Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Zica_tva
Kenny²
Angel Kenede
BROS.
Nan Gamer
Frozr
KSPS
11 participantes

Capcom abaixa os preços de alguns jogos por tempo indeterminado, na eShop

KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Capcom abaixa os preços de alguns jogos por tempo indeterminado, na eShop Empty Capcom abaixa os preços de alguns jogos por tempo indeterminado, na eShop

Mensagem por KSPS Qui 28 Ago 2014, 15:16

3DS

Monster Hunter 3 Ultimate - $39.99 | $19.99
    Resident Evil Revelations - $19.99 | $8.99
    Resident Evil Mercenaries - $19.99 | $8.99
    Phoenix Wright: Ace Attorney - Dual Destinies - $29.99 | $17.99
    Super Street Fighter 4 - $19.99 | $9.99

Wii U

Monster Hunter 3 Ultimate - $39.99 | $15.99
    Resident Evil Revelations - $39.99 | $19.99
    Dungeons & Dragons: Chronicles of Mystara - $14.99 | $6.75
    Ducktales Remastered - $14.99 | $7.49

http://www.gonintendo.com/s/236090-capcom-wii-u-3ds-eshop-sale-full-list-of-games
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

Capcom abaixa os preços de alguns jogos por tempo indeterminado, na eShop Empty Re: Capcom abaixa os preços de alguns jogos por tempo indeterminado, na eShop

Mensagem por Frozr Qui 28 Ago 2014, 15:48

Bem que eles poderiam ter incluido Project X Zone na lista...
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Capcom abaixa os preços de alguns jogos por tempo indeterminado, na eShop Empty Re: Capcom abaixa os preços de alguns jogos por tempo indeterminado, na eShop

Mensagem por Nan Gamer Qui 28 Ago 2014, 16:55

To pegando Resident do Wii U em 5, 4, 3, 2, 1..
    BROS.
    BROS.
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 23
    Posts Posts : 77

Mensagem por BROS. Qui 28 Ago 2014, 16:58

O Revelations ficou num preço legal.

Se os preços ficassem agradáveis também na mídia física, compraria com gosto.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 28 Ago 2014, 16:59

>Capcom
    >abaixa os preços

què
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Qui 28 Ago 2014, 17:19

Meu 3ds vai chegar segunda-feira, espero que até lá ainda tenha a promoção, Resident ta num preço muito bom
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Qui 28 Ago 2014, 17:20

Não é a primeira vez que a Capcom faz a redução para os mesmos jogos, parece que alguém anda necessitada, ainda mais pela data indeterminada.~

Sem falar que mal acabou o Flash Sale aonde ela estava com o mesmo RE:R por 9.99 para PS3 e o DMC também, então a possibilidade aumenta.

Enfim, chegou a hora deu aproveitar e finalmente comprar o Dual Destinies. -q
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Qui 28 Ago 2014, 17:31

Cara, olhando os preços, eu fiquei bastante pensativo no Monster Hunter principalmente, mas eu já tentei jogar o jogo diversas vezes, e toda vez eu não aguento 3 horas de gameplay. 

Acho que vou deixar a promoção passar vazia mesmo...
    Zica_tva
    Zica_tva
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 1008

Mensagem por Zica_tva Qui 28 Ago 2014, 17:34

caraca, RE Revelations por 9,99??? muuuuuito bom preço, mas este jogaço vale mais, pra mim, os melhores graficos do 3ds estão no revelations
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

Mensagem por mmgalo Qui 28 Ago 2014, 17:48

Acho que vou comprar Resident Evil Wii U
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Qui 28 Ago 2014, 19:21

Pessoas, existe cartão de 10 dólares pra vender? Só tenho interesse no RE mesmo..

A propósito, não ter o circle pad pro 3ds xl afeta muito a jogabilidade?
    Paulo Munir
    Paulo Munir
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

Mensagem por Paulo Munir Qui 28 Ago 2014, 21:07

Existe cartão de 10$ sim,
    E RE:RE é tão bem adaptado para jogar com um analógico apenas que, mesmo jogandoa versão para Wii U, eu configuro para usar da mesma forma.
    Segurar L para dar strafe é muito mais dinâmico.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Qui 28 Ago 2014, 21:20

RE está de graça hein? Mas já zerei no PC, não sei se vale a pena.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 20:35