Eu me acostumarei estou certo disso.Porem sentirei muita falta de jogos com grafico de HG/SS/D/P/PT, oque vcs acham ?
+18
Thayllan
veigarobson
murilofd
Shiny
lucjapa
TheKoi
mustacheman
Mostarda com Limão
Nyails
Zica_tva
ZoruaLink
Lieru
Noctis
Bferrari350
Mau2ricio
NPower
thi-bone
Blaz
22 participantes
Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Gosto da quarta geração, mas odeio aquele estilo de gráficos.ZoruaLink escreveu:Eu me acostumarei estou certo disso.Porem sentirei muita falta de jogos com grafico de HG/SS/D/P/PT, oque vcs acham ?
Vinas- Membro Nv.6
@zoruaLink Concordo com você vou sentir muita falta. O nintendo DS teve 23821312983210 mil jogos de rpg em 2D, e eu sempre achei lindo jogos em 2D. talvez esse seja o ínicio do fim do 2D, ou eu posso estar enganado. =/
Lieru- Membro Nv.3
Que legal achar um tópico desse... Não joguei mais nenhum pokémon desde o Pearl, acreditam? Acho que andei por muito tempo sendo preconceituoso com essas gerações novas, afinal sou da época do Red/Blue/Crystal e é extremamente difícil abrir a cabeça pra tantos e tantos novos pokémons.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
Espero que esteja errado Vinas.A minha geração favorita é disparada a quarta.Platinum e HG/SS foram o ápice da serie na minha opinião.
Eu espero ver em breve um jogo que agente volte a ver o pokemon parado assim :
Vinas- Membro Nv.6
Concordo com você Lieru, muitas pessoas tem esse tipo de preconceito com os novos Pokémon's, eu mesmo sou assim. Mas estou disposto a estar aberto a essa nova geração, muito mesmo. Eu vejo como uma oportunidade de ter uma maravilhosa nostalgia, e com a internet e eventos, poder encontrar a galera fazer amigos e me divertir. Sinto muita falta disso...Lieru escreveu:Que legal achar um tópico desse... Não joguei mais nenhum pokémon desde o Pearl, acreditam? Acho que andei por muito tempo sendo preconceituoso com essas gerações novas, afinal sou da época do Red/Blue/Crystal e é extremamente difícil abrir a cabeça pra tantos e tantos novos pokémons.
HG E SS foram incríveis, não consigo expressar o quanto foi foda jogar eles. Relembrar da época que eu jogava silver em JP. E espero que jogos em 2D não morram. =(ZoruaLink escreveu:Espero que esteja errado Vinas.A minha geração favorita é disparada a quarta.Platinum e HG/SS foram o ápice da serie na minha opinião.
Zica_tva- Veterano Nv.25
concordo com vc, minha geração de jogos pokemon favorita foram Pearl/Platinium/Heart Gold/ Soul SilverZoruaLink escreveu:Eu me acostumarei estou certo disso.Porem sentirei muita falta de jogos com grafico de HG/SS/D/P/PT, oque vcs acham ?
gostaria até de um Cristal no mesmo gráfico
no Black;White, gostei muito dos pokemons se movimentando, vc batalhando com um aerodacty, que fica batendo as asas em quanto batalha é d++
só que os pixels, malditos pixel, parece que deram muito zoom e alguns ficaram muito desfocados,
minha opnião
Nyails- Veterano Nv.MÁX
Não esqueçam que agora teremos a aparição das Mega Evolutions também. Alguns Pokémon antigos, como Mewtwo, Ampharos, Absol e Mawile, poderão Mega Evoluir ao estarem segurando um item chamado Mega Stone (cada Pokémon tem a sua).
No meio da batalha, o Pokémon que estiver segurando sua Mega Stone, haverá um botão no menu de selecionar golpes, possibilitando a transformação:
Muitas pessoas adoraram isso, enquanto muitos odiaram. Essa será, de longe, a maior grande mudança que ocorrerá nessa nova geração.
No meio da batalha, o Pokémon que estiver segurando sua Mega Stone, haverá um botão no menu de selecionar golpes, possibilitando a transformação:
Muitas pessoas adoraram isso, enquanto muitos odiaram. Essa será, de longe, a maior grande mudança que ocorrerá nessa nova geração.
Vinas- Membro Nv.6
Tails eu tinha lido sobre isso. Realmente isso divide muito as pessoas, ficamos com aquele questionamento: Será que precisava colocar isso?. Sinceramente eu não acho muito legal, parece que acabou a criatividade dos caras e botaram isso como um tapa buraco.Tails escreveu:Não esqueçam que agora teremos a aparição das Mega Evolutions também. Alguns Pokémon antigos, como Mewtwo, Ampharos, Absol e Mawile, poderão Mega Evoluir ao estarem segurando um item chamado Mega Stone (cada Pokémon tem a sua).
Mas é claro que não deixa de ser uma grande novidade, você poder evoluir o Pokémon no meio da batalha é incrível. Mas eu tenho uma dúvida @Tails. Só vai poder fazer isso uma única vez ou no final da batalha você poderá tirar a pedra e o Pokémon voltara ao normal?
Nyails- Veterano Nv.MÁX
Creio que só será possível transformar uma vez. Depois que o Pokémon Mega Evolui, ele só voltará ao normal após ser derrotado ou a batalha toda terminar.Vinas escreveu:Tails eu tinha lido sobre isso. Realmente isso divide muito as pessoas, ficamos com aquele questionamento: Será que precisava colocar isso?. Sinceramente eu não acho muito legal, parece que acabou a criatividade dos caras e botaram isso como um tapa buraco.Tails escreveu:Não esqueçam que agora teremos a aparição das Mega Evolutions também. Alguns Pokémon antigos, como Mewtwo, Ampharos, Absol e Mawile, poderão Mega Evoluir ao estarem segurando um item chamado Mega Stone (cada Pokémon tem a sua).
Mas é claro que não deixa de ser uma grande novidade, você poder evoluir o Pokémon no meio da batalha é incrível. Mas eu tenho uma dúvida @Tails. Só vai poder fazer isso uma única vez ou no final da batalha você poderá tirar a pedra e o Pokémon voltara ao normal?
Só será possível ter apenas um Pokémon com a Mega Stone equipada, no time.
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
As funcionalidades sempre foram as mesmas em questão de estratégia de batalhas e conquistar insígnias, quanto a isso de Red/Blue pra Black2/White2 são a mesma coisa. A diferença é a sua produção que de título para título tem ficado mais refinado. São as músicas, são os gráficos, os minigames dos ginásios, claro que cada título traz uma novidade exclusiva como o Amie e as Mega Stones de X/Y, mas são detalhes. O Corpo muda mas o espírito é o mesmo.
TheKoi- Iniciante Nv.2
O sistema de batalha evoluiu muito do que era R/B/Y o que leva muito tempo para se acostumar, mas isso só influi no multiplayer mesmo. Eu mesmo com Pokémons treinados normais (sem preocupar com effort) apanhei pra cacete em um torneio uma vez do Black and White... O problema em si não é jogar para zerar e sim jogar para competir. O que desanima tbm e hackeação que parece que foi pior no DS que no GBA.
mustacheman- Veterano Nv.22
É um jogo focado no publico infantil acima de tudo, a curva de aprendizagem é bem leve e te apresenta aos conceitos básicos/médios nas horas certas.
Vinas- Membro Nv.6
Eu não sabia que no DS teve tanto hacker assim, lembro que no GBA tinha mais foi bemmm pouco pelo o que eu lembro.TheKoi escreveu:O sistema de batalha evoluiu muito do que era R/B/Y o que leva muito tempo para se acostumar, mas isso só influi no multiplayer mesmo. Eu mesmo com Pokémons treinados normais (sem preocupar com effort) apanhei pra cacete em um torneio uma vez do Black and White... O problema em si não é jogar para zerar e sim jogar para competir. O que desanima tbm e hackeação que parece que foi pior no DS que no GBA.
Tenho certeza que o conceito não vai mudar muito. to bem ansioso pro mês de outubro pra poder jogar logo e matar essa curiosidademustacheman escreveu:É um jogo focado no publico infantil acima de tudo, a curva de aprendizagem é bem leve e te apresenta aos conceitos básicos/médios nas horas certas.
TheKoi- Iniciante Nv.2
Quanto ao jogo em si realmente não tem dificuldades, só que para as batalhas multiplayer as coisas te exigem mais e diferentes estratégias.
» Notícias Xbox -[Fui banido por uma semana tópico "parado"]
» [Entrei na modinha] Versões de Pokémon em Português a partir de 2014
» GTA V pode ter versões para PC e Wii U
» Saia para acampar com os seus Pokémon no Camp Pokémon! Novo aplicativo dos monstrinhos já disponível para iOS
» Pokémon exclusivos nas versões X e Y
» [Entrei na modinha] Versões de Pokémon em Português a partir de 2014
» GTA V pode ter versões para PC e Wii U
» Saia para acampar com os seus Pokémon no Camp Pokémon! Novo aplicativo dos monstrinhos já disponível para iOS
» Pokémon exclusivos nas versões X e Y
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya