Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Argos
Fmrbass
Yagosbl
Pedrock
8 participantes

    WiiU basic vale a pena?

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    WiiU basic vale a pena? Empty WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por Pedrock Qui 10 Abr 2014, 15:52

    Pessoal, agora com todos esses jogos da Nintendo vindo pro WiiU, a vontade de ter um cresceu, claro, Mario Kart 8, SSB, Zelda e Bayonetta que o digam. Mas como não tenho tanto dinheiro pra um WiiU Deluxe, eu estava pensando em comprar um Basic, só ver a diferença dos preços, no MercadoLivre um novo tá em torno de R$ 900-930.
    Gostaria de saber qual a diferença, além do tamanho do HD, e se vale a pena, de acordo com a opinião de vocês...
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    WiiU basic vale a pena? Empty Re: WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por Yagosbl Qui 10 Abr 2014, 15:54

    só muda mesmo o tamanho da memória extra, nada que uma hd externa não resolva.
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    WiiU basic vale a pena? Empty Re: WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por Fmrbass Qui 10 Abr 2014, 16:12

    Tem que cuidar por causa das atualizações, que podem lotar a memória interna, o que pode ser contornado utilizando um cartão sd ou até mesmo o HD externo, como disse o Yagosbl.

    tem que ver se não vale mais a pena pegar um de 32gb que já vem com jogo do que comprar o console e o jogo separados.

    Afinal, se a soma do  wiiu basic + o HD + o jogo for maior do que o preço do de 32gb, não vale a pena pegar o basic.

    Mas aí já vem outra questão: o hd dá pra comprar depois... vai muito das suas prioridades e condições no momento.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    WiiU basic vale a pena? Empty Re: WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por Argos Qui 10 Abr 2014, 16:16

    Comprei o preto só por ser 32gb mesmo, porque quando vi o BASIC pessoalmente... o gamepad é infinitamente mais bonito! Nao sei se falo isso porque tenho preto e tal pq sei lá... Quando tinha o 3DS preto achava o azul mais bonito.. quando comprei o azul passei achar o preto mais bonito, acho que nunca estarei satisfeito com a cor do meu console.. kkk

    Vai do que vc acha melhor, pra mim do deluxe só se aproveita a memoria ignorando o seu gosto pessoal e a estetica. Pq mario bros u nem é essa bola toda.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    WiiU basic vale a pena? Empty Re: WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por Robert Prado Qui 10 Abr 2014, 16:30

    Cara, o meu eu vou comprar Basic mesmo.
    Custo com o HD vou ter de qualquer maneira, seja no Deluxe, seja no Basic. Quanto a atualizações de sistema, acho que não tem como a Nintendo ocupar os 8GB's do WiiU só com atualizações. Pelo menos é algo incomum pra mim.
    1 Deluxe com Super Mario Bros U e Luigi Bros U = 1245,00 no ML
    1 HD externo de 1TB +/- = 250,00
    Total: 1495,00
    1 Nintendo WiiU Basic no ML = 930,00
    1 HD externo de 1TB +/- = 250,00
    1 jogo de WiiU = 180,00
    Total: 1360,00

    Além de sair mais em conta com o Basic, você pode escolher qualquer jogo de WiiU, não ficando preso ao jogo do Mario.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    WiiU basic vale a pena? Empty Re: WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por vits Qui 10 Abr 2014, 16:37

    Depende de por quanto você achar o aparelho, já encontrei lojas vendendo o basic por apenas R$:850, o que compensa muito. Agora se o valor do basic estiver apenas uns R$150 a menos do que o modelo Deluxe, então não vale a compra.
    El Buga
    El Buga
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3662
    Posts Posts : 3048

    WiiU basic vale a pena? Empty Re: WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por El Buga Qui 10 Abr 2014, 18:48

    Fiz todas as atualizações até agora e não lotou a memória do aparelho. Mas também só a uso para saves e patches de jogos, e nada mais.
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    WiiU basic vale a pena? Empty Re: WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por Igor3ds Qui 10 Abr 2014, 19:49

    A memória é terrível. Quando baixei a demo do Zombiu lotou meu console e já tive dificuldade em comprar jogos devido à escassez de espaço, MAS acho que valeu muito mais a pena comprar o basic e um pen driver (como jogos em mídia física estão saindo mais em conta não há necessidade de um hd).

    Conteúdo patrocinado


    WiiU basic vale a pena? Empty Re: WiiU basic vale a pena?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:51