Opnião minha acho que n deves de desistir do PS4 se ele possui os frist que você curte nunca se deve trocar frist party por third party, pois os third podem ser jogados em um PC ou até mesmo muitos saem em x console e acabam chegando em todos no futuro. Escolha os eu console pelos Frist que ele pode lhe oferecer.Supaezi Teagaunu escreveu:***
Quanto game... Dá até um arrepio de não poder jogar Sunset Overdrive e outros... Meu pai disse que quando eu for pro USA, só posso comprar 2 consoles. O primeiro de $400 para baixo e o outro de $200 para baixo. Além dos games...
#ONEABAIXAOPREÇO!
EDIT= Acho MUITO, mas MUITO estranho a Sony ficar parada. Ou ela vai soltar um estrondo de games e features novas na gamescom, TGS ou o *** A4, ou acho que vou desistir de meu PS4.
+14
Jamian
Diamond
JonathanAlis
Ed Kira
Mat Lee
Healingsong
Omnimon
Supaezi Teagaunu
Bferrari350
Cortex
Shiny
pikachuboy'
Flpgneves
kenairux
18 participantes
Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº17
Re: Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
A lista ta boa, e agora decidi, meu primeiro console da nova geração não será o Wii U como eu achava, será o One, ele ta lindo, os jogos estão lindos, quero aproveitar esse console desde o começo, comprei meu ps3 ano passado quando os gráficos nem tinham mais graça. Vou babar nesses gráficos logo de cara mesmo!
E mais uma coisa, vou com One também pela pré venda, a Nintendo até agora não ta vendendo o Wii U e não tem pré venda do PS4. Me sinto um lixo como consumidor por causa dessas empresas, sendo o Xbox one mais caro do mundo ou não vou comprar um no submarino/pré venda. Bem vinda Microsoft na minha vida, quero ser respeitado como consumidor e brasileiro, adeus Nintendo (pelo menos até você tomar vergonha na cara e lançar o Wii U aqui)
E mais uma coisa, vou com One também pela pré venda, a Nintendo até agora não ta vendendo o Wii U e não tem pré venda do PS4. Me sinto um lixo como consumidor por causa dessas empresas, sendo o Xbox one mais caro do mundo ou não vou comprar um no submarino/pré venda. Bem vinda Microsoft na minha vida, quero ser respeitado como consumidor e brasileiro, adeus Nintendo (pelo menos até você tomar vergonha na cara e lançar o Wii U aqui)
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº18
A sétima geração está começando a dar uma freada brusca... Espero que a esta que está entrando agora não me decepcione.
Aproveitando o tópico:
Aproveitando o tópico:
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº19
Esses títulos já vão estar disponíveis no lançamento do console? :O
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Esse cara é muito foda, sou fã deleMat Lee escreveu:A sétima geração está começando a dar uma freada brusca... Espero que a esta que está entrando agora não me decepcione.
Aproveitando o tópico:
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº21
A lista é excelente, você que parece não gostar de jogos, afinal, que plataforma oferece alguma coisa diferente no momento? Importante é o console chegar com muita coisa nova, já tem novas franquias anunciadas pra todos os consoles, mas nenhuma chega nos primeiros 6 meses de vida da nova geração.Flpgneves escreveu:Foda! Não posso esperar pra jogar os mesmos jogos que venho jogando nos últimos cinco anos com os gráficos um pouco melhores!
Lista mais prevísivel do que essa, impossível...
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Na verdade não todos, apenas esses:Ed Kira escreveu:Esses títulos já vão estar disponíveis no lançamento do console? :O
http://www.sussuworld.com/2013/08/confiram-o-line-up-de-lancamento-do.html
Achei muito boa, sem contar que em exclusivos, supera a do wii U e do PS4.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
Ótimos títulos,alguns melhores que os outros(em popularidade).
Se o jogo for bom como sugere a série de que ele veio,então o xone não vai ficar tão perdido.
Se o jogo for bom como sugere a série de que ele veio,então o xone não vai ficar tão perdido.
- Mensagem nº24
Se a Microsoft continuar investindo no Xbox One e em jogos exclusivos ele com certeza vai ganhar essa geração
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Só?Supaezi Teagaunu escreveu:***
... Meu pai disse que quando eu for pro USA, só posso comprar 2 consoles.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Como não vou poder comprar o Xbox One (sou meio Sonysta. É algo contra o qual é difícil lutar), estou com inveja dos futuros donos, haha! Muito, muito, MUITO legais os traillers. Cada jogo melhor que o outro, mas, para o meu gosto pessoal, o Halo está mais bonito.
Ainda bem que meu tio vai comprar um, hahaha!
Ainda bem que meu tio vai comprar um, hahaha!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº27
Essa lista está f*da!
Eu admiro o jeito da Microsoft de transformar um péssimo console em um console fodástico.
O engraçado é que o console ainda é cheio de críticas
#xatiado
Eu admiro o jeito da Microsoft de transformar um péssimo console em um console fodástico.
O engraçado é que o console ainda é cheio de críticas
#xatiado
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº28
Eu fiquei bastante inclinado a pegar um Xone mesmo e um PS4 só depois.
Se o preço do PS4 por aqui não for consideravelmente melhor acho que vou de XOne mesmo.
Se o preço do PS4 por aqui não for consideravelmente melhor acho que vou de XOne mesmo.
- Mensagem nº29
A Microsoft mudou tudo no console, fez dele um vídeogame incrível e mesmo assim esse povo continua reclamando, p*** m***...nada tá bom pra essas mães dinás do Baixaki Jogos.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Ótimos jogos,quero um Xbox One,mas os impostos não deixam....
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Microsoft revela lista de jogos grátis da Games with Gold para Outubro
» Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!
» Microsoft publica soluções para erros da nova atualização da dashboard do Xbox One
» Todos os jogos publicados pela Microsoft serão Xbox Play Anywhere
» EA vai acabar com o suporte online de alguns dos melhores jogos já feitos; Veja a lista de 50 games
» Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!
» Microsoft publica soluções para erros da nova atualização da dashboard do Xbox One
» Todos os jogos publicados pela Microsoft serão Xbox Play Anywhere
» EA vai acabar com o suporte online de alguns dos melhores jogos já feitos; Veja a lista de 50 games
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya