Achei "diferente", nem feio nem bonito.
Por quanto sera que vai chegar aqui no uhesil?
Por quanto sera que vai chegar aqui no uhesil?
Mas gente é mais eficaz se desfazer do nome 3D lançando um outro hardware com nome 2D do que tentr explicar aos pais que eles pode restringir o uso do efeito.Yakusa escreveu:É só não usar. O 3D não vem ativado sem poder o desligar. A chavinha reguladora é pra isso. O destaque da Nintendo nessa geração nos portáteis é querendo ou não o efeito 3D.skybite escreveu:ao haters que vão aparecer aqui falando que o efeito 3d não foi p frente, fiquem sabendo que:
o publico alvo são as crianças, acho uma boa pedida, pois por medidas de saúde, crianças muito jovens não podem usar a função 3D ativa, o próprio 3DS vem com esse aviso.
Isso não tem lógica. Aí a criancinha de 6 anos vai lá, compra essa versão e daí um ou dois anos vai querer o 3D no portátil.
EDIT: E ainda tem o modo dos pais que Artcalumby falou. MUITO desnecessário.
Não acho que tenha tirado chances de crescimento da concorrência porque entendo o crescimento como algo particular, independente de qual a preferência geral das plataformas: se apela, se tem algo que atrai o publico geral, vai vender. Pode vender menos ou mais que a concorrência, mas não tira a chance de ser um sucesso de vendas.Robert Prado escreveu:Concordo com quase tudo que você falou... Versões mais baratas realmente são sempre bem-vindas, pois agradam todos os bolsos. Nesse caso do 2DS, além de preencher lacunas, como você disse, tirou qualquer chance, mesmo que pequena, da concorrência crescer, creio eu. A Nintendo transformou algo já era atrativo, em algo mais atrativo ainda.SpecialAgentZ escreveu:Futuro não é, e ninguém falava isso.Robert Prado escreveu:Cade a galerinha que falava que 3D do 3DS era o futuro, um diferencial, algo que influencia na jogabilidade, algo que sem ele ficaria uma bósta...
A própria Nintendo só acaba de confirmar o quão inútil o 3D é e como só piora os jogos. :lol:Algo que EU (e qualquer outra pessoa racional) sempre bati na tecla. Tanto que elogiei a Sony por não insistir em 3D e sim na potencia do console.
E cara, a Sony anuncia corte de preço no Vita, vem a Nintendo depois de uma semana anunciar um portátil a 129 dólares?! Quanta maestria, pqp. Essa geração portátil cada dia mais ganha monopólio da Nintendo. Fiquei surpreso.
Se eu não tivesse já e fosse comprar um "3DS", compraria esse 2DS sem pensar 2 vezes.
Tendência atual? Isso é. 3D está na moda. E é um diferencial sim, porque o 3D é de qualidade.
Inutil? Não... a utilidade dele é adicionar eye candy. Falar isso é seria o mesmo que dizer que usar Anisotropic Filtering ou Anti Aliasing, ou usar texturas melhores são coisas inúteis porque só agregam visualmente.
O Vita receber corte de preço provavelmente teve menos influência do que imaginemos sobre o lançamento de um 3DS mais barato. Vita não está competitivo ainda e não representa ameaça por causa dos títulos prontos para serem lançados no 3DS nesse fim do ano + base consolidada + biblioteca. O lançamento de uma "capada edition" é mais preencher uma lacuna para tentar cativar mais gente pelo preço para tentar fazer com que as metas de vendas do 3DS atinjam o que foi prometido pelo Iwata.
Muitas crianças ficariam felizes em receber uma "Pokemon Machine" destas.
Não entenda como fanboyismo, não é.
Eu acho que até a Sony poderia lançar uma versão do Vita menor e mais barata, com tela menor, acabamento menos bonito (totalmente fosco por exemplo), tela de LED comum... só para aumentar as opções dentro da linha de produto dela, com preços diferentes.
A Nintendo poderia lançar um Wii U mais barato com um Gamepad menor, com tela também menor, fosco... coisas assim.
Só para adicionar mais faixas de preço.
Só discordo sobre o 3D. Para mim, continua inútil cara. Não uso no 3DS porque acho que piora a imagem e não vejo benefício algum. Prefiro um jogo com um bom anti-aliasing, que deixa bonito nos mínimos detalhes. Mas óbvio, minha opinião. Há quem ache isso bom.
Na hora de comprar um 3DS normal, se você disser na loja que vai jogar com o 3D desligado, o cara vai vender o 3DS por um preço menor para você?pikachuboy' escreveu:Pensando melhor é totalmente desnecessário visto que o 3DS tem a opção de travar o 3D
10 milhões no mínimo. Com esse preço e com os jogos que vão vir? Vixi. PS2 dos portáteis. Se fosse o 3DS/XL sozinho, creio que chegaria na casa dos 5 ou 6 milhões.Felipe JJ escreveu:Não comprarei pois gosto do efeito 3D e já tenho um 3DS, mas para as crianças é uma excelente oferta. Não é a toa que vão lançar no mesmo dia que sai Pokémon...vai vender feito água no deserto. A Nintendo ainda vai lançar Mario Party e Zelda no mês seguinte, e com esse precinho de banana do 3DS, acho que teremos um novo recorde de vendas nesse fim de ano. My guess? 10 milhões Worldwide pra Novembro e Dezembro.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya