Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+32
Shiny
Fabbrini20
Vinicius Augusto
Siryudrg
Ed Kira
LOCATELLi
EHHH
Mordoskul
danilo.poser
destruidor
Logan9999
LiveinRiot
Robert Prado
Faisal
mmgalo
Cortex
SpecialAgentZ
Omnimon
beckman
thomazmarcio
B.C.Junior
Mastxadows
Crazy_Redfield
Yagosbl
Lopanbr
Duco
JonathanAlis
gamersvidrados
Gu 07
V_Myamoto
EduFanaia
Ikki_Goku
36 participantes

Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

destruidor
    destruidor
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 134

Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 5 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

Mensagem por destruidor Dom 01 Set 2013, 01:48

LOCATELLi escreveu:
    LiveinRiot escreveu:
    Robert Prado escreveu:O pessoal que acha isso legal, inovador e etc, que me desculpe, mas... Pra mim isso não passar de perfumaria.
    Usar Gamepad para olhar esquinas de corredor?
    Usar como menu para mudar armas?
    Usar para marcar inimigos e ver um CG de execução rolar?
    Usar para olhar ficar olhando fechadura de porta?

Respeito quem acha que isso é grande coisa, mas me desculpa, não preciso dessa perfumaria. Pra mim é perfumaria. Prefiro jogar com meu controle de 360 na versão do PC (que por sinal, é a melhor versão) ou no PS3.
    Só li verdades, podem fechar o tópico.
    Pow cara, nada haver! O tópico é para comentar sobre o jogo! Porquê fechar o tópico?
    Sério, to cheio de pessoas que NÃO tem Wii U e ficam de mimimi pra cima do console! Porr* mermão, não tem o console? Então não diga o que tu não sabe! Olhar mapa e mudar de armas pelo gamepad é muito útil sim! Aliás, não é somente isso que o gamepad trás, e a Nintendo irá trabalhar em cima do gamepad, a cada jogo trazendo mais e mais funções! Tentem jogar Pikmin 3, por exemplo, no Gamepad e depois no Pro Controller e vc verão como o gamepad é importantíssimo! Por favor galera, se não jogou ou só ouviu ''amigos comentarem'', não falem pelos cotovelos! Gamepad é sensacional e ajuda por demais!
    e outra esse fórum aqui acredito eu foi feito para pessoas que gostam dos consoles e jogos da Nintendo, então se vocês tem algo contra a Nintendo acredito que estão no lugar errado,a gamevicio é o melhor lugar vocês serão recebidos como verdeiros haters...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 5 Empty Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo

Mensagem por EHHH Dom 01 Set 2013, 02:39

Nem comecem a sair do assunto do tópico aí, caras. Pra começar, isso que o Livein disse é só uma expressão, é óbvio. Ele não pediu pra fecharmos o tópico de verdade.

Ninguém precisa ficar bravo nem perder a linha por causa do robert também, o que ele disse é só a opinião dele e acredito que ninguém precisa ter o console pra criticar o que ele criticou. Eu tenho e digo que é só perfumaria, mesmo. Aquilo que fizeram em Lego City de Wii U, por exemplo, é insuportável e o que eu mais queria é que as funções do gamepad não existissem. Ele não ofendeu nem cutucou ninguém, parem de encher o saco também. :seriousface:

Por fim, você não precisa gostar da Nintendo pra frequentar o Nintendo Blast, todos têm direito de opinião e todos temos que respeitá-la.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Mensagem por Healingsong Dom 01 Set 2013, 05:55

EHHH escreveu:Nem comecem a sair do assunto do tópico aí, caras. Pra começar, isso que o Livein disse é só uma expressão, é óbvio. Ele não pediu pra fecharmos o tópico de verdade.

Ninguém precisa ficar bravo nem perder a linha por causa do robert também, o que ele disse é só a opinião dele e acredito que ninguém precisa ter o console pra criticar o que ele criticou. Eu tenho e digo que é só perfumaria, mesmo. Aquilo que fizeram em Lego City de Wii U, por exemplo, é insuportável e o que eu mais queria é que as funções do gamepad não existissem. Ele não ofendeu nem cutucou ninguém, parem de encher o saco também. :seriousface:

Por fim, você não precisa gostar da Nintendo pra frequentar o Nintendo Blast, todos têm direito de opinião e todos temos que respeitá-la.
    As funções podem nao ser AQUILO, mas nem um pouco úteis são? O que fizeram em Lego City?
    E só quero entender o seguinte, trocar armas pode sim ser mais fácil e prático quando o touch screen é utilizado, não é precipitado dizer que queria que as funçoes do GamePad não existissem?
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

Mensagem por danilo.poser Dom 01 Set 2013, 09:53

EHHH escreveu:Nem comecem a sair do assunto do tópico aí, caras. Pra começar, isso que o Livein disse é só uma expressão, é óbvio. Ele não pediu pra fecharmos o tópico de verdade.

Não entendo isso, o cara não gosta das funções do gamepad, mas ele prefere criticar do que comprar um Classic controller.
    E sobre o tópico, ele é sobre a versão do Wii U, o cara veio pra causar mesmo.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Dom 01 Set 2013, 10:06

Só sei que eu nunca fui em um fórum dedicado aos consoles da Sony criticar algo, por mais idiota que seja, não me interesso pela plataforma, simplesmente ignoro, se todos fizessem o mesmo seria ótimo...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 10:11

Só sei que eu nunca fui em um fórum dedicado aos consoles da Sony criticar algo, por idiota que seja, não me interesso pela plataforma, simplesmente ignoro, se todos fizessem o mesmo seria ótimo.

" O fórum é livre, e todo mundo pode comentar.. bla bla bla"

Não esquenta não cara.. Vc deveria rir da cara desses caras. Perdem tempo vindo aqui só pra criticar e meter o pau na Nintendo, mas no fundo possuem 3DS, jogam Pokemon, e se bobear gostam mais da Nintendo que a gente.. kkkkkkkkkkk...

Caras assim vc tem que ignorar, por que a existência deles é algo tão insignificante na nossa vida, que só lembramos que existem quando vemos um comentário imbecil.

Nós é que somos os idiotas, por jogarmos a melhor versão do Gmae nos consoles, usar e abusar do Gamepad, enquanto as putinhas enrustidas vem ao fórum para causar flamme e flood, e ainda por cima ter os moderas amiguxus defendendo eles.

Então na boa..Vai lá jogar seu Splinter Cell e seja feliz ^^
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Dom 01 Set 2013, 10:39

N4N G4M3R escreveu:
    Só sei que eu nunca fui em um fórum dedicado aos consoles da Sony criticar algo, por idiota que seja, não me interesso pela plataforma, simplesmente ignoro, se todos fizessem o mesmo seria ótimo.

Não esquenta não cara.. Vc deveria rir da cara desses caras. Perdem tempo vindo aqui só pra criticar e meter o pau na Nintendo, mas no fundo possuem 3DS, jogam Pokemon, e se bobear gostam mais da Nintendo que a gente.. kkkkkkkkkkk...

Caras assim vc tem que ignorar, por que a existência deles é algo tão insignificante na nossa vida, que só lembramos que existem quando vemos um comentário imbecil.

Nós é que somos os idiotas, por jogarmos a melhor versão do Gmae nos consoles, usar e abusar do Gamepad, enquanto as putinhas enrustidas vem ao fórum para causar flamme e flood, e ainda por cima ter os moderas amiguxus defendendo eles.

Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo - Página 5 Gif-palmas
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 11:03

robert, já jogou o jogo no wii u pra dizer se é perfumaria ou não? acho que não, em? sei que é sua opinião, e respeito ela, mas eu acho que temos que jogar antes pra opinar sobre aquilo... 

-

se eu tivesse um wii u com certeza compraria esse jogo só pra ajudar a ubi mesmo. pena que não tenho, acho que vou pegar na steam.

parece ser um bom jogo, mas só pego ele depois do rayman legends mesmo. What a Face
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

Mensagem por Siryudrg Dom 01 Set 2013, 11:10

Já comprei esperando chegar!!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 11:16

Robert Prado escreveu:O pessoal que acha isso legal, inovador e etc, que me desculpe, mas... Pra mim isso não passar de perfumaria.
    Usar Gamepad para olhar esquinas de corredor?
    Usar como menu para mudar armas?
    Usar para marcar inimigos e ver um CG de execução rolar?
    Usar para olhar ficar olhando fechadura de porta?

Respeito quem acha que isso é grande coisa, mas me desculpa, não preciso dessa perfumaria. Pra mim é perfumaria. Prefiro jogar com meu controle de 360 na versão do PC (que por sinal, é a melhor versão) ou no PS3.
    A partir desse gosto seria possível dizer que PC é a plataforma definitiva de jogos e que consoles são desnecessários já que a melhor versão teria sido definida como a com melhores gráficos; e a jogabilidade (e evolução da mesma) se torna perfumaria.

Eu entendo que você deu apenas sua opinião (como você deixou claro), mas apenas quero dizer que essas "perfumarias" são coisas necessárias para evoluir a jogabilidade (como tornar desnecessário a pausa para troca de armas), a possibilidade de continuar jogando mesmo caso alguém queira usar a TV, etc...

Essa mudanças aparentemente "minimas" pelo Gamepad que evoluem a jogabilidade como um todo e contribuem para uma algo mais fluido, o gamepad é útil e são coisas como ele que atualmente ainda diferenciam os consoles dos PCs.=D

-------------------------------------------------------------------

Bom, acredito que a versão de WiiU seja a melhor, isso porque ela faz tudo que todas as outras fazem (menos coop offline, mas ninguém liga muito pra isso atualmente) e ainda acrescenta na jogabilidade, acrescentando o fator de ter o Off-play TV que se torna mais uma vantagem.

E pessoal, mesmo tendo opiniões contrárias ao Robert não precisamos ficar nervosos e/ou usar palavras fortes, ele deixou claro que era a opinião dele e podemos questioná-la, mas não menosprezá-la ou a ofender.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 11:25

Mordoskul escreveu:Só sei que eu nunca fui em um fórum dedicado aos consoles da Sony criticar algo, por mais idiota que seja, não me interesso pela plataforma, simplesmente ignoro, se todos fizessem o mesmo seria ótimo...
    Depende.

Acho que todos têm o seu direito de opinar em quer que seja, mas têm de ter duas coisas:
    - Forma de opinar
    - Limite.

Se você está em um fórum da Nintendo e falar em todo tópico que acha que o WiiU é uma me.rda, você é um imbecil e não seguiu nenhuma das duas coisas, por mais que a sua opinião seja aquela, de fato. Em qualquer fórum, aliás.

Algumas pessoas nesse fórum precisam de uma coisa, outros precisam da outra e alguns precisam dos dois.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Dom 01 Set 2013, 11:28

Não. Você como moderador deveria saber que isso foi apenas flood. Ele não acrescentou nada ao tópico. E para piorar ele pegou a palha e jogou uma faísca.

Sobre o tópico, infelizmente não posso falar muito, pois detesto Splinter Cell. Sinto muito por fugir um pouco do assunto real do tópico, mas não gosto de ver a "moderação de um fórum" deixar de "moderar".
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Dom 01 Set 2013, 11:52

O engraçado é que você é tremendamente hipócrita quando xinga membros por MP e vem falar de flamme, quando desvirtua toda vez o assunto do tópico pra criticar um usuário que não está errado e só está exercendo o seu direito de opinião sem desrespeitar ninguém, desrespeitando-o ("putinhas enrustidas"). Eu sinto vergonha alheia por essas atitudes e pelo fato de você nunca admitir que está errado mesmo que as verdades morais estejam na cara.

Não dá mais pra aturar isso, todo tópico ser estragado porque alguns usuários não sabem se respeitar nem manterem-se no assunto original. Mais off-topics serão tomados como alerta, independentemente de quem os fizer.

Já é a segunda vez que você fala que eu só estou defendendo os meus amigos, só que da primeira você não conseguiu provar e dessa vez não é diferente, porque, sinceramente? Pouco me importa se o robert escreveu m*** ou não, ele é meu amigo por mps e chats, raramente o defendo numa discussão, só que todo mundo ataca ele sem motivo por qualquer coisa que ele escreve, e o meu dever como moderador é tentar fazer isso parar, porque ele não desrespeitou ninguém nem teve atitudes de um flammer. Se você tivesse falado a mesma coisa que ele e viessem atacá-lo, pode ter certeza de que eu te defenderia da mesma forma.

Você tem reclamações quanto a mim? Crie um tópico na seção Sugestões/Reclamações ou mande mp pra algum superior como o Fabbrini, Marco ou Vargas, argumentando e expondo os motivos pelos quais você acha que eu estou errado, mas nesse tópico o assunto está encerrado e quem continuar será punido por desvio de assunto e flood.

Não. Você como moderador deveria saber que isso foi apenas flood. Ele não acrescentou nada ao tópico. E para piorar ele pegou a palha e jogou uma faísca.
    Depende do olhar por que você vê o post, rapaz. "Pode fechar o tópico" é igual a "concordo com absolutamente tudo", o que é completamente permitido perante as regras. Não podemos ter visão fechada pra esse tipo de comentário. Wink

Continuem com o tópico normalmente, por favor.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Dom 01 Set 2013, 12:04

EHHH escreveu:

O engraçado é que você é tremendamente hipócrita quando xinga membros por MP e vem falar de flamme, quando desvirtua toda vez o assunto do tópico pra criticar um usuário que não está errado e só está exercendo o seu direito de opinião
    Não dá mais pra aturar isso, todo tópico ser estragado porque alguns usuários não sabem se respeitar nem manterem-se no assunto original. Mais off-topics serão tomados como alerta, independentemente de quem os fizer.
    Caro moderador, primeiramente, uma opinião SEM ter o console, é sim uma opinião ''vaga''. O cara nunca deve ter visto um gamepade suas funções e quer dar opiniões se é útil ou não!? Isso não faz sentido! Como vou dizer que um Iphone é ruim se eu só tive um Galaxy?
    E outra amigo, ninguém fez flamme aqui, quando comentamos sobre o gamepad, ninguem atacou ninguem e todo mundo deu justificativas do porquê o gamepad não é perfumaria! Nada contra, mas o seu post intitulou mais flamme do que os nossos!
    Se você tem Wii U e acha o gamepad inutil, nós respeitamos! Só não queremos que as pessoas metam o pau no Wii U e não conhecerem o console! Talvez o console esteja nessa situação de vendas exatamente por isso! As pessoas falam mal sem conhecer!
    Abraços!
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Dom 01 Set 2013, 12:09

EHHH escreveu:
    Depende do olhar por que você vê o post, rapaz. "Pode fechar o tópico" é igual a "concordo com absolutamente tudo", o que é completamente permitido perante as regras. Não podemos ter visão fechada pra esse tipo de comentário. Wink
    Para isso existe o "Karma". Esse tipo de comentário é flood, sr. Moderador. E no contexto do tópico, só gerou flamme. Wink

"4. Flood/Flame:
    Podem ser caracterizados como flood: postagens vazias, os "nem li", “lol”, responder apenas com emoticons e afins, responder tópicos antigos sem acrescentar conteúdo útil. Podem ser caracterizado como Flame: mensagens com a intenção de ver o circo pegar fogo - provocar simplesmente pela provocação. Ambos os comportamentos não são bem vistos no fórum."

Fonte: http://forum.nintendoblast.com.br/Regras-h8.htm

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:51