+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº887
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Se eu tiver 1, vou chamalo de Du, pela sombracelha aheuahuehaueMostarda com Limão escreveu:Se liguem na imagem que encontrei no google, achei bem convincente mas não se tem certeza de que é original. Tá aí uma suspeita evolução ou mega form do Farfetch'd. (Se a imagem já apareceu antes, sorry pela lerdeza).
"Nem doeu" -q
Mostarda com Limão- Veterano Nv.6
- Mensagem nº888
Ele é a própria "galinha com quiabo"Quediz escreveu:Se eu tiver 1, vou chamalo de Du, pela sombracelha aheuahuehaueMostarda com Limão escreveu:Se liguem na imagem que encontrei no google, achei bem convincente mas não se tem certeza de que é original. Tá aí uma suspeita evolução ou mega form do Farfetch'd. (Se a imagem já apareceu antes, sorry pela lerdeza).
"Nem doeu" -q
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº889
fake, vi fanart disso aí já, e se fosse real seria uma evo, não mega forma, tá muito maior que o farfetch'd, e as megas apenas modificam um pouco o design do poké, não tanto como isso aí...
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº890
Muito poke merecendo evolução...
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº891
Isso daí ta circulando desde a terceira geração
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº892
Como eu disse: este tópico é cheio de Fakes.Yagosbl escreveu:Isso daí ta circulando desde a terceira geração
que saco, to entediado ultimamente, Alguém não tá afim de um Pokemon NU Match?
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº893
Uma coisa, estava eu tentando analisar o sistema de bloqueio da nintendo quanto aos pokémons criados espontaneamente e outros do gênero, e eu acho que terá condições de transferir pokemons "modificados". mas claro isso vai depender do que exatamente o sistema da nintendo vai fazer para barrar os pokemons.
eu acho que terão uma ou duas condições que permita a transferência. Não que essas condições sejam deixadas de propósito pela nintendo, mas eu acho que poderiam entrar como exceções.
e ae o que acham??
eu acho que terão uma ou duas condições que permita a transferência. Não que essas condições sejam deixadas de propósito pela nintendo, mas eu acho que poderiam entrar como exceções.
e ae o que acham??
HandheldBoy- Membro Nv.7
- Mensagem nº894
Mega ScizorYago Aloisio escreveu:Gente, que pokemon vcs estão torcendo que tenha MegaForm/Evolução?
Por mim um MegaWeezing Fire/Poison com levitate ia ser o máximo (ou até mesmo uma evolução de verdade)
E vocês qual gostariam?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº895
Infelizmente é impossível a Nintendo Bloquear pokemon modificados pelo simples motivo de eles serem a mesma coisa que um pokemon programado no jogo em todos os aspectos isso os Hackers perfeitos os porcos vão ser pego na malha fina kkkk ,nessa gen eles bloqueiam pokemon com coisas suspeitas como Evs acima de 510 ou ataques/abilitys impossíveis mais nada mais além disso se eles se superaram em relação disso é um misterio ,mais se for só isso que falei os fantasmas dos Hacks vão ainda assombrar por anos sem contar que por inquanto o 3DS não foi Hackeado então pelo menos os pokes de lá vão ser legitimos até o pessoal aprender uma forma de burlar o 3DS ou RnG em XY que não é ilegal mais vai tirar o equilibrio das lutas :/.LOL pessoal mais uma lista rumor com as Mega Evos de XY xDseraphyroth escreveu:Uma coisa, estava eu tentando analisar o sistema de bloqueio da nintendo quanto aos pokémons criados espontaneamente e outros do gênero, e eu acho que terá condições de transferir pokemons "modificados". mas claro isso vai depender do que exatamente o sistema da nintendo vai fazer para barrar os pokemons.
e ae o que acham??
http://pastebin.com/fRZkUVKH .
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº896
Nao citou ampharos como dragon electric e olha que ridícula essa ability do suicune
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº897
Esquecestes de Citar as Abilitys Estupidas que o cara fez. Rain Surge? Frost Drain? SHIFTER? FEROCITY!?Yagosbl escreveu:Nao citou ampharos como dragon electric e olha que ridícula essa ability do suicune
QUE *** É ESSA!? Carnaval das Ridicularizações?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº898
Eu nem citei a *** de lendarios dessa lista e nem outras abilities porque só essa do suiune ja valeu por todas
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº899
Isso é falta do que fazer em casa
RicardoGuedes- Veterano Nv.33
- Mensagem nº900
Essa lista deve ser fake mesmo.
Olha a descrição do celebi e me diz se nao parece descrição de carta de yugioh!
"Celebi (+SpD, +Def - Time Traveller)
**Time Traveller allows Celebi to attack once more after fainting. It cannot regain health on this attack. Celebi has the faint animation played, then re-appears through a purple gate. It then may move once, before returning through the gate. Suicide moves fail on this turn. Self-fainting causes Time Traveller not to activate. This takes effect at the end of the current turn, before effects such as toxic activate or protect wears off. Celebi does not have any stat changes it had prior to fainting."
Olha a descrição do celebi e me diz se nao parece descrição de carta de yugioh!
"Celebi (+SpD, +Def - Time Traveller)
**Time Traveller allows Celebi to attack once more after fainting. It cannot regain health on this attack. Celebi has the faint animation played, then re-appears through a purple gate. It then may move once, before returning through the gate. Suicide moves fail on this turn. Self-fainting causes Time Traveller not to activate. This takes effect at the end of the current turn, before effects such as toxic activate or protect wears off. Celebi does not have any stat changes it had prior to fainting."
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya