O desenvolvedor Frozenbyte havia anunciado antes que o WiiU iria receber uma versão mais completa de Trine 2. Essa versão se chamará "Trine 2: Director's Cut", versão essa que irá chegar ao WiiU com mais fases, melhores gráficos e nova jogabilidade. Agora parece que o jogo ficou ainda melhor, pois o desenvolvedor acabou de anunciar uma expansão para o jogo chamada "Trine 2: Goblin Menace", e ao contrário do que muitas empresas mercenárias costumam fazer, o desenvolvedor vai dar essa expansão de graça para quem comprar Trine 2:Director's Cut no WiiU.
Trine 2: Goblin Menace, a expansão, irá incluir:
-Uma campanha completamente nova
-6 novos levels (pra quem conhece, sabe que cada level é enorme, então isso vai ser muito bom)
-Novas skills (habilidades)
-Melhorias nos cenários, gráficos, monstros e tudo mais.
Para quem não sabe, a versão de Trine 2 do WiiU terá modo multiplayer co-op online e local, então será um bom jogo pra jogar com os amigos!
Como já dito anteriormente, o jogo foi anunciado apenas para PC e WiiU. Parece que a loja online da Nintendo deve ser bem fácil de trabalhar agora. Já é a quarta empresa (se não me engano) que anuncia um jogo só para o PC + WiiU, ou então tem algum outro motivo. Na última entrevista o desenvolvedor parecia bastante feliz dizendo que a Nintendo está ajudando eles.
De qualquer forma, o jogo será sem dúvidas excelente. Quem me conhece sabe que eu sou maníaco por Trine e esse é um jogo que muitos devem fazer um esforço para adquirir, principalmente quem gosta de plataforma 2D.
Trailer:
Fonte
Trine 2: Goblin Menace, a expansão, irá incluir:
-Uma campanha completamente nova
-6 novos levels (pra quem conhece, sabe que cada level é enorme, então isso vai ser muito bom)
-Novas skills (habilidades)
-Melhorias nos cenários, gráficos, monstros e tudo mais.
Para quem não sabe, a versão de Trine 2 do WiiU terá modo multiplayer co-op online e local, então será um bom jogo pra jogar com os amigos!
Como já dito anteriormente, o jogo foi anunciado apenas para PC e WiiU. Parece que a loja online da Nintendo deve ser bem fácil de trabalhar agora. Já é a quarta empresa (se não me engano) que anuncia um jogo só para o PC + WiiU, ou então tem algum outro motivo. Na última entrevista o desenvolvedor parecia bastante feliz dizendo que a Nintendo está ajudando eles.
De qualquer forma, o jogo será sem dúvidas excelente. Quem me conhece sabe que eu sou maníaco por Trine e esse é um jogo que muitos devem fazer um esforço para adquirir, principalmente quem gosta de plataforma 2D.
Trailer:
Fonte
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya