Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Noctis Qua 28 Ago 2013, 13:43

    Luqui aqui:

    You puti de 2DS from the midiu, from the fronti, from the birraindi ande the caspa donti cai io xouder.
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por DataRoxas Qua 28 Ago 2013, 13:44

    Feio demais!! Obviamente pensado para crianças... Acredito eu.
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Nyails Qua 28 Ago 2013, 13:46

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Tumblr_ms90xt0uom1r8sc3ro1_1280

    Não, as telas são do mesmo tamanho da do 3DS normal.
    Nightwalker
    Nightwalker
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 1149

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Nightwalker Qua 28 Ago 2013, 13:47

    É bem como o Tails falou, o principal publico alvo é o infantil para crianças menores de 7 anos ná qual pode trazer algum problema ver o 3D do 3DS.  E vai sair junto com o pokemon, vejam só. Eu não pegaria este, mas é sempre bom uma nova opção para expandir o publico.

    Agora Robert em um outro tópico seu eu fiz um poste detalhando como o efeito 3D contribui para o gameplay e citei um exemplo muito bom que vem da minha experiência de mais de 200 horas no kid Icarus. Você disse que que é racional acha o 3D uma m***, mas eu discordo. Eu quero ser cientista desde crinça. Assimilei e priorizo a linha de raciocínio lógica e filosófica de forma muito intensa e hoje estou no terceiro ano da Engenharia Química e uso o 3D do meu 3DS 90% do tempo.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Healingsong Qua 28 Ago 2013, 13:50

    Robert Prado escreveu:@Yakusa, vai ver se eu to na esquina, sério moleque. Fiz uma pequena observação de como a Nintendo cortou qualquer pequena chance de sucesso que o Vita viria a ter com corte de preço, nada mais. Detalhe, falei dele pois é o único concorrente. Vem cagar em teclado pra cima de mim não. Se não sabe entender o contexto do que eu disse, se preocupa a falar sobre oque entende somente.

    Sobre o tópico,
    Esse 2DS é do tamanho do XL, as telas? Po, vi o vídeo agora, adorei. Achei melhor até que o 3DS normal. Tira a inutilidade do 3D e fez um portátil com um custo-benefício melhor ainda, coisa que eu achei que tinha chegado no máximo com o 3DS.
    A D U L T O, o Yakusa tem razão: você coloca o Vita no meio de tudo, sendo que ele não é um bom parâmetro para nenhuma comparação
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Angel Kenede Qua 28 Ago 2013, 13:50

    Agora sério sem zoar...

    O portátil é bonito sim, mas ele tem aquela beleza que quem viveu a era Gameboy consegue notar. -q

    Eu achei uma boa sacada na questão de ser "inofensivo" para crianças, ele nunca terá o 3D que possivelmente poderia ser danoso a visão de algumas e também é mais espaçoso, sendo mais confortável, de pegada melhor para muitas crianças e até adultos.

    Porém... ele meio que vai pecar em games como Super Mario 3D Land que o 3D era meio importante para coisas in-game, sem falar que alguns apps como Pokédex 3D, poderão perder seu "charme" que teria com o recurso.

    E o fato de não ser dobrável pode as vezes atrapalhar nos cuidados para com o mesmo... mas claro, que isso vai de cada um.

    Mas... então, é um portátil bonito sim e interessante, algum dia se eu tiver a oportunidade de ter ou pegar em um, creio que irei gostar sim.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Robert Prado Qua 28 Ago 2013, 13:50

    SpecialAgentZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cade a galerinha que falava que 3D do 3DS era o futuro, um diferencial, algo que influencia na jogabilidade, algo que sem ele ficaria uma bósta...

    A própria Nintendo só acaba de confirmar o quão inútil o 3D é e como só piora os jogos. :lol:Algo que EU (e qualquer outra pessoa racional) sempre bati na tecla. Tanto que elogiei a Sony por não insistir em 3D e sim na potencia do console.

    E cara, a Sony anuncia corte de preço no Vita, vem a Nintendo depois de uma semana anunciar um portátil a 129 dólares?! Quanta maestria, pqp. Essa geração portátil cada dia mais ganha monopólio da Nintendo. Fiquei surpreso.

    Se eu não tivesse já e fosse comprar um "3DS", compraria esse 2DS sem pensar 2 vezes.
    Futuro não é, e ninguém falava isso.
    Tendência atual? Isso é. 3D está na moda. E é um diferencial sim, porque o 3D é de qualidade.

