Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Sobre Animal Crossing

    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Sobre Animal Crossing Empty Sobre Animal Crossing

    Mensagem por BjornTheBear Qui 15 Ago 2013, 12:53

    Boa tarde pessoal!

    Estou querendo comprar um 3DS XL (eu tinha um normal mas me roubaram no ônibus enquanto eu dormia.. duuh D:), e um dos novos jogos que vou comprar é o Animal Crossing: New Leaf. O estilo de jogo não me agrada, mas tem algo nesse jogo, não sei o que, que me diz que vou gostar muito se eu jogar.

    Sobre o que se trata esse jogo? Sei que nele você é um prefeito, mas o que você faz?
    Há lutas? Mini-games?
    Você pode construir uma casa pra você, né?

    Alguém pode me dar uns detalhes legais do jogo?

    Grande abraço!!!!
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    Sobre Animal Crossing Empty Re: Sobre Animal Crossing

    Mensagem por Quecky13 Qui 15 Ago 2013, 13:19

    É um simulador de vida,onde como vc disse,vc é o prefeito da cidade,nela você poderá contruir casas,ruas,aprimorar as coisas...nunca joguei a versão do 3ds,mas se a do ds já era ótima,imagina essa que dizem que está impecável!

    Tem um gamer no youtube chamado Guioss,ele começou ontem a série do animal crossing new leaf,dá uma olhada lá: https://www.youtube.com/user/guilhermeoss/videos

    Espero ter ajudado!
    murilofd
    murilofd
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 29
    Posts Posts : 125

    Sobre Animal Crossing Empty Re: Sobre Animal Crossing

    Mensagem por murilofd Qui 15 Ago 2013, 13:42

    Bom, Animal Crossing é o simulador de vida onde você controla um humano numa cidade onde todos os outros são animais. Nesta versão, ao se mudar da cidade te confundem com o prefeito e você acaba aceitando o emprego. Além do que normalmente ocorre nos jogos do AC, como prefeito você pode criar projetos para decorar sua cidade, como construir pontes, bancos, fontes e muitos outros.
    É um jogo de visual infantil e extremamente carismático, como a Nintendo faz melhor do que ninguém onde você pode pescar, caçar insetos,  escavar fósseis, plantar árvores e flores, assim como retirá-las, chacoalhar árvores para colher seus frutos, achar dinheiro ou móveis, e até mesmo abelhas.
    Na minha opinião, o jogo cansa em cerca de 30 a 60 minutos, mas você vai querer jogar TODOS os dias. Meu foco no jogo está em conseguir dinheiro para as expansões da casa que são extremamente caras, e ver cada cômodo extra aparecer é muito gratificante.
    O jogo possui uma quantidade absurdamente grande de colecionáveis: móveis, papéis de parede, carpetes, insetos, peixes, fósseis, obras de arte, roupas e nesta versão, itens exclusivos de franquias Nintendo.

    Se você gosta de simuladores sem fim em que não é possível morrer ou coisa do tipo e gosta de pegar todos os itens possíveis, este jogo será uma compra certa!

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Animal Crossing Empty Re: Sobre Animal Crossing

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 20:53