Conseguiram rodar um jogo NTSC-J em um 3DS PAL.
Conseguiram rodar um jogo PAL em um 3DS KOR.
Não sei se é verdade,mais ta aí.
Me pergunto se vai fazer sucesso por causa disso.
And nope,não estou incentivando pirataria,apenas avisando.
http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retornoT-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
O fórum não permite divulgar este tipo de assunto diretamente relacionado à pirataria.
Mostra algumas partes onde ele incentiva a pirataria.¢² F£rn@nd0 escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retornoT-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
O fórum não permite divulgar este tipo de assunto diretamente relacionado à pirataria.
Bem,outros também estão fazendo isso,e fazendo a mesma coisa: Apenas avisando,dando informação,não a incentivar.
Ah não ser que você apenas esteja avisando ou relembrando a regra.
Mas mesmo assim,está dando uma de mini-mod,já que toda vez que te vejo,você vem com esse aviso.
E você anda meio sumindo, xará.
Lembre-se que este tipo de assunto não pode tornar uma forma viável de informações que levem a incentivações à pirataria em um local de debate em massa. Mas vc acabou fazendo o que não deve ser feito.¢² F£rn@nd0 escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retornoT-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
Bem,outros também estão fazendo isso,e fazendo a mesma coisa: Apenas avisando,dando informação,não a incentivar.
Mas mesmo assim,está dando uma de mini-mod,já que toda vez que te vejo,você vem com esse aviso.
Well...Luiz escreveu:Combate a trava de região + Alegria em si, isso parece incentivação¢² F£rn@nd0 escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retornoT-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
Não que eu esteja desmerecendo um sentimento qualquer, mas acontece que burlar a trava de região esta quase que diretamente ligado a pirataria e deve se toma cuidado quando se esta beirando o assunto.¢² F£rn@nd0 escreveu:Well...Luiz escreveu:Combate a trava de região + Alegria em si, isso parece incentivação¢² F£rn@nd0 escreveu:http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retornoT-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
Eu notei que tem gente aqui que odeia trava de região.
Eu também.
Mas claro que não pode ser removido,porque afeta aos desenvolvedores sem a trava de região.
Daí, veio a ferramenta que burla a trava de região.
Pra falar a verdade,eu fiquei surpreso e alegre com essa notícia.
Mas eu não acho que um sentimento qualquer pode incentivar a pirataria.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya