obs: Acredito que isso seja mais uma prova que o wiiu faz sim parte da nova geração...
+9
Alexandre18
ari789
danilo.poser
Healingsong
EHHH
LiveinRiot
AlexOk
Hamburger
destruidor
13 participantes
Trailer da nova versão da Cryengine, compatível com Wii u.
destruidor- Membro Nv.11
obs: Acredito que isso seja mais uma prova que o wiiu faz sim parte da nova geração...
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
Olha, suportando ou não, o hardware do Wii U ainda é inferior demais para ser considerado de oitava. Porém, sim, o Wii U é bem potente.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Mas é claro que WII U é da oitava geração, não tem exceção. Se a questão for hardware para classificar se aquele console é da geração atual ou não , não tem cabimento,destruidor escreveu:
sendo assim, o 3Ds não seria da 8ª geração, sendo bem inferior ao Vita.(em hardware)
Wii não seria da 7ª geração também, o mesmo com DS, Ps2,Ps1 etc...
todos esses consoles eram pra ser considerados a geração anteriores a de suas em questão.
o WII U traz gráficos lindos sim, mesmo tendo hardware mais frango. e é claro, junto com a jogabilidade única que a nintendo traz em seus consoles.
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
O trailer é bem bonito e bacana. Entretanto, temos que levar em consideração que este trailer foi feito por um PC, que, provavelmente, seria bem potente, então não espere, nem um pouco, a mesma qualidade reproduzida nos consoles, principalmente, no WiiU.
EHHH- Doutor
Tópico movido.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Quero ver quem vai dizer que o Wii U não é da nova geração lol .
Ele pode ser inferior aos outros consoles desta geração , mais a diferencia gráfica não sera a mesma que vimos do Wii para os demais e..e
Wii U pode sim rodar as engines da nova geração , basta a empresa parar de preguiça.
Afinal vocês viram o Wii rodar esse mesmo jogo:
Apenas com gráficos diferentes lol.
Mais claro , Nenhuma empresa ira fazer nada se o console não vender , vocês viram que foi depois do aumento de vendas graças ao Pikmin 3 que anunciaram essa Cryengine pro Wii U .
[EDIT]
Agora que eu vi isso não é grande coisa.. ira rodar no X360 e PS3 também , por que não rodaria no Wii U ?
Ele pode ser inferior aos outros consoles desta geração , mais a diferencia gráfica não sera a mesma que vimos do Wii para os demais e..e
Wii U pode sim rodar as engines da nova geração , basta a empresa parar de preguiça.
Afinal vocês viram o Wii rodar esse mesmo jogo:
Apenas com gráficos diferentes lol.
Mais claro , Nenhuma empresa ira fazer nada se o console não vender , vocês viram que foi depois do aumento de vendas graças ao Pikmin 3 que anunciaram essa Cryengine pro Wii U .
[EDIT]
Agora que eu vi isso não é grande coisa.. ira rodar no X360 e PS3 também , por que não rodaria no Wii U ?
Última edição por ari789 em Dom 25 Ago 2013, 14:07, editado 1 vez(es)
Healingsong- Veterano Nv.35
Ele podia ta com gráfico igual ao do Zeebo qur seria ainda da oitava geração, como o cara falou ali entao o wii nao seria de sétima e ps2 de sexta e etc..Hamburger escreveu:Olha, suportando ou não, o hardware do Wii U ainda é inferior demais para ser considerado de oitava. Porém, sim, o Wii U é bem potente.
E foi confirmado que ele vai suportar a Cryengine, pra mim ta ótimo rodando isso ae
danilo.poser- Veterano Nv.33
falou asneira...Hamburger escreveu:Olha, suportando ou não, o hardware do Wii U ainda é inferior demais para ser considerado de oitava. Porém, sim, o Wii U é bem potente.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Enfim... Contanto que seja os mesmos jogos do PS4 e XONE com apenas diferencias gráficas como os CODs do Wii e que não seja Versões Mini , Capadas totalmente diferentes como foi muitos multis do Wii.
Sobre geração .. Galera geração é so um numero para definir a época [ geração ] de um console e também para definir sucessor de antecessor , nada mais que isso , não se define por potencia ou hardware , se define pela data de lançamento de um console , nada mais que isso.
Um Exemplo , Os melhores gráficos do Zeebo são esses :
Pois é , não é grande coisa para um console que começou a ser produzido em 2008 não é mesmo ? , Até o DC roda isso de boa lol
Mais enfim , mesmo assim o Zeebo é um console de 7 Geração lol.
Então me diga vocês , por que o Wii U não séria de 8 Geração ou o Wii não séria de 7 Geração ?
Enfim... Contanto que seja os mesmos jogos do PS4 e XONE com apenas diferencias gráficas como os CODs do Wii e que não seja Versões Mini , Capadas totalmente diferentes como foi muitos multis do Wii.
Sobre geração .. Galera geração é so um numero para definir a época [ geração ] de um console e também para definir sucessor de antecessor , nada mais que isso , não se define por potencia ou hardware , se define pela data de lançamento de um console , nada mais que isso.
Pois é , não é grande coisa para um console que começou a ser produzido em 2008 não é mesmo ? , Até o DC roda isso de boa lol
Então me diga vocês , por que o Wii U não séria de 8 Geração ou o Wii não séria de 7 Geração ?
Alexandre18- Membro Nv.11
- Mensagem nº10
Wii
Cara o Wii era inferior graficamente ao PS3 e X360 e ele era considerado de 7 geração pq o wiiu não seria da 8?Hamburger escreveu:Olha, suportando ou não, o hardware do Wii U ainda é inferior demais para ser considerado de oitava. Porém, sim, o Wii U é bem potente.
Zenak0- Membro Nv.21
Quero saber qual a desculpa agora da Square para não trazer o KH3 para o Wii U...
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
O segundo até que é digno de um PS3ari789 escreveu:Agora que eu vi isso não é grande coisa.. ira rodar no X360 e PS3 também , por que não rodaria no Wii U ?
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Incrível
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
Boa espero que a Nintendo utilize ela para fazer alguns games tipo mais um xenoblade XD o que esta por sair já esta incrivel mas quanto mais melhor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya