Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
davigregorio
Healingsong
Duco
7 participantes

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por juvebrit80 Sex 16 Ago 2013, 18:43



    Pessoal, por gentileza, gostaria da opinião de quem tem o jogo. Vale a pena pagar 8 Obamas por essa belezura aí de cima? ( Está em promoção na loja virtual do WiiU até 5 de setembro ).

    Joguei um pouco a versão demonstrativa e fiquei impressionado com a beleza dos gráficos apresentada por esse "indie-game".

    Basicamente gostaria de saber se o uso do GamePad é do tipo padrão ( coisas básicas ) ou existe aquele algo a mais. Outra dúvida tem a ver com a dificuldade apresentada.

    Enfim, fico muito agradecido a todos aqueles que puderem ajudar..

    Abraços..
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por Duco Sex 16 Ago 2013, 19:29

    Sobre o uso do gamepad, tem algumas coisas legais mas nada excepcional. Na verdade em nenhum momento ele te pede pra usar o gamepad, mas você pode usar ele pra desenhar os objetos do mago e até pra mover os objetos.

    Mas enfim, o jogo é EXCELENTE, tem multiplayer, puzzles muito bem feitos, gráficos excepcionais... enfim, COMPRE.

    Se você já jogou em outra plataforma não vejo razão pra comprar, mas se ainda não jogou não perca tempo =)


    Última edição por Duco em Sáb 17 Ago 2013, 00:17, editado 1 vez(es)
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por Healingsong Sex 16 Ago 2013, 19:52

    Alguem poderia me informar o preço de Trine fora da promoção?
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por juvebrit80 Sex 16 Ago 2013, 20:14

    Healingsong escreveu:Alguem poderia me informar o preço de Trine fora da promoção?
    Acabei de conferir aqui: 20 doletas..
    davigregorio
    davigregorio
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 78

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por davigregorio Sex 16 Ago 2013, 23:49

    Eu comprei e não me arrependo Um jogo bonito, um jogo de plataforma com puzzles e alguns elementos de RPG. Se vc jogou o demo e gostou, muito provavelmente irá gostar.

    Sobre o gamepad o cara de cima já explicou. Dá para jogar de 2 ou 3, é só ter wii remote e nunchuks a mais.
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por juvebrit80 Sáb 17 Ago 2013, 14:19

    Muito obrigado aos colegas aí de cima por responderem. Estou quase clicando em comprar.

    Meu único receio agora fica por conta da dificuldade. Não gostaria de me deparar com uma campanha fácil, prefiro uma dificuldade entre moderada e acentuada. Pelo menos pra "usufruir" do game por mais tempo....

    Se alguém tiver alguma informação a respeito será muito bem vinda Very Happy 

    Darkyzo
    Darkyzo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 49

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por Darkyzo Sáb 17 Ago 2013, 23:03

    Você ainda pergunta?
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por josue dark bros Sáb 17 Ago 2013, 23:58

    Esse jogo é ótimo comprei no Steam a um tempo atras por 5 dinheiros e não me arrependo ótimo jogo muito bom, gráficos lindos 
    essa versão do Wii-U eu pretendo comprar também, e não ta caro esse jogo vale cada centavo
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por juvebrit80 Seg 19 Ago 2013, 22:07

    Moderação, por gentileza, pode passar a régua no tópico.

    Baixei o jogo e vale sim a pena. Gráficos lindos, jogabilidade extremamente agradável. Estou bem satisfeito e recomendo para quem quiser aproveitar a promoção..
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por EHHH Ter 20 Ago 2013, 13:50

    juvebrit80 escreveu:Moderação, por gentileza, pode passar a régua no tópico.

    Baixei o jogo e vale sim a pena. Gráficos lindos, jogabilidade extremamente agradável. Estou bem satisfeito e recomendo para quem quiser aproveitar a promoção..
    Fechando.

    Conteúdo patrocinado


    Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA???? Empty Re: Trine 2: Director's Cut WiiU - U$ 7,99 - VALE A PENA????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 03:40