Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Lieru
skybite
thomazmarcio
rmcabelera
diegoedson.santos
Giygas
lukazz
djbereta
Mau2ricio
AlexOk
DTDiniz
Julio Cesar
16 participantes

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    diegoedson.santos
    diegoedson.santos
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 711

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por diegoedson.santos Qui 22 Ago 2013, 10:43

    skybite escreveu:d[a lista animei em
    *** Code of Princess R$44,09
    esse Code of Princess é bom?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por skybite Qui 22 Ago 2013, 10:46

    diegoedson.santos escreveu:
    skybite escreveu:d[a lista animei em
    *** Code of Princess R$44,09
    esse Code of Princess é bom?
    eu vi os videos e me interesou
    rmcabelera
    rmcabelera
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 83

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por rmcabelera Qui 22 Ago 2013, 12:05

    diegoedson.santos escreveu:Já estão nesse preço na E-Shop da Nintendo??
    Sim mas por um determinado tempo.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por thomazmarcio Qui 22 Ago 2013, 12:37

    Eu tenho exatamente US$ 20..é melhor pegar um destes ou esperar o Big Trip Saga por USS 5?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por skybite Qui 22 Ago 2013, 12:57

    o code of princess tem modo online? street pass e spot pass?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 20:00

    skybite escreveu:o code of princess tem modo online? street pass e spot pass?
    Tem modo online sim, e vem com um modo local também. Mas raramente encontrará alguém...
    Portanto, você precisa combinar com amigos que tenham o jogo Wink
    Tipo eu!
    Lieru
    Lieru
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 57

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por Lieru Qui 22 Ago 2013, 22:51

    Essa promoção é muito tentadora, mas não sei se vou levar o Etrian Odyssey 4! To me sentindo mais atraído com o Millenium Girl, afinal tem aquele modo história e o jogo ainda aparenta ser mais fácil do que seus antecessores. (Sim, de todos eles só joguei o demo do 4 e achei mega difícil. rs)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por Convidado Qui 22 Ago 2013, 23:55

    Lieru escreveu:Essa promoção é muito tentadora, mas não sei se vou levar o Etrian Odyssey 4! To me sentindo mais atraído com o Millenium Girl, afinal tem aquele modo história e o jogo ainda aparenta ser mais fácil do que seus antecessores. (Sim, de todos eles só joguei o demo do 4 e achei mega difícil. rs)
    O jogo começa difícil, se torna super difícil... mas após conseguir nível Master (level 40) tudo fica difícil de novo kkkkk
    Cara, tenho quase certeza que Untold: The Millenium Girl também terá uma promoção assim após um certo tempo(em 2014). Mas se nunca jogou um Etrian Odyssey, aconselho pegar ele no lançamento. Se não gostar do Classic Mode, nele tem o Story Mode.
    Logan9999
    Logan9999
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 305

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por Logan9999 Dom 01 Set 2013, 01:12

    Comprei o rayman legends e o code of princess q são 2 jogos q eu tinha interesse e só paguei 100 conto nos 2. Estou mega feliz com a akisição e com o preço.
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por Supersth1 Dom 01 Set 2013, 01:52

    diegoedson.santos escreveu:
    skybite escreveu:d[a lista animei em
    *** Code of Princess R$44,09
    esse Code of Princess é bom?
    Bom é pouco para essa maravilha.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por ari789 Dom 01 Set 2013, 02:50

    Enquanto Rayman Origins , um jogo recente e um ótimo jogo custa 55 R$

    Rayman 3D , Um jogo que foi re-lançado anos atras para PC , N64 , PS1 , Saturn , Dreamcast , PS2 , X360 , PS3 e DS e é cheio de bugs no 3DS custa 125 R$ ... Muito justo.

    O Povo reclama do Rayman ficar pequeno no 3DS , mais sinceramente ele ficou perfeito na tela o.O

    PS : Tenho 3DS XL lol [ XUPA , Zoa XD ]
    DIEGOELRIC2005
    DIEGOELRIC2005
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 164
    Posts Posts : 1260

    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por DIEGOELRIC2005 Dom 01 Set 2013, 17:35

    Tom Clancy's Splinter Cell 3D R$125,93

    Tom Clancy's Ghost Recon: Shadow Wars R$125,93

    Ainda ta muito caro

    Conteúdo patrocinado


    [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado - Página 2 Empty Re: [Eshop Corte de Preços] - Ubisoft e Atlus Atualizado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:54