gardevoir!Yago Aloisio escreveu:Gente, que pokemon vcs estão torcendo que tenha MegaForm/Evolução?
Por mim um MegaWeezing Fire/Poison com levitate ia ser o máximo (ou até mesmo uma evolução de verdade)
E vocês qual gostariam?
+90
DarKroni
Healingsong
Mastxadows
BlackHawk
Mylla1000
Linkdb
Thayllan
RicardoGuedes
HandheldBoy
nexard
Goroba
Sakuraba
YamiEx
Killer Bread
Marcio1000
Monagma
skybite
pumpking
Shiny
Wesley
DahliaMurder
Nightwalker
danilo.poser
sid_kato
Leonardo Karbage
Crono
Blaz
Koopa Troopa
SRmascaros
mustacheman
Ed Kira
Xicrets
Arthimura
Gabriel Zzz
thi-bone
Lord_Kr0nn
seraphyroth
anmani
henriquetl
Lucash
Yakusa
Asfery
diegoedson.santos
NPower
Jessien
The Minish
Hentz
Weber
Furry Heterophobia
Yagosbl
Visionnaire
MR. Spoilers
Gabriel 88
ZoruaLink
Romain
Wellingtonjp
resh
Gui Fx
Rodrigo stark
Qdiz
Angel Kenede
srelmo
Nyails
baka.san
Íkarus
Fujoxas
ShadowHider9
¿Pedro?
ReeMolga
Alejandro_
x0xmateusx0x
FLmilk
lucjapa
Mostarda com Limão
Lucasmon
RiderBlack
redsalve
Noctis
Rafamax
J.Biermann
Leafar Cathal
LiveinRiot
Schweppes
MestreLink
Supaezi Teagaunu
robsonmoro
Andy
Diamond
MrC
Paulo Yamato
94 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº856
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº858
Volcarona,o mais fod@ de todos os insetos.Yago Aloisio escreveu:Gente, que pokemon vcs estão torcendo que tenha MegaForm/Evolução?
Por mim um MegaWeezing Fire/Poison com levitate ia ser o máximo (ou até mesmo uma evolução de verdade)
E vocês qual gostariam?
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº859
ele já não é muito forte?Mastxadows escreveu:Volcarona,o mais fod@ de todos os insetos.Yago Aloisio escreveu:Gente, que pokemon vcs estão torcendo que tenha MegaForm/Evolução?
E vocês qual gostariam?
deveriam dar espaço para os outros
tipo inseto precisa de um up, é muito esquecido
Asfery- Membro Nv.8
- Mensagem nº860
Galera boletei o Pokemon X por 112 na Americanas, fiquem de olho que a promoção vai e vem. Testei agorinha e ainda tá funfando.
Obs: O único problema é que o prazo de entrega é pra novembro.
Acompanhem http://forum.nintendoblast.com.br/t28209-promocao-pokemon-x-y#756666
Obs: O único problema é que o prazo de entrega é pra novembro.
Acompanhem http://forum.nintendoblast.com.br/t28209-promocao-pokemon-x-y#756666
Última edição por Asfery em Qui 05 Set 2013, 23:26, editado 1 vez(es)
Hentz- Veterano Nv.32
- Mensagem nº861
Concordo, ela já e forte, tem um design "fodástico", acho que pokémon mais fracos e sem sua terceira evolução, como Lapras, Ninetales, Tauros, Heracross, Dunsparce, Smeargol, Lopunny, Farfetch'd, Noctowl, Girafarig e Bouffalant entre outros. (poderia te citar mais uns 10 pokémon, mas ninguém leria todos)Jessien escreveu:ele já não é muito forte?Mastxadows escreveu:Volcarona,o mais fod@ de todos os insetos.Yago Aloisio escreveu:Gente, que pokemon vcs estão torcendo que tenha MegaForm/Evolução?
E vocês qual gostariam?
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº862
Ótimo Game Freak pensou muito bem e não colocou DLC em pokémon (não ainda), em compensação temos que pagar para passa-los de geração
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº863
na verdade, até 31 de janeiro é de graça.¿Pedro? escreveu:Ótimo Game Freak pensou muito bem e não colocou DLC em pokémon (não ainda), em compensação temos que pagar para passa-los de geração
alem disso é uma box que poderá ser utilizada para gerações futuras, logo 5 dólares anuais não é algo caro, na verdade é uma bagatela.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº864
LOL volcanora é rapa de taxo, pode ser um dos insetos mais fortes mais sua criação foi uma trollada da Gamefreak além de não terem tornado ela pseudo falto 60 pontos, ainda por cima deram para ela a maldição do Charizard e vc tem que pensar 2 vezes antes de colocar ela em campo mesmo sendo forte T-T mais se for uma luta sem Steath rock ela pode render sim,mais não sei pq estou com medo das ideias de Megas que eu li a um tempo a traz os starters de Kanto se confirmaram agora falta os das outras regiões e alguns pokes absurdos pq já são fortes demais *-*.Jessien escreveu:ele já não é muito forte?Mastxadows escreveu:Volcarona,o mais fod@ de todos os insetos.Yago Aloisio escreveu:Gente, que pokemon vcs estão torcendo que tenha MegaForm/Evolução?
E vocês qual gostariam?
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº865
eu não entendo muito o por que do povo estar reclamando do pokebank ser pago.
estava fazendo uns cálculos e o custo beneficio a longo prazo é muito alto, principalmente se considerar que esta plataforma será utilizada nas gerações futuras.
digo isso levando em consideração dois jogos que foram lançados a pokebox para gamecube e a fazendinha para WII.
o pokebank possui a mesma funcionalidade que esses dois jogos, com duas pequenas diferenças:
a primeira é que não possuo consoles de mesa da nintendo não tenho condições de comprar um treco desses, ou seja para eu poder ter uma box monstro, teria que desembolsar em torno de 1.500,00 dilmas(WII U + o jogo estilo pokebox para poke x e y) que terá uma vida util de uns 2 no máximo 3 anos. levando isso em consideração, o pokebank será bem mais barato, e com uma vida útil muito grande, com o valor do Wii u+ o possível jogo dá para custear aproximadamente 100 de pokebank(e caso o cara já tenha o WII U e for comprar apenas o jogo ele poderia custear aproximadamente 13 ou 14 anos).
segundo é o fato que o pokebank pode e consegue abranger um publico muito maior que apenas o pessoal que comprava os jogos de consoles de mesa.
ou seja, enquanto antes uma parcela pequena de jogadores de pokemon(os que possuíam os consoles de mesa) pagavam muito caro por uma ferramenta boa, principalmente para quem joga no competitivo, possuía uma vida útil muito pequena. Agora teremos uma ferramenta que abrange um publico imensamente maior, com um preço bem ascensível e o melhor de tudo não servirá apenas para essa geração, mas sim para as próximas.
estava fazendo uns cálculos e o custo beneficio a longo prazo é muito alto, principalmente se considerar que esta plataforma será utilizada nas gerações futuras.
digo isso levando em consideração dois jogos que foram lançados a pokebox para gamecube e a fazendinha para WII.
o pokebank possui a mesma funcionalidade que esses dois jogos, com duas pequenas diferenças:
a primeira é que não possuo consoles de mesa da nintendo não tenho condições de comprar um treco desses, ou seja para eu poder ter uma box monstro, teria que desembolsar em torno de 1.500,00 dilmas(WII U + o jogo estilo pokebox para poke x e y) que terá uma vida util de uns 2 no máximo 3 anos. levando isso em consideração, o pokebank será bem mais barato, e com uma vida útil muito grande, com o valor do Wii u+ o possível jogo dá para custear aproximadamente 100 de pokebank(e caso o cara já tenha o WII U e for comprar apenas o jogo ele poderia custear aproximadamente 13 ou 14 anos).
segundo é o fato que o pokebank pode e consegue abranger um publico muito maior que apenas o pessoal que comprava os jogos de consoles de mesa.
ou seja, enquanto antes uma parcela pequena de jogadores de pokemon(os que possuíam os consoles de mesa) pagavam muito caro por uma ferramenta boa, principalmente para quem joga no competitivo, possuía uma vida útil muito pequena. Agora teremos uma ferramenta que abrange um publico imensamente maior, com um preço bem ascensível e o melhor de tudo não servirá apenas para essa geração, mas sim para as próximas.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº866
Não adianta.. toda mudança acaba gerando desconforto
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº867
mas o incrivel e q... depois q se acostuma...diegoedson.santos escreveu:Não adianta.. toda mudança acaba gerando desconforto
ve q e bom.. e se arrepende de ter reclamado...
pelo menos sempre foi assim comigo...
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº868
Normal o povo reclamar do 12 reais anuais do pokebank ... 1 real por mês !!!!baka.san escreveu:mas o incrivel e q... depois q se acostuma...diegoedson.santos escreveu:Não adianta.. toda mudança acaba gerando desconforto
ve q e bom.. e se arrepende de ter reclamado...
pelo menos sempre foi assim comigo...
Eu jogo WOW e DIABLO então estou acostumado com essas coisas ... mas 1 real por mês não mata ninguém
Goroba- Membro Nv.12
- Mensagem nº869
Qual o melhor site (loja) pra comprar pokemon X ou Y?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº870
Eu comprei pela saraiva, é cofiável e a entrega é rápida(as vezes entregam até antes do previsto, além disso estamos falando de pré-venda então quanto mais compromisso com o cliente melhor) :SaraivaGoroba escreveu:Qual o melhor site (loja) pra comprar pokemon X ou Y?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya