Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+120
~ Fight
Gheartz
skybite
pOkiz
HickTroll
RicardoGuedes
Vinicius Augusto
Visionnaire
ReeMolga
Lucash
ari789
Linkdb
shaocam
p_loc
ZoruaLink
Alergico
YamiEx
Mat Lee
FabulousBeto
Hadan
Master Red
lpslucasps
Marcelo
Robert Prado
J.Biermann
Hamburger
Monagma
Rafamax
Rodolfo dias
destruidor
lucas.rocha.1988
Super Mario Fan
Jamian
Lord_Kr0nn
Hirohyto
Gui Fx
Peixe e Fritas
pikachuboy'
3R0S3N1N
Ulquiorra - Sama
x0exe
Siryudrg
EduKurosaki
Wolflink
ERROR
KoopaBruno
Joli Fowl
Diogo Almeida
Omnimon
thi-bone
Alejandro_
redsalve
Yakusa
Jessien
Mau2ricio
JonathanAlis
gumetal
Shiny
rasec
Caleb John
justiceiro
Furry Heterophobia
Paulo Yamato
AlexOk
Rodrigo stark
LiveinRiot
Giygas
Huligi
rmcabelera
crfleo
Ω Vitor
konji~*
pumpking
FLmilk
Thayllan
Pires
Zica_tva
djbereta
¢² F£rn@nd0
Slaughterworm
Fujoxas
Weber
victorarabi
henriquetl
Flpgneves
The Minish
Angel Kenede
gabrielqq
NPower
SpecialAgentZ
Kokoro Kinoshi
Felipe JJ
Cortex
beckman
Wind Ice
Qdiz
LegionTwo
Zero Dozer
LOCATELLi
Nightwalker
Nyails
DataRoxas
Noctis
sandro.an
Archie
MrC
ZPH
Yagosbl
Leonardo Karbage
josue dark bros
andrealazuly
resh
Wesley
frederico.p.antunes
Darkyzo
Ed Kira
Gabriek
vaati
Mordoskul
romerpitz
124 participantes

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Robert Prado Qui 29 Ago 2013, 08:42

    visionnaire escreveu:Dá-lhe Nintendo!!!
    Logo será um WiiU sem gamepad!
    Esses dias me esculacharam aqui quando eu falei que o 3d do 3ds era uma porcaria e que não se pagava, agora a Nintendo mostrou que eu estava certo. Pra que 3d se não ajudou em nada.
    Concordo com sua opinião. Tudo bem, o 2DS venho principalmente para oferecer um preço mais em conta e para o público infantil, mas com o 2DS é inegável que o 3DS não precisa do 3D para fazer sucesso. Algo dispensável.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Rodolfo dias Qui 29 Ago 2013, 09:09

    Vou compra para o meu filho de 5 anos . 
    eu ja queria compra o 3ds normal pra ele agora vou pegar esse ai.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Jamian Qui 29 Ago 2013, 09:15

    Que porcaria! Design horrível, aparente desconforto, e perde a portabilidade. Além do mais, alguns jogos de 3DS não ficam tão bons com o 3D desativado! 

    Até o PSP Go é mais atrativo que isso daí!
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Super Mario Fan Qui 29 Ago 2013, 10:50

    Vi ontem.
    Tá, feito pra crianças... mas cara, simplesmente não há comentários. Horroroso no design e desfocado em relação a proposta original do console.
    Desculpe, mas eu REPUDIO este aparelho. É uma das coisas mais sem noção e feias criadas que eu já vi.
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 29 Ago 2013, 10:59

    cara, o modelo normal e XL deixaram de funcionar ? olha o preço, é uma versão mais enxuta e barata, quem quiser comprar essa versão compra, a principal vai continuar sendo o 3DS XL

    quanto ao 3D
    eu só consigo jogar usando o 3D
    os jogos simplesmente ficam mais bonitos
    e vivos com ele ativo

    pra quem fala que o 3D no 3DS é desnecessário
    deve ter achado idiota os jogos  em 3D do ps3
    uma vez que pra vocês é desnecessário
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Robert Prado Qui 29 Ago 2013, 11:20

    lucas.rocha.1988 escreveu:cara, o modelo normal e XL deixaram de funcionar ? olha o preço, é uma versão mais enxuta e barata, quem quiser comprar essa versão compra, a principal vai continuar sendo o 3DS XL

    quanto ao 3D
    eu só consigo jogar usando o 3D
    os jogos simplesmente ficam mais bonitos
    e vivos com ele ativo

    pra quem fala que o 3D no 3DS é desnecessário
    deve ter achado idiota os jogos  em 3D do ps3
    uma vez que pra vocês é desnecessário
    Não tem nem comparação. O 3D convencional com óculos se mostra superior. O 3D do 3DS possui um ângulo limitado, onde você mexe a cabeça 1cm e já borra tudo. Simplesmente acho que 3D não foi feito para portátil, pra mim simplesmente não combina.
    destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por destruidor Qui 29 Ago 2013, 11:21

    eu não entendo porque estão tão incomodados com esse portation , e apenas uma versão mais barato do 3ds normal, a Nintendo não vai abandonar os antigos 3ds ,esse  console tem um publico alvo então vamos parar  né de historinha porque isso já ta enchendo o saco, eu acho engraçado que se fosse a sony que tivesse lançado a maioria já estava babando ovo...
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Rodolfo dias Qui 29 Ago 2013, 11:22

    Robert Prado escreveu:
    lucas.rocha.1988 escreveu:cara, o modelo normal e XL deixaram de funcionar ? olha o preço, é uma versão mais enxuta e barata, quem quiser comprar essa versão compra, a principal vai continuar sendo o 3DS XL

    quanto ao 3D
    eu só consigo jogar usando o 3D
    os jogos simplesmente ficam mais bonitos
    e vivos com ele ativo

    pra quem fala que o 3D no 3DS é desnecessário
    deve ter achado idiota os jogos  em 3D do ps3
    uma vez que pra vocês é desnecessário
    Não tem nem comparação. O 3D convencional com óculos se mostra superior. O 3D do 3DS possui um ângulo limitado, onde você mexe a cabeça 1cm e já borra tudo. Simplesmente acho que 3D não foi feito para portátil, pra mim simplesmente não combina.
    Ja acho o contrario que o 3d do 3ds perfeito e o 3d usando óculos uma grande droga.
    Rodolfo dias
    Rodolfo dias
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 54

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Rodolfo dias Qui 29 Ago 2013, 11:26

    Acho feio compra o 3ds ou o 3ds xl se tiver com grana , se é pobre ta com pouca grana ou vai compra pra uma criança, pega o 2ds mesmo.Te garanto  meu filho de 5 anos vai ser muito feliz com o seu primeiro console só dele e  duvido que vai achar feio.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por lpslucasps Qui 29 Ago 2013, 11:36

    Nintendo, você já fez algo parecido com o GBA e não deu tão certo assim.

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Pgb_micro_game_boy

    Robert Prado escreveu:Não tem nem comparação. O 3D convencional com óculos se mostra superior. O 3D do 3DS possui um ângulo limitado, onde você mexe a cabeça 1cm e já borra tudo. Simplesmente acho que 3D não foi feito para portátil, pra mim simplesmente não combina.
    Acho que o problema é mais particular de pessoa para pessoa. O 3D do 3DS sempre teve efeito muito grande em mim, no médio já começo a ter vertigem com a profundidade. Infinitamente superior à minha experiência com os óculos - que sempre foi insatisfatória e meio frustrante com alguns filmes.


    Última edição por lpslucasps em Qui 29 Ago 2013, 11:39, editado 1 vez(es)
    Rafamax
    Rafamax
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 233

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Rafamax Qui 29 Ago 2013, 11:38

    Percebam que o design é mais robusto e aparentemente mais resistente a quedas e etc, com certeza é destinado pra crianças. Eu compraria sem pena pro meu sobrinho de 6 anos (se ele gostasse de video games --")
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Monagma Qui 29 Ago 2013, 11:50

    Seguindo essa conversa sobre o 3D do console, eu já acho que NENHUM efeito 3D já feito foi perfeito nem nada do tipo. Nem mesmo os do cinema são tão bons. Geralmente eles estão lá só pra constar e só fazem um efeito legalzinho em uma cena ou duas. O 3D do 3DS funciona do mesmo jeito, dando uma maior profundidade e, em algumas poucas partes de certos jogos, realmente fazendo algumas coisas parecerem saltar da tela (Super Mario 3D Land é um exemplo).

    Enfim, o efeito 3D não é necessário, mas é uma ótima adição. Quem não liga pra ele e não tem muito dinheiro, pode comprar o 2DS. É apenas uma alternativa (só pra deixar claro, achei o modelo bem feio e grande, se o 3DS XL mal cabe no bolso, imagina esse, mas mesmo assim sei que não faço parte do público alvo).
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Healingsong Qui 29 Ago 2013, 12:21

    lpslucasps quando o game boy micro foi anunciado o DS já havia sido lançado,  foi para lucrar mais um pouco com o final de uma geração, já o 3DS está no meio de sua "vida" e oferecer uma opção mais barata dele é uma excelente ideia. Pode ser voltado para as crianças,  mas até mesmo pessoas com algum problema de visão podem se interessar, pelo menos é legal elas poderem pagar menos já que nem vão utilizar o recurso que estava encarecendo o console... 

    Rodolfo Dias seu filho vai adorar, meu primeiro portátil foi o 3DS em 2011, quando criança sonhava com um Game Boy SP. Não que eu não goste do 3DS hoje mas perdi a sensação de jogar um vídeo game portátil da Nintendo quando pequeno, nunca vou saber como era jogar Pokémon em um Game Boy na época. Certeza que seu filho vai pirar jogando X and Y no seu próprio portátil!
    Hamburger
    Hamburger
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1234
    Posts Posts : 4601

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Hamburger Qui 29 Ago 2013, 12:25

    Acabo de descobrir que o 2DS vem com cartão SD de 4GB enquanto o primeiro 3DS vem com 2GB. Pô. Ainda bem que cartão SD não é tão caro e todo mundo vai fazer upgrade pra 8GB ou mais.

    Ah, e...

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Tumblr_ms96siB2ok1s0eipbo1_400
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Healingsong Qui 29 Ago 2013, 12:31

    Hamburger escreveu:Acabo de descobrir que o 2DS vem com cartão SD de 4GB enquanto o primeiro 3DS vem com 2GB. Pô. Ainda bem que cartão SD não é tão caro e todo mundo vai fazer upgrade pra 8GB ou mais.

    Ah, e...

    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Tumblr_ms96siB2ok1s0eipbo1_400
    Se nao me engano será SD HC, acho que é aquele menor. Achei legal colocarem 4GB aoinvés de 2GB.

    Conteúdo patrocinado


    [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing  - Página 17 Empty Re: [News]Anunciado Nintendo 2DS /Unboxing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:56