e outra esse fórum aqui acredito eu foi feito para pessoas que gostam dos consoles e jogos da Nintendo, então se vocês tem algo contra a Nintendo acredito que estão no lugar errado,a gamevicio é o melhor lugar vocês serão recebidos como verdeiros haters...LOCATELLi escreveu:Pow cara, nada haver! O tópico é para comentar sobre o jogo! Porquê fechar o tópico?LiveinRiot escreveu:Só li verdades, podem fechar o tópico.Robert Prado escreveu:O pessoal que acha isso legal, inovador e etc, que me desculpe, mas... Pra mim isso não passar de perfumaria.
Usar Gamepad para olhar esquinas de corredor?
Usar como menu para mudar armas?
Usar para marcar inimigos e ver um CG de execução rolar?
Usar para olhar ficar olhando fechadura de porta?
Respeito quem acha que isso é grande coisa, mas me desculpa, não preciso dessa perfumaria. Pra mim é perfumaria. Prefiro jogar com meu controle de 360 na versão do PC (que por sinal, é a melhor versão) ou no PS3.
Sério, to cheio de pessoas que NÃO tem Wii U e ficam de mimimi pra cima do console! Porr* mermão, não tem o console? Então não diga o que tu não sabe! Olhar mapa e mudar de armas pelo gamepad é muito útil sim! Aliás, não é somente isso que o gamepad trás, e a Nintendo irá trabalhar em cima do gamepad, a cada jogo trazendo mais e mais funções! Tentem jogar Pikmin 3, por exemplo, no Gamepad e depois no Pro Controller e vc verão como o gamepad é importantíssimo! Por favor galera, se não jogou ou só ouviu ''amigos comentarem'', não falem pelos cotovelos! Gamepad é sensacional e ajuda por demais!
+32
Shiny
Fabbrini20
Vinicius Augusto
Siryudrg
Ed Kira
LOCATELLi
EHHH
Mordoskul
danilo.poser
destruidor
Logan9999
LiveinRiot
Robert Prado
Faisal
mmgalo
Cortex
SpecialAgentZ
Omnimon
beckman
thomazmarcio
B.C.Junior
Mastxadows
Crazy_Redfield
Yagosbl
Lopanbr
Duco
JonathanAlis
gamersvidrados
Gu 07
V_Myamoto
EduFanaia
Ikki_Goku
36 participantes
Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº61
Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo
EHHH- Doutor
- Mensagem nº62
Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo
Nem comecem a sair do assunto do tópico aí, caras. Pra começar, isso que o Livein disse é só uma expressão, é óbvio. Ele não pediu pra fecharmos o tópico de verdade.
Ninguém precisa ficar bravo nem perder a linha por causa do robert também, o que ele disse é só a opinião dele e acredito que ninguém precisa ter o console pra criticar o que ele criticou. Eu tenho e digo que é só perfumaria, mesmo. Aquilo que fizeram em Lego City de Wii U, por exemplo, é insuportável e o que eu mais queria é que as funções do gamepad não existissem. Ele não ofendeu nem cutucou ninguém, parem de encher o saco também. :seriousface:
Por fim, você não precisa gostar da Nintendo pra frequentar o Nintendo Blast, todos têm direito de opinião e todos temos que respeitá-la.
Ninguém precisa ficar bravo nem perder a linha por causa do robert também, o que ele disse é só a opinião dele e acredito que ninguém precisa ter o console pra criticar o que ele criticou. Eu tenho e digo que é só perfumaria, mesmo. Aquilo que fizeram em Lego City de Wii U, por exemplo, é insuportável e o que eu mais queria é que as funções do gamepad não existissem. Ele não ofendeu nem cutucou ninguém, parem de encher o saco também. :seriousface:
Por fim, você não precisa gostar da Nintendo pra frequentar o Nintendo Blast, todos têm direito de opinião e todos temos que respeitá-la.
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº63
As funções podem nao ser AQUILO, mas nem um pouco úteis são? O que fizeram em Lego City?EHHH escreveu:Nem comecem a sair do assunto do tópico aí, caras. Pra começar, isso que o Livein disse é só uma expressão, é óbvio. Ele não pediu pra fecharmos o tópico de verdade.
E só quero entender o seguinte, trocar armas pode sim ser mais fácil e prático quando o touch screen é utilizado, não é precipitado dizer que queria que as funçoes do GamePad não existissem?
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº64
Não entendo isso, o cara não gosta das funções do gamepad, mas ele prefere criticar do que comprar um Classic controller.EHHH escreveu:Nem comecem a sair do assunto do tópico aí, caras. Pra começar, isso que o Livein disse é só uma expressão, é óbvio. Ele não pediu pra fecharmos o tópico de verdade.
E sobre o tópico, ele é sobre a versão do Wii U, o cara veio pra causar mesmo.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº65
Só sei que eu nunca fui em um fórum dedicado aos consoles da Sony criticar algo, por mais idiota que seja, não me interesso pela plataforma, simplesmente ignoro, se todos fizessem o mesmo seria ótimo...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº66
Só sei que eu nunca fui em um fórum dedicado aos consoles da Sony criticar algo, por idiota que seja, não me interesso pela plataforma, simplesmente ignoro, se todos fizessem o mesmo seria ótimo.
" O fórum é livre, e todo mundo pode comentar.. bla bla bla"
Não esquenta não cara.. Vc deveria rir da cara desses caras. Perdem tempo vindo aqui só pra criticar e meter o pau na Nintendo, mas no fundo possuem 3DS, jogam Pokemon, e se bobear gostam mais da Nintendo que a gente.. kkkkkkkkkkk...
Caras assim vc tem que ignorar, por que a existência deles é algo tão insignificante na nossa vida, que só lembramos que existem quando vemos um comentário imbecil.
Nós é que somos os idiotas, por jogarmos a melhor versão do Gmae nos consoles, usar e abusar do Gamepad, enquanto as putinhas enrustidas vem ao fórum para causar flamme e flood, e ainda por cima ter os moderas amiguxus defendendo eles.
Então na boa..Vai lá jogar seu Splinter Cell e seja feliz ^^
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº67
N4N G4M3R escreveu:Só sei que eu nunca fui em um fórum dedicado aos consoles da Sony criticar algo, por idiota que seja, não me interesso pela plataforma, simplesmente ignoro, se todos fizessem o mesmo seria ótimo.
" O fórum é livre, e todo mundo pode comentar.. bla bla bla"
Não esquenta não cara.. Vc deveria rir da cara desses caras. Perdem tempo vindo aqui só pra criticar e meter o pau na Nintendo, mas no fundo possuem 3DS, jogam Pokemon, e se bobear gostam mais da Nintendo que a gente.. kkkkkkkkkkk...
Caras assim vc tem que ignorar, por que a existência deles é algo tão insignificante na nossa vida, que só lembramos que existem quando vemos um comentário imbecil.
Nós é que somos os idiotas, por jogarmos a melhor versão do Gmae nos consoles, usar e abusar do Gamepad, enquanto as putinhas enrustidas vem ao fórum para causar flamme e flood, e ainda por cima ter os moderas amiguxus defendendo eles.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº68
robert, já jogou o jogo no wii u pra dizer se é perfumaria ou não? acho que não, em? sei que é sua opinião, e respeito ela, mas eu acho que temos que jogar antes pra opinar sobre aquilo...
-
se eu tivesse um wii u com certeza compraria esse jogo só pra ajudar a ubi mesmo. pena que não tenho, acho que vou pegar na steam.
parece ser um bom jogo, mas só pego ele depois do rayman legends mesmo.
-
se eu tivesse um wii u com certeza compraria esse jogo só pra ajudar a ubi mesmo. pena que não tenho, acho que vou pegar na steam.
parece ser um bom jogo, mas só pego ele depois do rayman legends mesmo.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº69
Já comprei esperando chegar!!!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº70
A partir desse gosto seria possível dizer que PC é a plataforma definitiva de jogos e que consoles são desnecessários já que a melhor versão teria sido definida como a com melhores gráficos; e a jogabilidade (e evolução da mesma) se torna perfumaria.Robert Prado escreveu:O pessoal que acha isso legal, inovador e etc, que me desculpe, mas... Pra mim isso não passar de perfumaria.
Usar Gamepad para olhar esquinas de corredor?
Usar como menu para mudar armas?
Usar para marcar inimigos e ver um CG de execução rolar?
Usar para olhar ficar olhando fechadura de porta?
Respeito quem acha que isso é grande coisa, mas me desculpa, não preciso dessa perfumaria. Pra mim é perfumaria. Prefiro jogar com meu controle de 360 na versão do PC (que por sinal, é a melhor versão) ou no PS3.
Eu entendo que você deu apenas sua opinião (como você deixou claro), mas apenas quero dizer que essas "perfumarias" são coisas necessárias para evoluir a jogabilidade (como tornar desnecessário a pausa para troca de armas), a possibilidade de continuar jogando mesmo caso alguém queira usar a TV, etc...
Essa mudanças aparentemente "minimas" pelo Gamepad que evoluem a jogabilidade como um todo e contribuem para uma algo mais fluido, o gamepad é útil e são coisas como ele que atualmente ainda diferenciam os consoles dos PCs.=D
-------------------------------------------------------------------
Bom, acredito que a versão de WiiU seja a melhor, isso porque ela faz tudo que todas as outras fazem (menos coop offline, mas ninguém liga muito pra isso atualmente) e ainda acrescenta na jogabilidade, acrescentando o fator de ter o Off-play TV que se torna mais uma vantagem.
E pessoal, mesmo tendo opiniões contrárias ao Robert não precisamos ficar nervosos e/ou usar palavras fortes, ele deixou claro que era a opinião dele e podemos questioná-la, mas não menosprezá-la ou a ofender.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº71
Mordoskul escreveu:Só sei que eu nunca fui em um fórum dedicado aos consoles da Sony criticar algo, por mais idiota que seja, não me interesso pela plataforma, simplesmente ignoro, se todos fizessem o mesmo seria ótimo...
Depende.
Acho que todos têm o seu direito de opinar em quer que seja, mas têm de ter duas coisas:
- Forma de opinar
- Limite.
Se você está em um fórum da Nintendo e falar em todo tópico que acha que o WiiU é uma me.rda, você é um imbecil e não seguiu nenhuma das duas coisas, por mais que a sua opinião seja aquela, de fato. Em qualquer fórum, aliás.
Algumas pessoas nesse fórum precisam de uma coisa, outros precisam da outra e alguns precisam dos dois.
Acho que todos têm o seu direito de opinar em quer que seja, mas têm de ter duas coisas:
- Forma de opinar
- Limite.
Se você está em um fórum da Nintendo e falar em todo tópico que acha que o WiiU é uma me.rda, você é um imbecil e não seguiu nenhuma das duas coisas, por mais que a sua opinião seja aquela, de fato. Em qualquer fórum, aliás.
Algumas pessoas nesse fórum precisam de uma coisa, outros precisam da outra e alguns precisam dos dois.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº72
Não. Você como moderador deveria saber que isso foi apenas flood. Ele não acrescentou nada ao tópico. E para piorar ele pegou a palha e jogou uma faísca.EHHH escreveu:Nem comecem a sair do assunto do tópico aí, caras. Pra começar, isso que o Livein disse é só uma expressão, é óbvio. Ele não pediu pra fecharmos o tópico de verdade.
Sobre o tópico, infelizmente não posso falar muito, pois detesto Splinter Cell. Sinto muito por fugir um pouco do assunto real do tópico, mas não gosto de ver a "moderação de um fórum" deixar de "moderar".
EHHH- Doutor
- Mensagem nº73
O engraçado é que você é tremendamente hipócrita quando xinga membros por MP e vem falar de flamme, quando desvirtua toda vez o assunto do tópico pra criticar um usuário que não está errado e só está exercendo o seu direito de opinião sem desrespeitar ninguém, desrespeitando-o ("putinhas enrustidas"). Eu sinto vergonha alheia por essas atitudes e pelo fato de você nunca admitir que está errado mesmo que as verdades morais estejam na cara." O fórum é livre, e todo mundo pode comentar.. bla bla bla"
Não dá mais pra aturar isso, todo tópico ser estragado porque alguns usuários não sabem se respeitar nem manterem-se no assunto original. Mais off-topics serão tomados como alerta, independentemente de quem os fizer.
Já é a segunda vez que você fala que eu só estou defendendo os meus amigos, só que da primeira você não conseguiu provar e dessa vez não é diferente, porque, sinceramente? Pouco me importa se o robert escreveu m*** ou não, ele é meu amigo por mps e chats, raramente o defendo numa discussão, só que todo mundo ataca ele sem motivo por qualquer coisa que ele escreve, e o meu dever como moderador é tentar fazer isso parar, porque ele não desrespeitou ninguém nem teve atitudes de um flammer. Se você tivesse falado a mesma coisa que ele e viessem atacá-lo, pode ter certeza de que eu te defenderia da mesma forma.
Você tem reclamações quanto a mim? Crie um tópico na seção Sugestões/Reclamações ou mande mp pra algum superior como o Fabbrini, Marco ou Vargas, argumentando e expondo os motivos pelos quais você acha que eu estou errado, mas nesse tópico o assunto está encerrado e quem continuar será punido por desvio de assunto e flood.
Depende do olhar por que você vê o post, rapaz. "Pode fechar o tópico" é igual a "concordo com absolutamente tudo", o que é completamente permitido perante as regras. Não podemos ter visão fechada pra esse tipo de comentário.Não. Você como moderador deveria saber que isso foi apenas flood. Ele não acrescentou nada ao tópico. E para piorar ele pegou a palha e jogou uma faísca.
Continuem com o tópico normalmente, por favor.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº74
Caro moderador, primeiramente, uma opinião SEM ter o console, é sim uma opinião ''vaga''. O cara nunca deve ter visto um gamepade suas funções e quer dar opiniões se é útil ou não!? Isso não faz sentido! Como vou dizer que um Iphone é ruim se eu só tive um Galaxy?EHHH escreveu:O engraçado é que você é tremendamente hipócrita quando xinga membros por MP e vem falar de flamme, quando desvirtua toda vez o assunto do tópico pra criticar um usuário que não está errado e só está exercendo o seu direito de opinião" O fórum é livre, e todo mundo pode comentar.. bla bla bla"
Não dá mais pra aturar isso, todo tópico ser estragado porque alguns usuários não sabem se respeitar nem manterem-se no assunto original. Mais off-topics serão tomados como alerta, independentemente de quem os fizer.
E outra amigo, ninguém fez flamme aqui, quando comentamos sobre o gamepad, ninguem atacou ninguem e todo mundo deu justificativas do porquê o gamepad não é perfumaria! Nada contra, mas o seu post intitulou mais flamme do que os nossos!
Se você tem Wii U e acha o gamepad inutil, nós respeitamos! Só não queremos que as pessoas metam o pau no Wii U e não conhecerem o console! Talvez o console esteja nessa situação de vendas exatamente por isso! As pessoas falam mal sem conhecer!
Abraços!
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº75
Para isso existe o "Karma". Esse tipo de comentário é flood, sr. Moderador. E no contexto do tópico, só gerou flamme.EHHH escreveu:
Depende do olhar por que você vê o post, rapaz. "Pode fechar o tópico" é igual a "concordo com absolutamente tudo", o que é completamente permitido perante as regras. Não podemos ter visão fechada pra esse tipo de comentário.
"4. Flood/Flame:
Podem ser caracterizados como flood: postagens vazias, os "nem li", “lol”, responder apenas com emoticons e afins, responder tópicos antigos sem acrescentar conteúdo útil. Podem ser caracterizado como Flame: mensagens com a intenção de ver o circo pegar fogo - provocar simplesmente pela provocação. Ambos os comportamentos não são bem vistos no fórum."
Fonte: http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº76
» Splinter Cell BlackList no Wii U, demonstrando que o GAME PAD faz a diferença
» Promo WiiU - Just Dance 2014 [R$76,41] e ZWW [148,41] e outros títulos NO BOLETO
» Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist (WiiU)
» Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U
» [Wii U]Inauguração do Trailer de Tom Clancy Splinter Cell Blacklist
» Promo WiiU - Just Dance 2014 [R$76,41] e ZWW [148,41] e outros títulos NO BOLETO
» Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist (WiiU)
» Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U
» [Wii U]Inauguração do Trailer de Tom Clancy Splinter Cell Blacklist
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya