Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes

[Discussão] Pokémon X/Y

HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 53 Empty Re: [Discussão] Pokémon X/Y

Mensagem por HickTroll Qua 04 Set 2013, 15:34

To esperando além de um mega Gliscor, Samurott, Scrafty, um mega Rampardos com uma speed boa, seria divino!!

Já vou comprar o 3DS mesmo, e pegar também um Black2/White2, pegar os pokés tudo e guardar pro éx and why...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qua 04 Set 2013, 16:15

Drought como hidden ability, thick fat, e outra ability que aumenta os "pulses" todos os iniciais de kanto em OU?
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Qua 04 Set 2013, 16:19

Yagosbl escreveu:Drought como hidden ability, thick fat, e outra ability que aumenta os "pulses" todos os iniciais de kanto em OU?
    Me Diz UM MegaEvolution que não tem potencial para ser Acima de OU.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Qua 04 Set 2013, 16:21

Ampharos alvez fique em UU
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 04 Set 2013, 16:26

H.B.Pyro escreveu:
    Yagosbl escreveu:Drought como hidden ability, thick fat, e outra ability que aumenta os "pulses" todos os iniciais de kanto em OU?
    Charizard*-* a menos que vc não se importe de gastar um slot de mega pokemon na equipe só para invocar o sol*-*,mais com certeza charizard sai de NU yeahhhhhh.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

Mensagem por Thayllan Qua 04 Set 2013, 16:27

Se as mega stones forem dadas no momento em que você escolhe o inicial, eu vou ter que pegar outro Charmander só pra ter a mega stone dele. D:
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Qua 04 Set 2013, 16:30

Apesar de as Mega evoluções dar um ar de vida a pokemon poucos usados com certeza a Gamefreak vai dar também para alguns populares e para o competitivo vai ficar assim vc vai usar um pokemon decente que pode virar Mega e ficar forte ou vai usar um forte que pode ficar Uber*-*,lol parece até um slogan kkkk.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Qua 04 Set 2013, 16:48

Vei na boa, Blastoise só aprende Water Pulse com "Pulse" no nome, qual a necessidade dessa habilidade?

Ah não ser que ele ganhe mais uns 2 ataques desse tipo nessa gen.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34

Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

Mensagem por lucjapa Qua 04 Set 2013, 16:56

não gostei das habilidades dos mega iniciais de kanto acho que a mais decente é a do charizard (nao considerei o venusaur porque nao gosto dele nem vi qual é a habilidade dele e com certeza nao o escolherei) mas essa do pulse nao entendi acho que deve aumentar o poder do water pulse e envocar o sol aumenta consideravelmente o poder dos ataques tipo fogo
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por HickTroll Qua 04 Set 2013, 17:02

lucjapa escreveu:não gostei das habilidades dos mega iniciais de kanto acho que a mais decente é a do charizard (nao considerei o venusaur porque nao gosto dele nem vi qual é a habilidade dele e com certeza nao o escolherei) mas essa do pulse nao entendi acho que deve aumentar o poder do water pulse e envocar o sol aumenta consideravelmente o poder dos ataques tipo fogo
     LOL Thick fat cobre duas fraquezas do Venusaur que já é um poke defensivo, e Drought invoca o Sol que antigamente era exclusiva do Groudon(até chegar as habilidades escondidas), agora ele pode usar um flamethrower com muito mais força e um Solar Beam sem esperar, além de ser útil pra qualquer time que necessite de Sol.

Agora a do Blastoise realmente é estranha...
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Qua 04 Set 2013, 17:10

H.B.Pyro escreveu:
    Mega Charizard.

Além dele continuar sendo Fire/Flying, já temos Ninetales com Drought. Acho que Charizard não irá mudar muito não, a não ser que a GF encontre um jeito de nerfar entry hazards.

E acredito que Venusaur continue em OU. Tanto sua Defense quanto sua Sp. defense irão aumentar na Mega Evolution. E Thick Fat irá cortar pela metade o dano recebido de duas das fraquezas dele. Mega Venusaur irá se tornar um Leech Seeder muito du maol. Não pelo Thick Fat, mas sim pelo boost em suas defesas mesmo.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qua 04 Set 2013, 17:12

HickTroll escreveu:
    lucjapa escreveu:não gostei das habilidades dos mega iniciais de kanto acho que a mais decente é a do charizard (nao considerei o venusaur porque nao gosto dele nem vi qual é a habilidade dele e com certeza nao o escolherei) mas essa do pulse nao entendi acho que deve aumentar o poder do water pulse e envocar o sol aumenta consideravelmente o poder dos ataques tipo fogo
     LOL Thick fat cobre duas fraquezas do Venusaur que já é um poke defensivo, e Drought invoca o Sol que antigamente era exclusiva do Groudon(até chegar as habilidades escondidas), agora ele pode usar um flamethrower com muito mais força e um Solar Beam sem esperar, além de ser útil pra qualquer time que necessite de Sol.

blastooooooooooooooooise

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 53 LNmqT9Y
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

Mensagem por ZoruaLink Qua 04 Set 2013, 17:16

skybite escreveu:
    HickTroll escreveu:

blastooooooooooooooooise

Nossa cara, é vc ai ?
    Tatuagem foda d+.Pq vc gosta tanto do blastoise ?
    Tipo tudo bem gostar, mas fazer uma tatuagem?!
    Fiquei realmente curioso.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Mensagem por skybite Qua 04 Set 2013, 17:22

ZoruaLink escreveu:
    skybite escreveu:
    HickTroll escreveu:

blastooooooooooooooooise

Nossa cara, é vc ai ?
    Tatuagem foda d+.Pq vc gosta tanto do blastoise ?
    Tipo tudo bem gostar, mas fazer uma tatuagem?!
    Fiquei realmente curioso.
    essa não e minha tatoo não, a minha é essa aqui que fiz aos 17 anos

[Discussão] Pokémon X/Y - Página 53 1141913787_f
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31

Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

Mensagem por Mylla1000 Qua 04 Set 2013, 17:25

Nossa, adorei as Mega forms!!!! Acho que vou ficar com o Bulbasaur!! Ou talvez o Squirtle,....pq meu namorado sempre vai com charmander, haha!

Geeente, vcs poderiam me esclarecer uma coisinha? Vcs sabem como funciona a pré-venda da saraiva? Eu sei que la é uma loja confiavel, mais eles geralmente demoram mto com a pré-venda? Ou é bem rapidinho? Queria comprar o meu X lah!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 05:38