Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Thayllan
veigarobson
murilofd
Shiny
lucjapa
TheKoi
mustacheman
Mostarda com Limão
Nyails
Zica_tva
ZoruaLink
Lieru
Noctis
Bferrari350
Mau2ricio
NPower
thi-bone
Blaz
22 participantes

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sex 23 Ago 2013, 22:06

    Olá galera, tudo bom? Eu e todo mundo aqui que acompanha as novidades sobre 3ds, deve tem visto o frenezi que o lançamento do Pokémon X e Y tem causado nas redes sociais.
                
    Acho que uma grande parte da galera da antiga dos saudosos Red, Blue, Silver e Gold, tiveram suas redes sociais bombardeadas com as novidades sobre a nova geração.

    Com isso tiveram seus espíritos de treinador Pokémon despertados novamente. E estão bastante curiosos com as novidades e querem experimentar essas novas versões. 

    Muitas pessoas não jogaram Black e White, mas querem muito experimentar essas novas versões. Um grande exemplo disso sou eu, que parei no remake de Gold e Silver.

    Queria saber se a adaptação pra quem não jogou versões mais recentes será fácil. Apesar que Pokémon nunca foi muito complicado, mas hoje em dia Pokémon amadureceu muito, tanto em jogabilidade quanto em estratégia. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre isso.

    Obs: Se tiver algum erro peço mil desculpas.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por NPower Sex 23 Ago 2013, 22:07

    Olha,de HG/SS para BW/BW2,a jogabilidade,o esquema de batalhas,até onde sei é o mesmo,só muda os gráficos.
    Mas não se preocupa,quando você jogar X ou Y vai ser adaptar fácil (:
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sex 23 Ago 2013, 22:21

    Creio que não é só eu que tenha essa dúvida. Mas NPower você tem razão, de repente a mudança vai ser só nos gráficos mesmo. Assim eu espero Very Happy
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por NPower Sex 23 Ago 2013, 22:23

    Mas a jogabilidade também vai mudar um pouco,como pro exemplo,você agora corre por normal,para andar,tem de segurar o B,e você pode andar em 8 direções.Isso é o que me parece mais significativo.
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Blaz Sex 23 Ago 2013, 22:28

    Depois da transição da primeira pra segunda geração onde houve o acréscimo de Stats, a jogabilidade nunca mais teve uma grande diferença, se você jogou o remake do gold/silver não vai haver ter dificuldade nenhuma a mais do que quem jogou a quinta geração, só algumas ressalvas a algumas pequenas mudanças e acréscimos nas abilitys.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Mau2ricio Sex 23 Ago 2013, 22:28

    Além da mudança de movimentação (em 8 e não mais em 4 direções), a questão da evolução dos stats também sofreu uma verdadeira revolução com o Super Trainer associado ao Pokémon Amie...

    Toda aquela complicação de Ivs, Efforts, e tudo mais ficará aparentemente bem mais fácil.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por thi-bone Sex 23 Ago 2013, 22:32

    bem vc não perdeu muito não vou citar somente as coisa relevantes que foram acrescentado nas gerações depois de G/S/C na 3° gen os pokes ganharam habilidades especiais que ativam no campo ou na batalha todos ganharam nessa gen tb foi introduzido as personalidades ou natures como são chamadas que afetam o crescimento do pokemon dando 10% de bonus em algum status e tirando 10%em outro tambem foi limitado o sistema de Evs(efforts values) nessa gen fazendo o pokemon receber no maximo 510 pontos para vc distribuir entre os 6 atributos coisa que podia em todos na 2°gen tb foi introduzido as batalhas em dupla ,na 4° gen foi introduzido a divisão dos ataques agora ele podendo ser físico ou especial usando o Atk ou S.atk do pokemon,e na 5° as batalhas tripla e rotativa essas são as coisas mais relevantes que vc perdeu rsrs dando uma olhada no que se trata a unica coisa que vc vai estranhar mesmo são os novos pokes.
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sex 23 Ago 2013, 22:40

    Pela informações de vocês, realmente eu acho que não vou ter tanta dificuldade assim.

    Mas é legal saber que não mudou tanto assim, isso motiva a galera da antiga a retornar com força total. Espero que tenha um sistema de multiplayer legal nessa nova geração.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por NPower Sex 23 Ago 2013, 22:47

    Provavelmente vai ter,pois a Nintendo Network é melhor que a Nintendo Wi-Fi connection dos pokémons de DS. :33
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Mau2ricio Sex 23 Ago 2013, 23:53

    Com batalhas online assim, vai ser difícil sair de casa nas férias (na questão de movimentação, não há dúvida que os voadores receberam um tratamento todo especial na fluidez, tá impressionante)...

    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sex 23 Ago 2013, 23:55

    Sério? Assim por alto o que você pode me dizer que a  Nintendo Network tem de diferente da Nintendo wi fi? 
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sex 23 Ago 2013, 23:56

    Mau2ricio escreveu:Com batalhas online assim, vai ser difícil sair de casa nas férias (na questão de movimentação, não há dúvida que os voadores receberam um tratamento todo especial na fluidez, tá impressionante)...

    Wow tá incrível mesmo *_*. Quando eu ficar de férias do trabalho vai ser complicado mesmo. to bem impressionado com essa jogo
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Bferrari350 Sáb 24 Ago 2013, 00:00

    Vinas escreveu:Sério? Assim por alto o que você pode me dizer que a  Nintendo Network tem de diferente da Nintendo wi fi? 
    Na verdade, a Nintendo Network é apenas um novo nome para a Nintendo Wi-Fi Connection. Os servidores continuam os mesmos, não tiveram mudanças. Parece que a Nintendo está tentando fazer uma nova rede online, mas por enquanto é só um novo nome mesmo...
    Vinas
    Vinas
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Vinas Sáb 24 Ago 2013, 00:27

    Agora estou ansioso para outubro, só podemos ficar no aguardo então =(
    Noctis
    Noctis
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 355

    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Noctis Sáb 24 Ago 2013, 00:29

    Eu já comprei meu Pokémon Y, mas ainda não comprei meu 3DS sahusauhsahu

    Conteúdo patrocinado


    Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon. Empty Re: Dificuldades para se adaptar as novas versões de pokémon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 01:28