Mas quem gosta tá feliz e quem não gosta, pode usar o 2DS ou simplesmente comprar o 3DS e usar o 3D desligado.

    lpslucasps escreveu:Nintendo aproveitou a polêmica e acaba de anunciar o 1DS também:

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Ku-xlarge
    1DS? Já tem o DS.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por shaocam Qui 29 Ago 2013, 21:42

    lpslucasps escreveu:Nintendo aproveitou a polêmica e acaba de anunciar o 1DS também:

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Ku-xlarge

    O certo seria "2S"

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 19 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 08:51