Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Deejay!
cloudstrifer
SpecialAgentZ
Guinomonster
Jon_Jones
Bruno Costa
AlexOk
Alejandro_
bruno.martins.18659
heswtan
ari789
Reidosmash
lukazz
JoJo
18 participantes

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 20 maio 2013, 22:25

    O de praxe:

    Melhorias para a estabilidade geral do sistema e compatibilidade de software.

    O update tem apenas 30MB.


    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por bruno.martins.18659 Seg 20 maio 2013, 22:26

    SpecialAgentZ escreveu:O de praxe:

    Melhorias para a estabilidade geral do sistema e compatibilidade de software.

    O update tem apenas 30MB.



    Quando vai sair a final que o Iwata tinha dito?
    JoJo
    JoJo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 334

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por JoJo Seg 20 maio 2013, 23:05

    Sério??? Melhorou alguma coisa na velocidade do menu e carregamento de aplicativos?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por lukazz Seg 20 maio 2013, 23:28

    Estão dizendo por aí que melhorou um pouco, e algumas travadas sentidas antes, nao acontecem mais... mas que travadas sao essas eu nao sei hehe, e disseram que agora é possível desligar o wii u se pressionar o botão power por um tempo, coisa que alegaram não ser possível anteriormente.

    fonte: http://www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41812
    XD
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por Reidosmash Seg 20 maio 2013, 23:36

    Deve ter sido pra corrigir a freada na cueca que a Nintendo deu quando aqueles hackers postaram um código lá. Confesso que pensei logo nisso quando vi que rolou atualização. xD

    -------

    Pensei também que ia ser mais uma das grandes que o Iwata prometeu, se me lembro bem eram duas e uma já foi.

    E não sei o motivo mas sinto que já já vamos ter uma nova atualização no 3DS também.
    Fiquei até com vontade de falar que o miiverse poderia vir com a atualização, mas deixa quieto, não deve vir mesmo.xD
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por ari789 Ter 21 maio 2013, 02:19

    Me pergunto se 8 GB é o suficiente para todas as Updates que o Wii U vai receber o.O
    heswtan
    heswtan
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por heswtan Ter 21 maio 2013, 06:46

    Estão dizendo por aí que melhorou um pouco, e algumas travadas sentidas antes, nao acontecem mais.
    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Mac
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 21 maio 2013, 06:50

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 599360_382439588529932_1280460829_n
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por Alejandro_ Ter 21 maio 2013, 07:57

    atualizei
    daqui a pouco vai ter tanta atualização que precisarei comprar um HD externo XD
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por AlexOk Ter 21 maio 2013, 08:52

    e eu aqui só no aguardo pra uma att gigantesca pro 3ds , junto, um presentinho. MII Verse.

    *-*
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por Bruno Costa Ter 21 maio 2013, 10:57

    Espero que tenham resolvido os travamentos do console. O tempo de carregamento dos menus foram reduzidos mas o sistema dá umas travadas de uns 3 segundos de vez em quando...
    E desligar o console segurando o botão power? Mas isso já era possível desde o inicio (Espero que dê para desligar o console travado pelo botão, qualquer travamento tem que tirar o aparelho da tomada).
    Quando eu chegar em casa irei atualizar para ver se resolve pelo menos os travamentos Smile
    Jon_Jones
    Jon_Jones
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 143

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por Jon_Jones Ter 21 maio 2013, 11:01

    Bruno Costa escreveu:Espero que tenham resolvido os travamentos do console. O tempo de carregamento dos menus foram reduzidos mas o sistema dá umas travadas de uns 3 segundos de vez em quando...
    E desligar o console segurando o botão power? Mas isso já era possível desde o inicio (Espero que dê para desligar o console travado pelo botão, qualquer travamento tem que tirar o aparelho da tomada).
    Quando eu chegar em casa irei atualizar para ver se resolve pelo menos os travamentos Smile

    Isso acontecia muito em casa, vc da boot no console depois que os meus Miis aparecem na tela ele da uma travada de uns 2 seg, dai ele carrega o wara wara todo de uma vez.
    "É meio estranho XD"
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por Guinomonster Ter 21 maio 2013, 11:02

    Nossa, meu Wii U tá encostado...

    .-.

    Nem vou tirar do armário só pra fazer uma atualizaçãozinha dessa

    .-.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por SpecialAgentZ Ter 21 maio 2013, 11:14

    Bruno Costa escreveu:Espero que tenham resolvido os travamentos do console. O tempo de carregamento dos menus foram reduzidos mas o sistema dá umas travadas de uns 3 segundos de vez em quando...
    E desligar o console segurando o botão power? Mas isso já era possível desde o inicio (Espero que dê para desligar o console travado pelo botão, qualquer travamento tem que tirar o aparelho da tomada).
    Quando eu chegar em casa irei atualizar para ver se resolve pelo menos os travamentos Smile

    Desde o ultimo grande update que você pode desligar o console pelo botão mesmo travado. Tem que ser o botão do console, não o do Gamepad :pirat:

    E aqui nunca tive esse problema de travada de 3 segundos, ainda bem.
    Na verdade a única vez que meu WiiU congelou foi láaa atrás no ZombiU, mas depois que saiu um update nunca mais rolou 8)
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por cloudstrifer Ter 21 maio 2013, 11:20

    Meu Wii U travou duas vezes no Miiverse, depois parou. A duas versões atras, 99.9% de chance de ser software.

    Essa atualização deve melhorar alguma coisa, mas como foi citado por colegas de fórum também acredito que deva resolver alguma vulnerabilidade.

    Conteúdo patrocinado


    [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1 Empty Re: [Wii U] Nova atualização de sistema no ar, versão 3.0.1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:34