    Inutil? Não... a utilidade dele é adicionar eye candy. Falar isso é seria o mesmo que dizer que usar Anisotropic Filtering ou Anti Aliasing, ou usar texturas melhores são coisas inúteis porque só agregam visualmente.

    O Vita receber corte de preço provavelmente teve menos influência do que imaginemos sobre o lançamento de um 3DS mais barato. Vita não está competitivo ainda e não representa ameaça por causa dos títulos prontos para serem lançados no 3DS nesse fim do ano + base consolidada + biblioteca. O lançamento de uma "capada edition" é mais preencher uma lacuna para tentar cativar mais gente pelo preço para tentar fazer com que as metas de vendas do 3DS atinjam o que foi prometido pelo Iwata.
    Muitas crianças ficariam felizes em receber uma "Pokemon Machine" destas.

    Não entenda como fanboyismo, não é.
    Eu acho que até a Sony poderia lançar uma versão do Vita menor e mais barata, com tela menor, acabamento menos bonito (totalmente fosco por exemplo), tela de LED comum... só para aumentar as opções dentro da linha de produto dela, com preços diferentes.

    A Nintendo poderia lançar um Wii U mais barato com um Gamepad menor, com tela também menor, fosco... coisas assim.

    Só para adicionar mais faixas de preço.
    Concordo com quase tudo que você falou... Versões mais baratas realmente são sempre bem-vindas, pois agradam todos os bolsos. Nesse caso do 2DS, além de preencher lacunas, como você disse, tirou qualquer chance, mesmo que pequena, da concorrência crescer, creio eu. A Nintendo transformou algo já era atrativo, em algo mais atrativo ainda.

    Só discordo sobre o 3D. Para mim, continua inútil cara. Não uso no 3DS porque acho que piora a imagem e não vejo benefício algum. Prefiro um jogo com um bom anti-aliasing, que deixa bonito nos mínimos detalhes. Mas óbvio, minha opinião. Há quem ache isso bom.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por LOCATELLi Qua 28 Ago 2013, 13:51

    Pelo trailer, ele não parece tão grande assim! Pelo contrário, parece ser ''normal'' e confortável! To achando que vai vender horrores no primeiro dia, por vender junto com Pokemon XY. Se a Nintendo fazer um combo de Pkmon e 2DS, a bagaça fica séria, alem do preço ser bem atraente!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 28 Ago 2013, 13:54

    Robert Prado escreveu:
    SpecialAgentZ escreveu:
    Robert Prado escreveu:Cade a galerinha que falava que 3D do 3DS era o futuro, um diferencial, algo que influencia na jogabilidade, algo que sem ele ficaria uma bósta...

    A própria Nintendo só acaba de confirmar o quão inútil o 3D é e como só piora os jogos. :lol:Algo que EU (e qualquer outra pessoa racional) sempre bati na tecla. Tanto que elogiei a Sony por não insistir em 3D e sim na potencia do console.

    E cara, a Sony anuncia corte de preço no Vita, vem a Nintendo depois de uma semana anunciar um portátil a 129 dólares?! Quanta maestria, pqp. Essa geração portátil cada dia mais ganha monopólio da Nintendo. Fiquei surpreso.

    Se eu não tivesse já e fosse comprar um "3DS", compraria esse 2DS sem pensar 2 vezes.
    Futuro não é, e ninguém falava isso.
    Tendência atual? Isso é. 3D está na moda. E é um diferencial sim, porque o 3D é de qualidade.

    Inutil? Não... a utilidade dele é adicionar eye candy. Falar isso é seria o mesmo que dizer que usar Anisotropic Filtering ou Anti Aliasing, ou usar texturas melhores são coisas inúteis porque só agregam visualmente.

    O Vita receber corte de preço provavelmente teve menos influência do que imaginemos sobre o lançamento de um 3DS mais barato. Vita não está competitivo ainda e não representa ameaça por causa dos títulos prontos para serem lançados no 3DS nesse fim do ano + base consolidada + biblioteca. O lançamento de uma "capada edition" é mais preencher uma lacuna para tentar cativar mais gente pelo preço para tentar fazer com que as metas de vendas do 3DS atinjam o que foi prometido pelo Iwata.
    Muitas crianças ficariam felizes em receber uma "Pokemon Machine" destas.

    Não entenda como fanboyismo, não é.
    Eu acho que até a Sony poderia lançar uma versão do Vita menor e mais barata, com tela menor, acabamento menos bonito (totalmente fosco por exemplo), tela de LED comum... só para aumentar as opções dentro da linha de produto dela, com preços diferentes.

    A Nintendo poderia lançar um Wii U mais barato com um Gamepad menor, com tela também menor, fosco... coisas assim.

    Só para adicionar mais faixas de preço.
    Concordo com quase tudo que você falou... Versões mais baratas realmente são sempre bem-vindas, pois agradam todos os bolsos. Nesse caso do 2DS, além de preencher lacunas, como você disse, tirou qualquer chance, mesmo que pequena, da concorrência crescer, creio eu. A Nintendo transformou algo já era atrativo, em algo mais atrativo ainda.  

    Só discordo sobre o 3D. Para mim, continua inútil cara. Não uso no 3DS porque acho que piora a imagem e não vejo benefício algum. Prefiro um jogo com um bom anti-aliasing, que deixa bonito nos mínimos detalhes. Mas óbvio, minha opinião. Há quem ache isso bom.
    Concordo meio a meio contigo no 3DS, O efeito 3D só piorou a imagem do Console, Mas esse novo 2DS para mim é o Melhor console de bolso já criado, 2 telas, Design Simples, Touch, pode suportar Jogos de 3DS e Sem Obrigação do 3D!
    Se eu pudesse, compraria esse 2DS sem pensar, mas tenho outras Ambições.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Robert Prado Qua 28 Ago 2013, 13:55

    Tails escreveu:[News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Tumblr_ms90xt0uom1r8sc3ro1_1280

    Não, as telas são do mesmo tamanho da do 3DS normal.
    Ahh, queria que fosse do tamanho do XL. Ano que vem lançam um 2DS XL.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Zero Dozer Qua 28 Ago 2013, 13:56

    Eu acho que a Nintendo... Velho, tem uma lista de palavrões que eu quero falar, mas nenhum deles é o suficiente pra descrever o mais bizarro DOWNGRADE que já vi em um videogame.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por LegionTwo Qua 28 Ago 2013, 13:57

    Vocês reclamam de barriga cheia. Isso é apenas mais uma opção para o consumidor. Sério que existe parental control e tem a chave de 3D? Deixa eu contar uma novidade: o 2DS é mais barato! Além disto, a chavinha sofre de um grave problema: ela desliza sem eu nem querer, quando termino de jogar Pokémon, acabo vendo que a imagem está estranha e vejo que o 3D está ligado. Então sim, é bem mais vantajoso que o Parental Control.

    Deveriam parar de reclamar. Eu não vou comprar esse modelo, pois já tenho um 3DS XL. Quanto mais opções o consumidor tem, melhor. Aliás, a Nintendo é bem esperta de alinhar este novo modelo com o lançamento do Pokémon X e Y, pois o design dele me lembra, desculpe aos que ficarem ofendidos a toa, uma Pokédex. Diga-se de passagem, até simpatizei com o novo modelo pelo fato de não ser dobrável e não riscar a tela, mas eu o dispenso.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Qdiz Qua 28 Ago 2013, 13:57

    Sim, ele lembra muito o Game boy pelo fato dele ser aberto, bunitinho sim, mas eu prefiro o 3dspelo fato dele fexar e proteger a tela de riscos e poeira :p
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Hadan Qua 28 Ago 2013, 13:59

    Pelo jeito não fui o único que pensou ser tópico de aniversário. É uma diferença de 40 doletas para um console muito menos prático que o XL e sem o efeito "revolucionário e diferencial" do portátil original, na forma como o ZPH disse na primeira página.


    E isso que hoje tinha lido que a Nintendo quer quebrar a marca de vendas do DS com o 3DS. É essa a estratégia? Deveria existir uma lei para evitar cagadas empresariais consecutivas em um período inferior a 6 meses.

    Tava querendo pegar outro 3DS (talvez o XL de AC) e o Vita. Se o "2DS" (melhor seria "DS 2", já que é isso que o 3DS, em verdade, é) viesse no formato original com um indicador de "ausente o efeito 3D" por esse preço, certamente o pegaria. 
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por pOkiz Qua 28 Ago 2013, 13:59

    O 3D no M3DL é bem necessário, e no OoT e KIU da uma imersão do caramba, quando eu ligo o 3D nesses jogos me sinto em outra dimensão.

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 6 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:09