Não é fake! Tá no serebii.net acabei de ver!Yago Aloisio escreveu:Cara, parece ser fake. Revi os dois vídeos e eles sempre aparecem lutando entre si (MEgazard, toise e saur), nunca com outros pokemon.Asfery escreveu:Tirei do fórum OuterSpace http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/pok%C3%A9mon-center-t%C3%B3pico-geral-sobre-a-s%C3%A9rie.273044/page-150thi-bone escreveu:Onde vc achou essa imagen Asfery ?espero que não meu Algodão doce não pode evoluir para uma cabra ,só para um super Algodão doce giganteAsfery escreveu:
Seria a evolução do Swirlix?
Quero ver se consigo achar isso nos vídeo anunciados hoje.
+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº736
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº737
https://www.youtube.com/watch?v=s5fGijuHel4&lc=Tee1Jwmf3q_6mhYVeJfNhR-vYCc5GwT3J9yE_ooj_-QYago Aloisio escreveu:Cara, parece ser fake. Revi os dois vídeos e eles sempre aparecem lutando entre si (MEgazard, toise e saur), nunca com outros pokemon.Asfery escreveu:Tirei do fórum OuterSpace http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/pok%C3%A9mon-center-t%C3%B3pico-geral-sobre-a-s%C3%A9rie.273044/page-150thi-bone escreveu:Onde vc achou essa imagen Asfery ?espero que não meu Algodão doce não pode evoluir para uma cabra ,só para um super Algodão doce giganteAsfery escreveu:
Seria a evolução do Swirlix?
Quero ver se consigo achar isso nos vídeo anunciados hoje.
3:15 ou 3:16. O Pokémon aparece.
Asfery- Membro Nv.8
- Mensagem nº738
Nintendo safadinha, é muito rápido, coisa de meio segundoMonagma escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=s5fGijuHel4&lc=Tee1Jwmf3q_6mhYVeJfNhR-vYCc5GwT3J9yE_ooj_-Q
3:15 ou 3:16. O Pokémon aparece.
Última edição por Asfery em Qua 04 Set 2013, 11:13, editado 1 vez(es)
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº739
Nem é novidade pra mim. Eu fiz um post há um mês mais ou menos, dizendo que esse pokémon aparecia no anime.
http://forum.nintendoblast.com.br/t27191-exclusivo-cenas-do-anime-mostram-novo-pokemon
http://forum.nintendoblast.com.br/t27191-exclusivo-cenas-do-anime-mostram-novo-pokemon
Wellingtonjp- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº740
Bem, pelo que entendi com o pokemon bank uma pessoa forever alone, com um só 3ds, vai poder ter todos os iniciais. Claro que com muita paciência de começar o jogo 5 vezes, colocar no poke bank e pegar de volta. Estou certo?
Foi dito se o pokemon que receberemos de kanto vão ser entregues logo no inicio do jogo? Teremos 2 iniciais então?
Foi dito se o pokemon que receberemos de kanto vão ser entregues logo no inicio do jogo? Teremos 2 iniciais então?
Última edição por Wellingtonjp em Qua 04 Set 2013, 11:16, editado 1 vez(es)
Asfery- Membro Nv.8
- Mensagem nº741
Rafamax 1 X 0 FórumRafamax escreveu:Nem é novidade pra mim. Eu fiz um post há um mês mais ou menos, dizendo que esse pokémon aparecia no anime.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº742
Será que vai estar disponível logo no início do jogo? O link com outras gerações, nos jogos anteriores, só era desbloqueado após derrotar a Elite 4. (Sei que você está falando apenas do banco, mas ele vai agregar a função de troca entre gerações).Wellingtonjp escreveu:Bem, pelo que entendi com o pokemon bank uma pessoa forever alone, com um só 3ds, vai poder ter todos os iniciais. Claro que com muita paciência de começar o jogo 5 vezes, colocar no poke bank e pegar de volta. Estou certo?
Foi dito se o pokemon que receberemos de kanto vai ser logo no inicio do jogo? Teremos 2 iniciais então?
E parece que vamos começar com dois iniciais. O inicial de Kalos vai ser dado pelo nosso amigo e o inicial de Kanto pelo professor.
Wellingtonjp- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº743
Tem razão, vms ter q esperar o lançamento para ter certeza.Ed Kira escreveu:Será que vai estar disponível logo no início do jogo? O link com outras gerações, nos jogos anteriores, só era desbloqueado após derrotar a Elite 4. (Sei que você está falando apenas do banco, mas ele vai agregar a função de troca entre gerações).Wellingtonjp escreveu:Bem, pelo que entendi com o pokemon bank uma pessoa forever alone, com um só 3ds, vai poder ter todos os iniciais. Claro que com muita paciência de começar o jogo 5 vezes, colocar no poke bank e pegar de volta. Estou certo?
Foi dito se o pokemon que receberemos de kanto vai ser logo no inicio do jogo? Teremos 2 iniciais então?
E parece que vamos começar com dois iniciais. O inicial de Kalos vai ser dado pelo nosso amigo e o inicial de Kanto pelo professor.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº744
Estive pensando sobre o Mega Charizard e mesmo sem ele ser Dragon, ele será um bom Lead. Assim como Ninetales logo prevejo ele sendo usado assim, sem falar que a Mega evo logo vai dar um boost em seus pontos e mesmo sem ser Dragon ele ainda possui tipos bons para enfrentar a maioria de leads. lol
Sobre o Mega Blastoise eu senti que ele me lembrou o Genesect pela pose e o canhão maior central. xD
Ah sim... e ambos ainda são menores que um Furret, ri. /Venusaur é maiorzinho.
Sobre o Mega Blastoise eu senti que ele me lembrou o Genesect pela pose e o canhão maior central. xD
Ah sim... e ambos ainda são menores que um Furret, ri. /Venusaur é maiorzinho.
Última edição por Angel Kenede em Qua 04 Set 2013, 11:29, editado 1 vez(es)
DahliaMurder- Membro Nv.6
- Mensagem nº745
uma duvida: vai ser possível utilizando meu Dsi, transferir meus pokés para o X/Y no 3DS?
é que pelo que entendi, a transferência pode ser feita pelo 3DS mesmo, sem utilizar outro console.
maas prefiro usar o meu Dsi para transferir!
é que pelo que entendi, a transferência pode ser feita pelo 3DS mesmo, sem utilizar outro console.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº746
Provavelmente não. Acho que vai ser muito mais prático com o banco. O único contra é o possível preço (acredito que não vai ser barato, para um aplicativo).DahliaMurder escreveu:uma duvida: vai ser possível utilizando meu Dsi, transferir meus pokés para o X/Y no 3DS?
Estou ansioso para jogar essa coisa. Outubro está tão distante...
Wesley- Veterano Nv.35
- Mensagem nº747
Mega Venusuar+ habilidade thick Fat que é incrível: ela diminui a fraqueza do bicho contra ataques superefetivos dos tipos Fogo e Gelo.
Dia 12 tem que chegar logo.
Dia 12 tem que chegar logo.
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº748
5 dólares por ano...Ed Kira escreveu:Provavelmente não. Acho que vai ser muito mais prático com o banco. O único contra é o possível preço (acredito que não vai ser barato, para um aplicativo).DahliaMurder escreveu:uma duvida: vai ser possível utilizando meu Dsi, transferir meus pokés para o X/Y no 3DS?
Íkarus- Veterano Nv.23
- Mensagem nº749
o design do venusaur não mudou grande coisa e realmente está atrás do meu charizard e blastoise f***** mas em compensação ele ficou mais resistente a fogo e gelo.
esse poké cabra/lhama deve ser a pre daquele poké que apareceu no anime, ou ele mesmo.
esse poké cabra/lhama deve ser a pre daquele poké que apareceu no anime, ou ele mesmo.
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº750
posso estar muito enganado, mas o que eu entendi é que o pokebank e o transfer são gratuitos, o que deve ser pago é a anuidade.Ed Kira escreveu:Provavelmente não. Acho que vai ser muito mais prático com o banco. O único contra é o possível preço (acredito que não vai ser barato, para um aplicativo).DahliaMurder escreveu:uma duvida: vai ser possível utilizando meu Dsi, transferir meus pokés para o X/Y no 3DS?
Estou ansioso para jogar essa coisa. Outubro está tão distante...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya