Finalmente termos a Engine do Choro no Wii U lol
Mais enfim , agora que o Wii U começou a vender ta calando a boca de muitos e,e
Mais enfim , agora que o Wii U começou a vender ta calando a boca de muitos e,e
Obrigadolpslucasps escreveu:Num linguajar simples, engines são coleções de programas e sistemas que facilitam e aceleram a produção de jogos. Ao invés de fazer um jogo "do zero", hoje em dia praticamente todo mundo usa alguma engine como "base" para o jogo (inclusive a Nintendo), modificando-a e acrescentando funções quando necessário.mmgalo escreveu:Agora expliquem-me uma coisa a este nobre leigo em informática, processamentos de dados etc:
- Quem usa as tais "ungine´s" são os fabricantes do jogos?
Exemplo, eu sou da empresa que faz Batman, aí eu decido, vou usar a "ungine 4" para esse jogo no Wii U.
Seria isso?
Um exemplo bem prático que você deve conhecer de engine é o RPG Maker. É uma engine rudimentar, pouco flexível, mas o princípio é o mesmo: ele te dá toda a base gráfica e de gameplay, permitindo que você adicione coisas e funções através de scripts.
Engines mais profissionais, como a Cryengine, são extremamente flexíveis, além de já virem pré-implementadas com funções muito comuns em games, como física e mapeamento gráfico, por exemplo.
Cara, grana, a Microsoft com o primeiro Xbox chegou no ouvido das thirds oferecendo a elas um futuro onde elas não ficariam presas somente a Sony.JonathanAlis escreveu:A arquitetura do wii U é sim moderna, ela só tem menos poder bruto que os ps4/One. Tem toda a capacidade de rodar as novas engines, desde que escaladas da forma correta.
O problema é a birra das thirds com a Nintendo.
O GC tinha o menor preço, era 100$ mais barato que ps2 e xbox, era tão o mais potente(tao quanto o xbox), recebeu jogos maduros da nintendo(assim as thirds nao podiam dizer que o console era pra publico maduro, diferentemente do wii), nao usava mais cartuchos, um perfeito paraíso pras thirds.
Porém nao teve apoio de terceiras...
Podem até dizer que foi por pouca base instalada, mas também não cola, pois o xbox teve uma base instalada equivalente do GC e recebeu as thirds.
Nunca vou entender..
Porque a casa dessas empresas é nos consoles da Sony/Microsoft e elas dependem do sucesso dos consoles tanto quanto a Sony/Microsoft, simples.thomazmarcio escreveu:o que eu acho engraçado que o Xone nem lançou(assim como o play 4) e não se sabe exatamente o nº de consumidores...porque então falam que o WiiU não tem consumidores suficientes?
Outra, se fosse baseado na geração passada, a Nintendo ganha de lavada...
Então, por quê?
*** cara, tem uma area de classificados no forum, não precisa postar isso em todo tópico.Lopanbr escreveu:Vendo
]http://www.bomnegocio.com/vi/20013787.htm?xtor=EPR-9-[A]
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya