Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+18
Thayllan
veigarobson
murilofd
Shiny
lucjapa
TheKoi
mustacheman
Mostarda com Limão
Nyails
Zica_tva
ZoruaLink
Lieru
Noctis
Bferrari350
Mau2ricio
NPower
thi-bone
Blaz
22 participantes

Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 55

Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 3 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

Mensagem por lepsteam Dom 25 Ago 2013, 13:20

Sou saudosista e sempre tive dificuldade com as novas gerações, não no sentido de concluir o jogo, mas no sentido de me apegar aos bichinhos.
    Acho q com o XY vai ser mais fácil, pois tem muita coisa interessante.
    Quanto à megaevolução, não acho q sera tão ruim, pois parece ser uma coisa rara e única de se fazer, e não vamos ver mewtwos evoluídos nas batalhas online, pois acredito q a Nintendo esteja se preparando contra os hacks.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Posts Posts : 84

Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 3 Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

Mensagem por Vinas Dom 25 Ago 2013, 19:51

A com toda certeza a Nintendo deve está se preparando para os possíveis hackers, espero que ela consiga domar isso com maestria.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Dom 25 Ago 2013, 20:05

ZoruaLink escreveu:Espero que esteja errado Vinas.A minha geração favorita é disparada a quarta.Platinum e HG/SS foram o ápice da serie na minha opinião.
    Eu espero ver em breve um jogo que agente volte a ver o pokemon parado assim :
    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 3 169_1
    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. - Página 3 169_1
    Eu odeio D/P/PL odeio eles pelo fato que acho eles tao chatos que nao consigo joga-los e so por causa deles eu nao posso dizer que zerei todos os pokemons
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Dom 25 Ago 2013, 20:33

A grande verdade é que Red/Blue/Yellow são superestimados, a segunda geração dá um banho na primeira.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

Mensagem por veigarobson Dom 25 Ago 2013, 21:09

Pois estou junto com o criador do tópico kkkk espero que seja possível as trocas com gerações anteriores para substituir os originais do jogo
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

Mensagem por murilofd Seg 26 Ago 2013, 13:13

Se for como na geração V, só será possível transferir, não trocar, pokes para X/Y, e após completar a história principal. Mas se for como B2/W2, haverá muitos pokes de gerações anteriores no meio do jogo, para o jogador não ficar muito perdido, por exemplo no meu time de B2 eu tinha um Golduck e um Magnezone, poderia ter o time todo de pokes mais antigos se quisesse.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Vinas Seg 26 Ago 2013, 19:57

Ter os Pokémons da primeira e segunda geração, ajuda a galera da antiga a se adaptar melhor, graças a essa referência. Espero que na X e Y seja como na Black e White 2.
    veigarobson
    veigarobson
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 16
    Posts Posts : 277

Mensagem por veigarobson Seg 26 Ago 2013, 20:27

Vinas escreveu:Ter os Pokémons da primeira e segunda geração, ajuda a galera da antiga a se adaptar melhor, graças a essa referência. Espero que na X e Y seja como na Black e White 2.
    ajuda e muito, além que no X/Y espero pela primeira vez conseguir um golem kkkkk
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por lepsteam Seg 26 Ago 2013, 22:13

Vinas escreveu:Ter os Pokémons da primeira e segunda geração, ajuda a galera da antiga a se adaptar melhor, graças a essa referência. Espero que na X e Y seja como na Black e White 2.
    Verdade!
    Acho q vai ter sim! Pikachu aparece em muitos vídeos, e ele não deve ser o único. Acho q teve um vídeo com um Vulpix tbm!
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Vinas Seg 26 Ago 2013, 22:20

Alguém sabe se vai dar pra tirar o pokémon da pokebola?
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Seg 26 Ago 2013, 22:27

Vinas escreveu:Alguém sabe se vai dar pra tirar o pokémon da pokebola?
    Sim cara, senão ia ficar complicado de batalhar. :v 

Falando sério agora, você diz ter ele te seguindo como em HG/SS? Se for, a resposta é que muito provavelmente não, infelizmente.
    lepsteam
    lepsteam
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por lepsteam Seg 26 Ago 2013, 22:29

Vinas escreveu:Alguém sabe se vai dar pra tirar o pokémon da pokebola?
    Até não falaram nada! Apesar de ter alguns vídeos em que você cavalga sobre o pokemon, acredito q não, pois esse jogo parece ser bem fiel às escalas e medidas! Imagina vc andando com um Lugia, ocuparia a tela inteira.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

Mensagem por x0xmateusx0x Seg 26 Ago 2013, 22:38

Tbm espero isso. Pelo q eu vi, esse jogo promete ter uma Pokédex bem extensa. (Estou falando dos Pokes capturaveis antes de conseguir a National Dex e não a quantidade de pokes novos). Também teve um rumor q tinha um professor q dava um dos iniciais da primeira geração. (Se já foi desmentido, por favor corrijam-me).
    Leafar Cathal
    Leafar Cathal
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 48
    Posts Posts : 125

Mensagem por Leafar Cathal Ter 27 Ago 2013, 11:53

Eu sou da geração Red/Blue/Green e joguei Red no Game Boy, então tive um grande problema para me adaptar às novas versões do jogo. 

Eu basicamente pulei a quarta geração - Não tinha mais vontade de jogá-la. Joguei um pouco do Platinum, mas não cheguei nem mesmo até a E4. Voltei a jogar na quinta geração, pois fui tomado com uma vontade tremenda de jogar Pokémon denovo e me surpreendi com White version. A história é ótima e eu acabei me apegando aos novos Pokémon (Musharna <3). 

Acabei pulando o BW2 por que achei o jogo muito... Sei lá, apelativo para vendas. Me arrependi e acabei de comprá-lo e pretendo terminar até sair o X/Y, que é quando dedicarei meu tempo a ele. 

O fato é: deixar o saudosismo de lado e aproveitar o que as novas versões têm de melhor para oferecer é o que há.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Mensagem por Vinas Ter 27 Ago 2013, 19:46

Leafar Cathal escreveu:Eu sou da geração Red/Blue/Green e joguei Red no Game Boy, então tive um grande problema para me adaptar às novas versões do jogo. 

Eu basicamente pulei a quarta geração - Não tinha mais vontade de jogá-la. Joguei um pouco do Platinum, mas não cheguei nem mesmo até a E4. Voltei a jogar na quinta geração, pois fui tomado com uma vontade tremenda de jogar Pokémon denovo e me surpreendi com White version. A história é ótima e eu acabei me apegando aos novos Pokémon (Musharna <3). 

Acabei pulando o BW2 por que achei o jogo muito... Sei lá, apelativo para vendas. Me arrependi e acabei de comprá-lo e pretendo terminar até sair o X/Y, que é quando dedicarei meu tempo a ele. 

O fato é: deixar o saudosismo de lado e aproveitar o que as novas versões têm de melhor para oferecer é o que há.
    Realmente você tem razão, tava refletindo exatamente isso sobre o saudosismo. De repente esse saudosismo que não me deixa curtir as novas edições de Pokémon.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 09:31