Olá galera, tudo bom? Eu e todo mundo aqui que acompanha as novidades sobre 3ds, deve tem visto o frenezi que o lançamento do Pokémon X e Y tem causado nas redes sociais.
Acho que uma grande parte da galera da antiga dos saudosos Red, Blue, Silver e Gold, tiveram suas redes sociais bombardeadas com as novidades sobre a nova geração.
Com isso tiveram seus espíritos de treinador Pokémon despertados novamente. E estão bastante curiosos com as novidades e querem experimentar essas novas versões.
Muitas pessoas não jogaram Black e White, mas querem muito experimentar essas novas versões. Um grande exemplo disso sou eu, que parei no remake de Gold e Silver.
Queria saber se a adaptação pra quem não jogou versões mais recentes será fácil. Apesar que Pokémon nunca foi muito complicado, mas hoje em dia Pokémon amadureceu muito, tanto em jogabilidade quanto em estratégia. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre isso.
Obs: Se tiver algum erro peço mil desculpas.
Acho que uma grande parte da galera da antiga dos saudosos Red, Blue, Silver e Gold, tiveram suas redes sociais bombardeadas com as novidades sobre a nova geração.
Com isso tiveram seus espíritos de treinador Pokémon despertados novamente. E estão bastante curiosos com as novidades e querem experimentar essas novas versões.
Muitas pessoas não jogaram Black e White, mas querem muito experimentar essas novas versões. Um grande exemplo disso sou eu, que parei no remake de Gold e Silver.
Queria saber se a adaptação pra quem não jogou versões mais recentes será fácil. Apesar que Pokémon nunca foi muito complicado, mas hoje em dia Pokémon amadureceu muito, tanto em jogabilidade quanto em estratégia. Gostaria de saber da opinião de vocês sobre isso.
Obs: Se tiver algum erro peço mil desculpas.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya