Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
blordello
Alejandro_
Hadan
fernandomfrs
Robert Prado
Wesley
KSPS
Ed Kira
Super Mario Fan
pikachuboy'
LOCATELLi
Flpgneves
lpslucasps
Felipe Fabricio
gamersvidrados
Wolflink
Hekonzord
EHHH
Healingsong
SpecialAgentZ
Caleb John
Rafamax
EduFanaia
27 participantes

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por gamersvidrados Ter 20 Ago 2013, 15:37

    Esperava mais do Vita.Jogo Indie é legal, mas não me faz comprar um console.Dos dois exclusivos, bem não me interessei muito.O da menininha do balão parece ser legal.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 15:37

    A Sony praticamente nessa Gamescom implorou, ajoelhou e beijou o s pés dos gamers pra comprarem o Vita. Nenhum anúncio decente pro portátil, fora a redução de preço e o pacote com vários jogos, e os jooguinhos "cuti cuti" dos Indies.

    Agora o PS4, continua sendo o meu próximo console definitivo. A Sony está fazendo um bom trabalho com o console, com muitos games em seu lançamento, bom preço, e agora uma data definitiva de lançamento.

    Mas sinceramente, eu fui o único que esperava algo a mais nessa conferência?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Hadan Ter 20 Ago 2013, 15:38

    Robert Prado escreveu:
    Hadan escreveu:Ontem tava passando pelas Americanas (loja física) e vi um PSP a 500tão. Daí pensei no Vita (e na possibilidade de comprá-lo, até porque deu uma vontade do cão de jogar Driver II) e que teria essa conferência de hoje e, caso não tenham postado, já, poderiam passar um resumo sobre o que terá para o Vita (além da redução - mágica - de preço), por gentileza?
    Redução drástica dos preços dos cartões de memória.
    BorderLands 2
    Acho que mais de 30 excelentes jogos Indies (hotline miami 2, será exclusivo dele e do PS4)
    Remote Play do Vita com PS4 no jogo Assassins Creed 4 BlackFlag
    Os Indies estão ótimos, mas nada da Capcom/Square... Ainda Neutral 
    Novo trailer do batman origins blackgate
    Obrigado, Robert. Bem, meu próximo portátil será o Vita (tava pensando em pegar o 3DS XL edição do AC), com certeza. Ia pegar o PSP de ontem mas achei melhor aguardar a conferência e, cá pra nós, a redução foi uma grata surpresa.


    Aguardar a redução do cartão de memória pra ver quanto ficará tudo. Quanto ao PS4, no more. Acho que me mudo definitivamente pra um endereço fixo e daí compro uma bela TV para apreciá-lo. 


    Por fim, Microsoft, na boa, me surpreendeu. Toda a visão negativa que tinha dela em decorrência das alterações em seu estúpido programa de limitações e todas as promessas e ofertas de serviços e jogos, em especial no lançamento, são dignos de nota. Boa sorte a ambas as empresas.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Duco Ter 20 Ago 2013, 15:38

    Robert Prado escreveu:Mais de 3 milhões de PS4 já vendidos por pré-venda.
    Será vendido em 32 países inicialmente.
    EUA 15 de Novembro
    US 29 de Novembro
    Ultrapassou 1 milhão, não 3.
    http://www.ign.com/articles/2013/08/20/playstation-4-release-date-revealed
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Flpgneves Ter 20 Ago 2013, 15:39

    Na verdade é 1 milhão em pré-vendas, não 3 milhões, Roberto Prado. Achei a conferência mais ou menos... Vai ter uma conferência da Nintendo?
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 20 Ago 2013, 15:39

    Tem mais conferências?

    Tô a fim de ver sobre HL3 ou L4D3.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Wolflink Ter 20 Ago 2013, 15:39

    Só o corte de preço já me fez ficar feliz, isso concretiza minha compra. Claro que eu queria mais jogos para o PSVITA, mas não teve fazer o que : /
    O jeito é aguardar.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 15:40

    Mais de 3 milhões de PS4 já vendidos por pré-venda.
    Será vendido em 32 países inicialmente.
    EUA 15 de Novembro
    US 29 de Novembro
    Only in your dreams.
    http://www.ign.com/articles/2013/08/20/playstation-4-release-date-revealed
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Duco Ter 20 Ago 2013, 15:40

    N4N G4M3R escreveu:A Sony praticamente nessa Gamescom implorou, ajoelhou e beijou o s pés dos gamers pra comprarem o Vita. Nenhum anúncio decente pro portátil, fora a redução de preço e o pacote com vários jogos, e os jooguinhos "cuti cuti" dos Indies.

    Agora o PS4, continua sendo o meu próximo console definitivo. A Sony está fazendo um bom trabalho com o console, com muitos games em seu lançamento, bom preço, e agora uma data definitiva de lançamento.

    Mas sinceramente, eu fui o único que esperava algo a mais nessa conferência?
    Esperava mais também, mas na real, sendo algo tão próximo da E3 era de imaginar que não teria muita coisa nova não..

    Pra nós no Brasil vai valer mais a Brasil Game Show onde a Sony deve revelar o preço do Ps4
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Ago 2013, 15:41

    Flpgneves escreveu:Na verdade é 1 milhão em pré-vendas, não 3 milhões, Roberto Prado. Achei a conferência mais ou menos... Vai ter uma conferência da Nintendo?
    Aqui tá escrito 3. Eu tinha entendido 1 milhão também também...

    E 32 países no lançamento contra 13 do X1... Big problem for MS
    http://www.vg247.com/2013/08/20/ps4-dated-for-november-launch-3-million-pre-ordered-so-far/


    Última edição por Robert Prado em Ter 20 Ago 2013, 15:42, editado 1 vez(es)
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por kenairux Ter 20 Ago 2013, 15:42

    Informações da Microsoft e da Sony na 1º página!

    Esperava mais informações da parte da Sony!Mas gostei do que foi mostrado!
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Flpgneves Ter 20 Ago 2013, 15:43

    Robert Prado escreveu:
    Flpgneves escreveu:Na verdade é 1 milhão em pré-vendas, não 3 milhões, Roberto Prado. Achei a conferência mais ou menos... Vai ter uma conferência da Nintendo?
    Aqui tá escrito 3. Eu tinha entendido 1 milhão também também...

    E 32 países no lançamento contra 13 do X1... Big problem for MS


    Vacilo da MS, Sony tem nada a ver com isso... Bom, hora de começar a juntar pro meu PS4!!! Só quero saber o preço aqui no Brasil! Foi anunciado já?
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Duco Ter 20 Ago 2013, 15:43

    Data de lançamento no Brasil é a mesma da Europa, 29 de novembro

    Fonte: Twitter do Playstation no Brasil
    https://twitter.com/PlayStation_BR
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 15:45

    Sinceramente eu esperava alguma coisinha a mais pro PS4. Mas mesmo assim ela está fazendo com o PS4 o que a Nintendo até agora não fez com o Wii U: Um marketing descente.

    Quero por minhas mãos no Infamous: Second Son, Killzone eu achei "meh".. Halo 4 tá pau a pau. O que mais gostei foi a cutucada na Microsoft: "Enquanto nossos concorrentes anunciam uma coisa, e a modificam depois, nós respeitamos nossos consumidores"...

    Em outras palavras foi um: Chupa Microsoft.. kkk

    PS: Ainda bem que vendi meu Vita.. A cada dia tenho mais certeza de que fiz a coisa certa. Sinto muito NGP, mas a tampa do seu caixão se chama Pokemon X e Y. <3
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Robert Prado Ter 20 Ago 2013, 15:46

    N4N G4M3R escreveu:O que mais gostei foi a cutucada na Microsoft: "Enquanto nossos concorrentes anunciam uma coisa, e a modificam depois, nós respeitamos nossos consumidores"...
    Quem falou isso? Laughing Laughing Laughing 
    Não prestei atenção

    Conteúdo patrocinado


    Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!] - Página 8 Empty Re: Gamescom[Tudo sobre a Sony,Microsoft e cia aqui!]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 22:25