Não entendi uma coisa.
Se ele não vai ter o 3D por que raios ele tem 2 câmeras traseiras?
SEGURA ESSE KARMA LINDOThayllan escreveu:Vocês que estão tendo ataques de pelanca por causa do 2DS, já pararam pra pensar que vocês não são obrigados a comprar? Sim, parece brincadeira mas é verdade! Já podem ir dormir com essa ótima notícia.
Não. O 2DS vai ser lançado depois do modelo XL, entraríamos em rage se lançassem o segundo analógico nele e depois anunciassem o XL sem, o que não é a situação, já que o XL foi lançado primeiro.Yakusa escreveu:Até porque né, se colocassem vocês iam dar um rage geral pois não colocaram no XLkonji~* escreveu:wesley_xd escreveu:Mesmo com essa nova versão, a Nintendo não coloca o segundo analógico no console
Não entendi também, porém deve da pra você filmar e deixar arquivado pra transferir pra um 3DS talvez... sei lármcabelera escreveu:Não entendi uma coisa.
É estranho, pq usar os Cartões de realidade aumentada tb não tem fundamento.pOkiz escreveu:Não entendi também, porém deve da pra você filmar e deixar arquivado pra transferir pra um 3DS talvez... sei lármcabelera escreveu:Não entendi uma coisa.
Será que esse 2ds branco vem para a América? Po, adoro console branco.crfleo escreveu:Não sei se já postaram mas olha os 3dsses ai, lado a lado
2DS Sexycrfleo escreveu:Não sei se já postaram mas olha os 3dsses ai, lado a lado
Pq na América nunca vem as cores legais dos 3ds e 3ds xl e agora até do 2ds.Robert Prado escreveu:Será que esse 2ds branco vem para a América? Po, adoro console branco.crfleo escreveu:Não sei se já postaram mas olha os 3dsses ai, lado a lado
Caramba, é muito menor do que eu pensei que fosse... (mas ainda parece uma torrada)crfleo escreveu:Não sei se já postaram mas olha os 3dsses ai, lado a lado
Provavelmente as duas câmeras servem para ter compatibilidade com o sistema do 3DS, até porque o mesmo já foi criado para ter duas câmeras, diferente do 3D que o sistema já foi criado para funcionar tanto com ele quanto sem ele.rmcabelera escreveu:É estranho, pq usar os Cartões de realidade aumentada tb não tem fundamento.pOkiz escreveu:Não entendi também, porém deve da pra você filmar e deixar arquivado pra transferir pra um 3DS talvez... sei lármcabelera escreveu:Não entendi uma coisa.
Não sei se a galera ta lembrada, mas antes de anunciarem o 3DS XL teve um cara de um site de fora que tinha dito de um novo modelo do 3DS sem o 3D. Então ta aí depois de 1 ano o que ele disse aconteceu.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya