Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+21
¢² F£rn@nd0
AlexOk
Cortex
Radi
Lan 4015
Jamian
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
Stragge
Zero Dozer
Visionnaire
Ed Kira
LegionTwo
Golden Bob-Omb
x0exe
Supaezi Teagaunu
ZoruaLink
T-Rex
djbereta
25 participantes

[HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

[HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. - Página 2 Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

Mensagem por Zero Dozer Seg 12 Ago 2013, 23:31

Agora vai lá e repita isso pro DS, pseudo-moralista.

Aliás, é fantástico que ainda tenha gente que acredite nesse mito de pirataria afastar thirds.

Pirataria não aproxima e nem afasta. Vocês é que ainda acreditam nos mesmos mitos que seus pais te contam, que a mídia te conta, que o governo americano te conta.

E mais uma coisa, moleque, nem todo mundo liga pra não saber ler a porcaria do katakaná/kanji. Só querem poder jogar o jogo e pronto.

Esse papo de pirataria que vocês USAM é o que afasta VOCÊS de serem GAMERS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

[HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. - Página 2 Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 23:40

Zero Dozer, explique-se melhor. Pelo o que entendi, para você o gamer de verdade deve apoiar a pirataria... Rolling Eyes 
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Zero Dozer Seg 12 Ago 2013, 23:44

Não precisa apoiar a pirataria. Mas também não precisa seguir nenhum código moral de "ui, só compro jogo original e odeio quem compra pirata". Caramba, é tão difícil assim apenas GOSTAR DE JOGAR VIDEOGAME?

Acho toda essa baboseira mitológica de pirataria afastar thirds uma frescura sem tamanho, sem mencionar uma tremenda lorota. Se fosse por isso, o Playstation 2 teria morrido ainda antes do PS3 aparecer.

Acho que esse povinho aí falando mal de pirataria não passa de um bando de falsos moralistas que, ou acreditam em tudo que a mídia cospe na goela deles, ou acham a mesma coisa que esse bando de porcos hollywoodianos na indústria.

Na real, muitos de nós aqui, quando não pode obter o jogo original, pega o pirata. Não quer dizer que a gente não queira ter o jogo original, com sua box, seu manual prontinho e impresso, e tudo o que ele pode oferecer, tal como a jogatina online.

Só acho que vocês são polarizados demais. Pra vocês é "Defendo o original até a morte" ou "sou pirateiro porque quero ser pirateiro". E isso já ultrapassou toda e qualquer definição do ridículo.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

Mensagem por Ed Kira Seg 12 Ago 2013, 23:54

Zero Dozer escreveu: Mas também não precisa seguir nenhum código moral de "ui, só compro jogo original e odeio quem compra pirata".
    Não tem nada a ver com seguir um código moral, do modo infantil como você expôs. Tem a ver com "dar valor ao que você realmente gosta, ao suor do seu trabalho". Trabalhar um mês inteiro, às vezes de forma estressante, para torrar a grana num produto vagabundo, só porque "governo brasileiro é ladrão, produto original é muito caro" não faz sentido para mim.

No caso dos jogos, é tão bom ter um produto de qualidade, no qual você não tem aquela preocupação de dar "pau" perto do fim do jogo ou algo do tipo, como no consumo de games piratas. É bom ter suporte, ser cliente, você sente que sua grana foi bem gasta.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Zero Dozer Seg 12 Ago 2013, 23:58

Eu sei disso, mas se você é como eu, e é maníaco o bastante pra virar a madruga jogando, sabe do que eu estou falando.

Não é questão de ter tudo e ter agora, é questão de querer e não ter condição nenhuma de ter o jogo original.

Eu, por exemplo, estou desempregado faz seis meses, procurando emprego e com a família se ferrando pra pagar as contas. Acha mesmo que eu vou me preocupar em comprar jogo original nesse momento?

Claro que obviamente isso será muito mal interpretado pelos pseudo-moralistas, que não vão deixar de fazer seu DRAMINHA pra falar mal da pirataria como se fosse um problema de  verdade.

Ah, perguntinha extra: algum de vocês por acaso baixa filme de Torrent?

Porque Torrent também é pirataria, de certa forma. E eu não duvido de que quase TODOS VOCÊS AQUI baixam algum filme pra assistir no PC ou assistam anime na Internet.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Ter 13 Ago 2013, 00:07

Zero Dozer escreveu:
    Eu, por exemplo, estou desempregado faz seis meses, procurando emprego e com a família se ferrando pra pagar as contas. Acha mesmo que eu vou me preocupar em comprar jogo original nesse momento?
    Entendo como é. Mas e quando você arrumar um emprego, vai investir grana para manter seu hobby ou acha que não vale a pena?

Zero Dozer escreveu:
    Ah, perguntinha extra: algum de vocês por acaso baixa filme de Torrent?

Porque Torrent também é pirataria, de certa forma.
    Inclua nessa pergunta: livros em PDF, animes online, mangá online, músicas.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

Mensagem por LegionTwo Ter 13 Ago 2013, 00:07

Certo, estamos na era atual e não na era PS2. As empresas não podem  lançar jogos assim sem ter um retorno bom. O custo para fazer jogos aumentou, a complexidade para programar um jogo aumentou. O pessoal é tão acomodado assim em reclamarem com as empresas que dependem de um pessoal que faz um flashcard para terem a trava removida? 

E novamente, os tempos são outros. Tivemos crises econômicas recentes, não é viável piratear um jogo. Não quando ele realmente vale a pena o dinheiro gasto. Falta essa comunicação de consumidor e empresa.

Eu admito que sim, todos nós , ou a maioria usa pirataria de uma maneira ou outra. Mas eu baixando SMW ou algum jogo de SNES não prejudico nada a empresa. Muitas vezes, a pirataria pode ser necessária para encontrar coisas que não podem ser achadas, ou porque pararam de ser fabricadas ou porque o consumidor desconfia de um produto. Não uso isto para jogos atuais e se eu pudesse ver SMW no Virtual Console do WiiU, eu compraria. Eu gosto do jogo, sei que ele vale a pena.

Pirataria é um assunto complicado. Ela é ruim para produtos atuais, mas é ótima para resgatar relíquias do passado, ao meu ver. Seria bom ver as empresas ganhando seu suado dinheiro por aquele jogão. Não sou a favor da pirataria, mas não disse que sou contra. Só considero prejudicial para o 3DS e para a era que estamos, quando falamos de jogos.

Eu não vou me prolongar mais, melhor discutirmos os méritos da mesma em outro local. Falar de pirataria é um assunto complicado. E querendo ou não, posso acabar fazendo apologia, o que não é meu objetivo.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 00:08

Já incluí, no edit do post acima.

A real é essa: NINGUÉM nesse planeta hoje em dia está isento de usar a pirataria pra acessar qualquer forma de cultura, seja games, filmes, animes, livros, música...

...Pirataria realmente se tornou um assunto muito complicado, especialmente de 2012 pra cá, com o governo americano decidindo que pode violar os direitos de qualquer um pra frear o prejuízo que só existe pra indústria do lobby.

Hoje em dia, eu vejo a compra de um artigo original como uma forma de respeitar a empresa que criou aquela coisa.

Tenho uma conta na Steam, pra exemplo. Tenho o Sonic CD refeito pelo Taxman, recebido de presente de um amigo, e o Ys Origin, que eu mesmo comprei com um dinheiro que eu ainda tinha na época em que eu perdi o emprego. Tenho orgulho desses dois jogos, do meu Super Street Fighter 2 original de SNES, dos quatro DVDs originais de PS2 (Especialmente God of War), mesmo que bastante usados, do meu CD do Charlie Brown Jr. (Por mais que hoje em dia eu nem saiba mais o que pensar da música da banda).

E se eu tivesse dinheiro, na real, eu compraria muito mais que isso. Tem muito jogo que eu queria ter a honra extrema de comprar original. Quero muito poder ter o cartucho original de Front Mission, tanto do SNES quanto do DS. Quero ter o Front Mission 5 do PS2. Quero ter cartuchos originais de Pokémon Black 2 e White 2. Quero ter o 3DS e poder comprar o cartucho original de Pokémon X quando sair.

Só preciso conseguir o dinheiro e a brecha.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Mensagem por Ed Kira Ter 13 Ago 2013, 00:16

Zero Dozer escreveu:
    A real é essa: NINGUÉM nesse planeta hoje em dia está isento de usar a pirataria pra acessar qualquer forma de cultura, seja games, filmes, animes, livros, música...
    Mas você também não pode sair generalizando quem defende o uso de produtos originais, como um hipócrita paladino de uma falsa moral. Se os produtos são lançados, é porque tem gente que compra. É como no Ragnarok ( lembro desse seu nick lá, e o user era tão polêmico nos textos quanto você, kkk); pessoal fala mal dos ROPs, mas os servidores são sustentados por quem compra a moeda virtual, mesmo no servidor com mensalidade.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 00:19

Wait up, me fale mais desse nick no Ragnarok Online. Melhor ainda, me fale mais sobre quem você era no Rag.

(E pra constar, sim, eu já coloquei dinheiro no Rag. E sim, você está falando com o mesmo Zero Dozer. Mundinho pequeno, eh?)

Mas devo admitir, sempre gerei polêmica, discussão, e boa parte das vezes, até treta com minhas opiniões. Lingua afiada dá nisso.

E sim, se eu conseguir emprego, é claro que eu vou despejar dinheiro no meu hobby. Tanto é que meus próximos alvos são o 3DS e cartuchos originais de Black 2 e White 2. Fazia isso quando eu trampava na loja de games (consegui meu DS e meu PSP com dinheiro de trabalho, bem como meus quatro originais de PS2).
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 00:48

Zero Dozer escreveu:Já disse, aceitem, a pirataria veio pra ficar. E agora que tá confirmado que eles VÃO MANDAR A REGION LOCK PRO ESPAÇO, o Gateway VAI começar a ficar popular.

Pros pseudo-moralistas hollywoodianos da antipirataria, um feliz soco no estômago, já que a trava de região é o maior problema da Nintendo e o Gateway veio resolver.

E pra quem tava sofrendo com jogos que só saem no Japão, é só alegria, agora que finalmente existe um jeito de jogá-los.

Agora, a opção está dada. Valendo lembrar que só porque você usa um flashcart, não quer dizer que você não compre cartuchos originais.
    Essa desculpa não cola. Gateway não veio pra resolver nada meu amigo. Gateway veio pra vender flashcard e não pra fazer você feliz. 
    Gateway vem pra estragar o mercado de jogos, vem trazer a pirataria para dentro da sua casa, vem para usar da sua consciência calejada com mentiras que você quis aceitar para justificar sua atitude claramente imprópria.
    Depois você sai nas ruas pra lutar pelos SEUS direitos. Depois você fica bravo quando seu salário vem a menor. Quando alguém te rouba o troco.
    Povo hipócrita! Cresçam! Evil or Very Mad
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 01:01

Não respondeu minha pergunta. Você baixa filme? Baixa músicas? Baixa PDFs de livros?

Então, amigo, eu só li de você o seguinte:

BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLAPIRATARIAÉCOISADOCIABOBLABLABLABLABLABLAVOCÊAPOIAAPIRATARIABLABLABLABLABLABLABLA

A SUA ATITUDE é que é imprópria. Visionário de MEIA TIGELA.

Não venha me chamar de hipócrita quando eu conheço toneladas de falsos moralistas como você pela Internet.

Não estou aqui pra defender nenhuma noção de certo ou errado. Não estou aqui pra defender pirataria ou original. Estou aqui porque eu sou gamer, já vi muito dessa bosta de pirataria, já usei muito dessa bosta de pirataria, sei que não é coisa honrosa e sei também que não matou nenhuma empresa, se é que chegou a causar algum maldito prejuízo.

Não tenho que defender conceito moral nenhum aqui. Mas a ideia que vocês tem da pirataria, pelo que vi aqui, chegou ao ponto em que eu fico completamente ENOJADO ao ver essa m**** toda de discussão.

Já disse: moralista falso, hipócrita? Você cumpre muito bem o papel, VISIONÁRIO.

PS.: Eu vi o outro tópico e até quem é contra a pirataria tem raiva de você. Velho, eu sei que eu tenho língua afiada e sem limites, mas você conseguiu o prêmio de encrenqueiro-mor.

Não me venha com seu discurso hollywoodiano, moleque, porque aqui tem quem sabe o que o sistema quer de você. Vai lá ver vídeo no Youtube, ou assistir o seu anime preferido na Internet, vai.

Última edição por Zero Dozer em Ter 13 Ago 2013, 01:17, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 01:17

Zero Dozer escreveu:Não respondeu minha pergunta. Você baixa filme? Baixa músicas? Baixa PDFs de livros?

Então, amigo, eu só li de você o seguinte:

BLABLABLABLABLABLABLABLABLABLAPIRATARIAÉCOISADOCIABOBLABLABLABLABLABLAVOCÊAPOIAAPIRATARIABLABLABLABLABLABLABLA

A SUA ATITUDE é que é imprópria. Visionário de MEIA TIGELA.

Não venha me chamar de hipócrita quando eu conheço toneladas de falsos moralistas como você pela Internet.

Não estou aqui pra defender nenhuma noção de certo ou errado. Não estou aqui pra defender pirataria ou original. Estou aqui porque eu sou gamer, já vi muito dessa bosta de pirataria, já usei muito dessa bosta de pirataria, sei que não é coisa honrosa e sei também que não matou nenhuma empresa, se é que chegou a causar algum maldito prejuízo.

Não tenho que defender conceito moral nenhum aqui. Mas a ideia que vocês tem da pirataria, pelo que vi aqui, chegou ao ponto em que eu fico completamente ENOJADO ao ver essa m**** toda.

Já disse: moralista falso, hipócrita? Você cumpre muito bem o papel, VISIONÁRIO.
    Certo está você que vai deixar de piratear só depois que conseguir um emprego! hahaha
    Saí da frente desse PC e vai trabalhar, vai procurar fazer o que é certo ao invés de tentar justificar sua atitude escrota usando outros usuários tão ridículos quanto você.
    Pare de nivelar à todos só por que você não faz o que é certo. Você não me conhece pra falar tanta besteira a meu respeito baseado no seu achismo ridículo. Agora você se autorotulou como pirateiro e isso é um problema seu, mas que será resolvido em breve, assim que conseguir um emprego! Por favor Zero Dozer... Pirataria vale só pra quem tá desempregado!?!?!? Hahaha
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 01:18

Cara, você é ridículo. Me respondeu só pra me provocar e falar que eu sou vagabundo?

Só dá pra sentir pena de você e da sua corja. Sério mesmo.

Não existe hipócrita maior do que você por aqui.

Já disse, você é de meia tigela. Falso moralista e hipócrita. Tá aqui só pra chamar os outros pro pau com seu moralismo inventado.

Das duas uma: você é riquinho ou quer ser lobista.

Do jeito que vai, acho que é melhor a moderação proibir todo e qualquer assunto ligado a pirataria no fórum. Do jeito que sempre vai ter nego como o Visionário, que xinga as pessoas por default, ou eu, que não vou conseguir não me ofender com gente falando o que não sabe.

Hipocrisia de nego pseudo-moralista é foda.

Mostra aí sua coleção de coisas originais, Visionário. Mostra aí.

Prova que sua máquina não tá cheia de música baixada. SEU MOLEQUE.

Você não tem moral nenhuma pra dizer a NINGUÉM o que é por consumir o que preferir.

Última edição por Zero Dozer em Ter 13 Ago 2013, 01:28, editado 1 vez(es)
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Visionnaire Ter 13 Ago 2013, 01:27

Zero Dozer escreveu:Cara, você é ridículo. Me respondeu só pra me provocar e falar que eu sou vagabundo?

Só dá pra sentir pena de você e da sua corja. Sério mesmo.

Não existe hipócrita maior do que você por aqui.

Já disse, você é de meia tigela. Falso moralista e hipócrita. Tá aqui só pra chamar os outros pro pau com seu moralismo inventado.

Das duas uma: você é riquinho ou quer ser lobista.
    Te respondi pra você deixar de pensar que é o dono da razão.
    Não te chamei de vagabundo, você que usou essa palavra.
    Não sou hipócrita, não sou rico e nem quero ser lobista. Eu trabalho e compro meus jogos usando a minha consciência. Agora se a sua consciência já está calejada o suficiente a ponto de não ver problema na pirataria, isso é problema seu. Mas só é problema seu quando você fica calado. Quando você se expõe, aí já é problema de todo mundo. 
    Na próxima fique quieto e não terá discussão com ninguém, mané.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 11:11