Bom, ao menos o cara justificou o porque das frustrações dele, apesar de eu achar que uma nota baixa desse jeito é muitas vezes pra ficar em destaque no Metacritic.Mordoskul escreveu:Olhem isso:
http://www.blisteredthumbs.net/2013/08/the-wonderful-101-review
E a gente criticando a nota da IGN...Afff
+13
Jamian
Omnimon
Duco
ERROR
Shiny
EduFanaia
Mordoskul
EduKurosaki
Nujaka Knight
josue dark bros
andre.alves.9235
Ulukai
justiceiro
17 participantes
Wonderful 101: Saem as primeiras notas...
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº16
Re: Wonderful 101: Saem as primeiras notas...
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Não se escreve ignorância sem IGN.
ERROR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Queria uma versão para o Nintendo 3DS mas acho que vai ser difícil de sair.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Nesse review aí de nota 3, ele fala que é difícil fazer os circulos, s, e outros comandos unite no gamepad enquanto tá no meio da batalha. Fala que coisas excenciais para o gameplay como dodge e blocking sao opcionais, que foi um erro de iniciante da platinum.
Fala que a câmera fica péssima, que nao dá pra ver onde vc está no meio da confusao.
Por isso a nota tao baixa.
Pra quem jogou a demo, isso tudo procede?
Fala que a câmera fica péssima, que nao dá pra ver onde vc está no meio da confusao.
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº20
Na Demo não tive problemas com isso, não gostei de desenhar na tela mas o analógico resolvia o problema. Mas na demo você só tem formas simples pra desenhar, não tem esse martelo que ele usou como exemplo.JonathanAlis escreveu:Nesse review aí de nota 3, ele fala que é difícil fazer os circulos, s, e outros comandos unite no gamepad enquanto tá no meio da batalha. Fala que coisas excenciais para o gameplay como dodge e blocking sao opcionais, que foi um erro de iniciante da platinum.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Jogo totalmente inovador e fluido, tive um pouco de dificulda de por apresentar uma mecanica nunca antis vista mas na 3 vez que joguei a demo já consegui fazer todos movimentos desenhando no GamePad sem olhar para ele e é fantastico como a ação nunca para depois que você se acostuma espero que o game venda bem e que tenhamos um The Wonderful 101 2 no futuro para ver ele com um visual mais detalhado do que este já apresenta, pois se no inicio de vida do Wii U conseguiram fazer este belo trabalho grafico imagina daqui a 2 anos como n ficara uma sequencia e ainda mais como n ficaria os controles já bem mais descobertos com outros jogos tentando utilizar seus recurso unicos seria quase infinitas possibilidades.
A respeito da nota da IGN infelismente está n d apar alevar a serio unico coisa decente que a IGN tme é seu site pois ela possui todos jogos cadastrados então da para se fazer uma lista completa dos jogos que se possui criando uma conta la até mesmo os mais antigos da epoca do Super Ness e game boy color de resto em notas são uma bela porcaria puxão muito a sardinha para jogos de FPS e desmerecem demais qualquer outro genero.
A respeito da nota da IGN infelismente está n d apar alevar a serio unico coisa decente que a IGN tme é seu site pois ela possui todos jogos cadastrados então da para se fazer uma lista completa dos jogos que se possui criando uma conta la até mesmo os mais antigos da epoca do Super Ness e game boy color de resto em notas são uma bela porcaria puxão muito a sardinha para jogos de FPS e desmerecem demais qualquer outro genero.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Minha nota é 9/10. Qual a sua avaliação?Mordoskul escreveu:Olhem isso:
http://www.blisteredthumbs.net/2013/08/the-wonderful-101-review
E a gente criticando a nota da IGN...Afff
Nossas opiniões têm mais valor que a de um site desconhecido. Qualquer um pode, tranquilamente, criar um blog e começar a dar notas aleatórias para os jogos! O que me preocupa são as notas da IGN. Por incrível que pareça, há pessoas que se orientam somente por uma nota!
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Não é por nada não, mas considerar notas de revistas/blogs/sites com Nintendo no meio é furada. O jogo é exclusivo, vocês realmente acham que é imparcial?
Galera, vocês tem que parar com a mania de achar que todo exclusivo merece 10, principalmente, se ele for da Nintendo. Não é porque é exclusivo que ele é bom, devemos analisar tudo como um todo, exclusividade é só jogada de marketing.
Não joguei, e não curto o gênero, mas eu entendo algumas críticas sobre a jogabilidade. Um jogo exclusivo do WiiU é obrigado a fazer um bom uso do GamepadU, infelizmente, qualquer jogo que não fizer um bom uso receberá uma forte crítica, afinal é a própria Nintendo que apela para o marketing dos seus controles diferenciados. Por mais que tenha opção de usar um segundo analógico, não tem sentido o jogo ser lançado para o WiiU, se na tela do controle há dificuldades de fazer certos movimentos, seja por falta de prática ou por serem complicados de fato, além disso se for para deixar o diferencial dele de fora para que comprar o WiiU? Não estou criticando o jogo nem nada, mas se a Nintendo escolheu um caminho de mostrar um gameplay diferenciado em seu console, esse critério será o mais pesado na maioria dos reviews.
Galera, vocês tem que parar com a mania de achar que todo exclusivo merece 10, principalmente, se ele for da Nintendo. Não é porque é exclusivo que ele é bom, devemos analisar tudo como um todo, exclusividade é só jogada de marketing.
Não joguei, e não curto o gênero, mas eu entendo algumas críticas sobre a jogabilidade. Um jogo exclusivo do WiiU é obrigado a fazer um bom uso do GamepadU, infelizmente, qualquer jogo que não fizer um bom uso receberá uma forte crítica, afinal é a própria Nintendo que apela para o marketing dos seus controles diferenciados. Por mais que tenha opção de usar um segundo analógico, não tem sentido o jogo ser lançado para o WiiU, se na tela do controle há dificuldades de fazer certos movimentos, seja por falta de prática ou por serem complicados de fato, além disso se for para deixar o diferencial dele de fora para que comprar o WiiU? Não estou criticando o jogo nem nada, mas se a Nintendo escolheu um caminho de mostrar um gameplay diferenciado em seu console, esse critério será o mais pesado na maioria dos reviews.
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº24
Não joguei a demo (sequer tenho um Wii U, lol). Ainda assim, gostaria de salientar alguns pontos:
- Desde quando notas como 8 são baixas? Não é uma nota espetacular, mas 8 já é acima da média. A nota de um jogo variar entre 8 e 10 (ou até entre 7 e 10) é mesmo tão ofensivo assim? Não significaria que, mesmo entre aqueles que o jogo não teve muito apelo (o que é normal para um jogo com proposta diferente daquilo que se vê no mercado), todos acharam acima da média?
- Vejo muita gente desmerecendo as análises por reclamarem dos controles. Algumas pessoas dizem que é injustificável penalizar a nota do jogo devido a dificuldade de se usar o gamepad porque seria possível controlar o jogo pela analógica, mitigando o problema. Mas por que isso seria uma justificativa?
Se eu te vendesse um carro com duas portas, mas a esquerda estivesse quebrada, seria justificável se eu dissesse "ah, mas dá para sair pela direita!"? - Por que ainda tem gente que liga para as notas da IGN?
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
- Mensagem nº25
eu adorei o jogo mas tenho que admitir...
errei umas 5 vezes o circulo do primeiro quick time event
errei umas 5 vezes o circulo do primeiro quick time event
EduFanaia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Olhem essa notícia
...
Cara, Kamiya é foda, mas muito foda!
...
Cara, Kamiya é foda, mas muito foda!
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Muitos reviews estão dando nota ruim pro W101 pq ele está muito diicil.
O que vc sente sobre isso?
Kamyia: Uma honra
heheh, muito bom! realmente, o kamyia manda bem!
O que vc sente sobre isso?
Kamyia: Uma honra
heheh, muito bom! realmente, o kamyia manda bem!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya