e também a versão do wiiu precisa vender pra poder continuar tendo apoio da ubsoft, da essa força no wii u...Lukepaz99 escreveu:Ele faz uma utilização interessante do GamePad?gamersvidrados escreveu:Acho melhor pegar a versão de Wii U.A jogabilidade exclusiva do GamePad vai fazer a diferençaEduFanaia escreveu:Já saiu review da versão de wii U?
Eu to na duvida se compro a versão de Xbox ou a de Wii U no final do ano
+32
Shiny
Fabbrini20
Vinicius Augusto
Siryudrg
Ed Kira
LOCATELLi
EHHH
Mordoskul
danilo.poser
destruidor
Logan9999
LiveinRiot
Robert Prado
Faisal
mmgalo
Cortex
SpecialAgentZ
Omnimon
beckman
thomazmarcio
B.C.Junior
Mastxadows
Crazy_Redfield
Yagosbl
Lopanbr
Duco
JonathanAlis
gamersvidrados
Gu 07
V_Myamoto
EduFanaia
Ikki_Goku
36 participantes
Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo
destruidor- Membro Nv.11
- Mensagem nº16
Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº17
Re: Acabei de comprar Splinter Cell: Blacklist pro Wii U, vejam as notas que o jogo vem recebendo
Usa.Bem, pelo menos os trailers do Wii U dizem isso e.eLukepaz99 escreveu:Ele faz uma utilização interessante do GamePad?gamersvidrados escreveu:Acho melhor pegar a versão de Wii U.A jogabilidade exclusiva do GamePad vai fazer a diferençaEduFanaia escreveu:Já saiu review da versão de wii U?
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Não se animem muito pois o que vendera no Wii U pelo que se ve nos sites americanos da lista de desejo e tc é Watch Dogs e Assasins Creed que ta pau a pau o numero de interessados nos outros consoles e no Wii U o SplinterCell infelizmente ta muito a baixo dos outros acredito que boa parti dos que pretendiam adquirir ele ficaram com dor de corno só pq n terá co-op offline que no final seria usado 2 ou 3 vezes e nunca mais. Se ainda fosse o online ai até apoiaria mas o co-op off line ai já acho muita bobagem pois a versão do Wii U pelo visto até o momento é a definitiva cheia de exclusivos no controle e tals.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Nao só interessante, mas parece que é a melhor utilizacao já feita do gamepad, melhor até que zumbi U, segundo o que vi nos trailers.Lukepaz99 escreveu:Ele faz uma utilização interessante do GamePad?gamersvidrados escreveu:Acho melhor pegar a versão de Wii U.A jogabilidade exclusiva do GamePad vai fazer a diferençaEduFanaia escreveu:Já saiu review da versão de wii U?
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Lukepaz99 escreveu:Ele faz uma utilização interessante do GamePad?gamersvidrados escreveu:Acho melhor pegar a versão de Wii U.A jogabilidade exclusiva do GamePad vai fazer a diferençaEduFanaia escreveu:Já saiu review da versão de wii U?
Duco- Veterano Nv.33
- Mensagem nº21
Esse parece que vai fazer um uso interessante do GamePad... mas acho que vou deixar passar por enquanto e comprar em alguma promoção da Steam no futuro.
Prioridade agora é comprar o Rayman do WiiU que está pra lançar =)
Prioridade agora é comprar o Rayman do WiiU que está pra lançar =)
Lopanbr- Iniciante Nv.7
- Mensagem nº22
Estou vendendo
]http://www.bomnegocio.com/vi/20013787.htm?xtor=EPR-9-[A]
]http://www.bomnegocio.com/vi/20013787.htm?xtor=EPR-9-[A]
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº23
A final, é um jogo de 1ª ou terceira pessoal?
Desculpem é porque não conheço a franquia.
Jogos de 1ª pessoa me trazem enjôos.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº24
Terceira pessoa.mmgalo escreveu:A final, é um jogo de 1ª ou terceira pessoal?
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº25
Onde comprar?
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
So sei de uma loja que tem ele a venda Datishop, mas pode ser que no mercado livre tenha também.mmgalo escreveu:Onde comprar?
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº27
No mercado livre eu não achei.
Crazy_Redfield- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº28
Eu comprei em versão digital no lançamento! Estou gostando muito do jogo!
A utilização do Game Pad é otima e os graficos estão ok!
Esta superior a versão do Xbox 360 e PS3, principalmente pelo Vsync.
Em algumas partes há alguns slowdows e texturas em baixa resolução, mas o jogo é muito bonito no geral!
Slowdowns tb ocorrem no ps3 e xbox 360 pelo q eu li!
Comprem sem medo pq é um jogão =]
A utilização do Game Pad é otima e os graficos estão ok!
Esta superior a versão do Xbox 360 e PS3, principalmente pelo Vsync.
Em algumas partes há alguns slowdows e texturas em baixa resolução, mas o jogo é muito bonito no geral!
Slowdowns tb ocorrem no ps3 e xbox 360 pelo q eu li!
Comprem sem medo pq é um jogão =]
B.C.Junior- Membro Nv.1
- Mensagem nº29
Eu tambem comprei a versao digital... O jogo é muito bom, o uso do gamepad é perfeito, ta show.. joguei no x360 mas peguei a versão do Wiiu.. Os gáficos tao bem melhores que a versao do xbox. .
Valeww
Valeww
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº30
Tem dublagem, legendas em português?
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Splinter Cell BlackList no Wii U, demonstrando que o GAME PAD faz a diferença
» Promo WiiU - Just Dance 2014 [R$76,41] e ZWW [148,41] e outros títulos NO BOLETO
» Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist (WiiU)
» Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U
» [Wii U]Inauguração do Trailer de Tom Clancy Splinter Cell Blacklist
» Promo WiiU - Just Dance 2014 [R$76,41] e ZWW [148,41] e outros títulos NO BOLETO
» Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist (WiiU)
» Splinter Cell: Blacklist não terá modo cooperativo offline no Wii U
» [Wii U]Inauguração do Trailer de Tom Clancy Splinter Cell Blacklist
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya