Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
blordello
Alejandro_
Hadan
fernandomfrs
Robert Prado
Wesley
KSPS
Ed Kira
Super Mario Fan
pikachuboy'
LOCATELLi
Flpgneves
lpslucasps
Felipe Fabricio
gamersvidrados
Wolflink
Hekonzord
EHHH
Healingsong
SpecialAgentZ
Caleb John
Rafamax
EduFanaia
27 participantes

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Ago 2013, 16:23

    fernandomfrs escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Flpgneves escreveu:Na verdade é 1 milhão em pré-vendas, não 3 milhões, Roberto Prado. Achei a conferência mais ou menos... Vai ter uma conferência da Nintendo?
    Aqui tá escrito 3. Eu tinha entendido 1 milhão também também...

    E 32 países no lançamento contra 13 do X1... Big problem for MS
    http://www.vg247.com/2013/08/20/ps4-dated-for-november-launch-3-million-pre-ordered-so-far/
    PlayStation 4 has already surpassed 1 million pre-orders worldwide. It will launch in

    Aqui ta escrito 1 milhão.

    Robert doido para aumentar né safado kkk
    Não po! kkk
    Eu fiquei em duvida, mas tinha escutado 1 milhão. Aí entrei no VGChartz e lá tá escrito mais que 3 milhões!
    Robert la também ta um milhão ¬¬" deixe de sacanagem, não que o ps4 não mereça, tenho certeza que ele vai seguir os passos do ps2 mais 3 milhões em pré-vendas acho que so quando tiver bem próximo do lançamento, e ainda acho que não...

    Nos E.U.A as pre vendas dele não alcançaram ainda nem 300 mil, mais ainda assim ta maior que a do ONE mesmo em terra americana.

    Acho que depois do anuncio da data elas terão um salto enorme.

    Ate mais.
    Eles corrigiram agora há pouco, olha os comentários do pessoal avisando eles ¬¬
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por KSPS Ter 20 Ago 2013, 16:24

    Ed Kira escreveu:Queria estar contente como vocês, com essa nova geração. Mas nada me empolga. Estou achando tudo sem graça (os 3 consoles de mesa). A cada notícia/lançamento tenho mais vontade de começar minha coleção retrô.
    Eu achei desnecessário um PS4 e um Xone, mas achei desnecessária também a fraqueza do Wii U...

    O 3DS é o que mais me anima, sem dúvidas!
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Wesley Ter 20 Ago 2013, 16:30

    Microsoft me surpreendo cada vez mais com o XONE, consegui dar a volta por cima com ele.
    Nessa geração irei de Xone e Wii u nessa geração Smile.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por fernandomfrs Ter 20 Ago 2013, 16:37

    Duvida cruel

    Wii U + ps4
    Wii U + ONE
    Wii U + Muitos jogos = Acho que sim em.

    Sinceramente ainda não vi muitos motivos para se comprar o ps4/One ...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Duco Ter 20 Ago 2013, 16:40

    E esse Bundle do PS3 anunciado?
    http://www.amazon.com/gp/product/B00DBKSN8M/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B00DBKSN8M&linkCode=as2&tag=editorial08-20

    Chego a ficar puto como Americano paga barato nas coisas.

    PS3 de 500gb com GTA V e um Pulse Wireless Headset por 270 dólares >.<

    Paguei 300 reais só no Pulse aqui no Brasil
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Ago 2013, 16:43

    Duco escreveu:E esse Bundle do PS3 anunciado?
    http://www.amazon.com/gp/product/B00DBKSN8M/ref=as_li_ss_tl?ie=UTF8&camp=1789&creative=390957&creativeASIN=B00DBKSN8M&linkCode=as2&tag=editorial08-20

    Chego a ficar puto como Americano paga barato nas coisas.

    PS3 de 500gb com GTA V e um Pulse Wireless Headset por 270 dólares >.<

    Paguei 300 reais só no Pulse aqui no Brasil
    Pagou barato no Pulse rsrsrs
    Eu tenho o Wireless 7.1 e pretendo troca-lo por um Pulse... Só acho por 400 reais!

    Eu não vejo a hora de completar minha faculdade e continuar minha carreira lá.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por fernandomfrs Ter 20 Ago 2013, 16:54

    Robert Prado escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    fernandomfrs escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Flpgneves escreveu:Na verdade é 1 milhão em pré-vendas, não 3 milhões, Roberto Prado. Achei a conferência mais ou menos... Vai ter uma conferência da Nintendo?
    Aqui tá escrito 3. Eu tinha entendido 1 milhão também também...

    E 32 países no lançamento contra 13 do X1... Big problem for MS
    http://www.vg247.com/2013/08/20/ps4-dated-for-november-launch-3-million-pre-ordered-so-far/
    PlayStation 4 has already surpassed 1 million pre-orders worldwide. It will launch in

    Aqui ta escrito 1 milhão.

    Robert doido para aumentar né safado kkk
    Não po! kkk
    Eu fiquei em duvida, mas tinha escutado 1 milhão. Aí entrei no VGChartz e lá tá escrito mais que 3 milhões!
    Robert la também ta um milhão ¬¬" deixe de sacanagem, não que o ps4 não mereça, tenho certeza que ele vai seguir os passos do ps2 mais 3 milhões em pré-vendas acho que so quando tiver bem próximo do lançamento, e ainda acho que não...

    Nos E.U.A as pre vendas dele não alcançaram ainda nem 300 mil, mais ainda assim ta maior que a do ONE mesmo em terra americana.

    Acho que depois do anuncio da data elas terão um salto enorme.

    Ate mais.
    Eles corrigiram agora há pouco, olha os comentários do pessoal avisando eles ¬¬
    Deixe de visadero que em todo site ta um milhão kkkkkkkkk

    #robertsafadinho
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Hadan Ter 20 Ago 2013, 17:23

    Caras, vi o Murasaki Baby agora. Que que é aquilo? É lindo! Me parece tão criativo (ao seu modo e limitações) como Tearaway.

     "Jogos-conceito" pegaram de jeito o final dessa geração e ocuparão um bom espaço na vindoura.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Alejandro_ Ter 20 Ago 2013, 17:39

    hmm.. psvita se erguendo otimo Very Happy
    e eu falei pra vcs que minicraft viria a ser deixar de ser exclusivo certo? rcrcrc
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por blordello Ter 20 Ago 2013, 21:07

    Quando será a próxima conferência?
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por kenairux Qua 21 Ago 2013, 10:17

    Eu não gostei muito das conferencias.A da Microsoft me animou muitoo mostrando um trailer de fable legends.Esse jogo tem cara de que vai ser excelente.A da Sony,com quase nada,pois apresentou ,primordialmente jogos indies,os quais eu não gosto muito.Eu gosto, só que uma pequena quantidade deles.Gostei do Shadow Beast e um pouco do Resogun.E quanto aos suas franquias,gostei que foi mostrado algumas informações do KZ e Infamous.
    Enfim,mas estou pensando em comprar um PS3.
    AC3 em setembro na Plus.A PS+ irá melhorar ainda mais.LBP Hub anunciado pra ele.Alguns F2P ,lançamento de GT6 e Beyond two souls e outras coisas.A Sony esta dando a entender que dará um bom suporte pro PS3,que não o abandonará.Ja a MS,falou apenas e exclusivamente do X1,se eu não me engano ela nem tocou no nome do X360,né?!
    Mas quanto a próxima geração,ambos os consoles estão extremamente atraentes!Very Happy
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por VirtualBoy Qua 21 Ago 2013, 10:40

    fernandomfrs escreveu:Duvida cruel

    Wii U + ps4
    Wii U + ONE
    Wii U + Muitos jogos = Acho que sim em.

    Sinceramente ainda não vi muitos motivos para se comprar o ps4/One ...
    Wii U (Exclusivos da Nintendo) + PS4(Thirdies + Exclusivos da Sony)
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por VirtualBoy Qua 21 Ago 2013, 11:06

    Robert Prado escreveu:
    Flpgneves escreveu:Na verdade é 1 milhão em pré-vendas, não 3 milhões, Roberto Prado. Achei a conferência mais ou menos... Vai ter uma conferência da Nintendo?
    Aqui tá escrito 3. Eu tinha entendido 1 milhão também também...

    E 32 países no lançamento contra 13 do X1... Big problem for MS
    http://www.vg247.com/2013/08/20/ps4-dated-for-november-launch-3-million-pre-ordered-so-far/
    Pareceu que o cara que falou na conferência,falou três,mas na verdade ele falou um,foi um engano do Prado mesmo....
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Duco Qua 21 Ago 2013, 11:13

    Eu tava certo na compra do PS4, agora to meio na dúvida, vou aguardar o preço no Brasil. Sempre gostei mais do PS3 perante do X360 pelos exclusivos, mas pelo visto os melhores exclusivos do PS4 ainda vão demorar um pouco pra sair.

    Já tenho o WiiU que fica para os exclusivos da Nintendo + PS4/One que ainda vou decidir pra todo o resto.

    Eu até tenho interesse em comprar alguns jogos da Ubisoft pro WiiU mas no Brasil geralmente é mais barato comprar os jogos em outras plataformas.

    E também, a Ubisoft já disse que vai repensar o suporte ao WiiU ano que vem e não acredito no console vendendo muito até o fim do ano principalmente com toda essa concorrência que vai enfrentar, logo acredito que até o suporte da Ubisoft deve ser perdido.

    Mas como comprei meu WiiU visando os exclusivos isso pra mim não é nenhum problema.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por mmgalo Qua 21 Ago 2013, 11:15

    Como seria um Uncharted no PS4?

    Meu único desânimo por ter vendido meu PS3, é ficar sem o Uncharted, vale falar, joguei todos os 3.

    Conteúdo patrocinado


    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 10 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 21:03