Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
¢² F£rn@nd0
AlexOk
Cortex
Radi
Lan 4015
Jamian
Ulquiorra - Sama
enzo nintendo
Giygas
Hamburger
Stragge
Zero Dozer
Visionnaire
Ed Kira
LegionTwo
Golden Bob-Omb
x0exe
Supaezi Teagaunu
ZoruaLink
T-Rex
djbereta
25 participantes

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 12 Ago 2013, 20:48


    Conseguiram rodar um jogo NTSC-J em um 3DS PAL.
    Conseguiram rodar um jogo PAL em um 3DS KOR.

    Não sei se é verdade,mais ta aí.
    Me pergunto se vai fazer sucesso por causa disso.

    And nope,não estou incentivando pirataria,apenas avisando.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por Convidado Seg 12 Ago 2013, 20:49

    E o povo felizaço porque a Nintendo lançou uma atualização que bloqueava esses cards.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por T-Rex Seg 12 Ago 2013, 20:55

    Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
    O fórum não permite divulgar este tipo de assunto diretamente relacionado à pirataria.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 12 Ago 2013, 21:07

    T-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
    O fórum não permite divulgar este tipo de assunto diretamente relacionado à pirataria.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retorno

    Bem,outros também estão fazendo isso,e fazendo a mesma coisa: Apenas avisando,dando informação,não a incentivar.

    Ah não ser que você apenas esteja avisando ou relembrando a regra.

    Mas mesmo assim,está dando uma de mini-mod,já que toda vez que te vejo,você vem com esse aviso.

    E você anda meio sumindo, xará.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por djbereta Seg 12 Ago 2013, 21:09

    #OGiganteAcordou

    ahahahaha. Poxa que legal. Só de pensar na possibilidade de jogar o SD Gundam G Generation 3D.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por x0exe Seg 12 Ago 2013, 21:15

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    T-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
    O fórum não permite divulgar este tipo de assunto diretamente relacionado à pirataria.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retorno

    Bem,outros também estão fazendo isso,e fazendo a mesma coisa: Apenas avisando,dando informação,não a incentivar.

    Ah não ser que você apenas esteja avisando ou relembrando a regra.

    Mas mesmo assim,está dando uma de mini-mod,já que toda vez que te vejo,você vem com esse aviso.

    E você anda meio sumindo, xará.
    Mostra algumas partes onde ele incentiva a pirataria.
    ------------------------------
    Combate a trava de região + Alegria em si, isso parece incentivação
    ------------------------------
    No mais, não é porque os outros estão errados que vai dissolver a "culpa" por cima de nós, devemos agir sem nos compararmos a mau exemplos
    ------------------------------
    Não estou dando uma de mini-moderador, mas como trabalho de veterano/usuário devo informar um erro ou um ocorrido fora dos "drinques" ou se for muito sério ou necessário alertar a um moderador.
    EDIT:
    Acredito que deixando o texto um pouco mais formal e sem "se vai fazer sucesso por causa disso" ou "combate a region lock / Nintendo" deixaria sim o tópico "informativo".
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por T-Rex Seg 12 Ago 2013, 21:18

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    T-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
    O fórum não permite divulgar este tipo de assunto diretamente relacionado à pirataria.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retorno

    Bem,outros também estão fazendo isso,e fazendo a mesma coisa: Apenas avisando,dando informação,não a incentivar.

    Ah não ser que você apenas esteja avisando ou relembrando a regra.

    Mas mesmo assim,está dando uma de mini-mod,já que toda vez que te vejo,você vem com esse aviso.

    E você anda meio sumindo, xará.
    Lembre-se que este tipo de assunto não pode tornar uma forma viável de informações que levem a incentivações à pirataria em um local de debate em massa. Mas vc acabou fazendo o que não deve ser feito.

    Se não mostrarmos isso e perseverar a legalidade, nada teria acontecido a parada de infestar o fórum de assuntos inapropriados, com vem acontecendo ultimamente.

    Andei meio sumido por causa que eu só tenho tempo à noite, o suficiente pra apreciar os meus momentos de jogatinas ou de vida social. às vezes entro na net para fóruns ou notícias, além de e-mails.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por Shiny Seg 12 Ago 2013, 21:23

    Mudaram o 3DS, brick?
    ZoruaLink
    ZoruaLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 317
    Posts Posts : 1627

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por ZoruaLink Seg 12 Ago 2013, 21:26

    Ja tiveram 3 mil casos e coisas assim, e nunca da em nada.
    Desistam,percam as esperanças de vez.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 12 Ago 2013, 21:27

    Luiz escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    T-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
    O fórum não permite divulgar este tipo de assunto diretamente relacionado à pirataria.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retorno

    Bem,outros também estão fazendo isso,e fazendo a mesma coisa: Apenas avisando,dando informação,não a incentivar.

    Ah não ser que você apenas esteja avisando ou relembrando a regra.

    Mas mesmo assim,está dando uma de mini-mod,já que toda vez que te vejo,você vem com esse aviso.

    E você anda meio sumindo, xará.
    Combate a trava de região + Alegria em si, isso parece incentivação
    Well...

    Eu notei que tem gente aqui que odeia trava de região.
    Eu também.
    Mas claro que não pode ser removido,porque afeta aos desenvolvedores sem a trava de região.

    Daí, veio a ferramenta que burla a trava de região.
    Pra falar a verdade,eu fiquei surpreso e alegre com essa notícia.
    Mas eu não acho que um sentimento qualquer pode incentivar a pirataria.
    Supaezi Teagaunu
    Supaezi Teagaunu
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 100

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por Supaezi Teagaunu Seg 12 Ago 2013, 21:28

    MUST
    BUY
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por x0exe Seg 12 Ago 2013, 21:34

    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    Luiz escreveu:
    ¢² F£rn@nd0 escreveu:
    T-Rex escreveu:Vc está divulgando uma coisa ilegal, isto é, mostrando jogos não-originais através de um produto ilegal. Isso significa que não mostra de forma alguma um único jogo original sendo aplicado no assunto.
    O fórum não permite divulgar este tipo de assunto diretamente relacionado à pirataria.
    http://forum.nintendoblast.com.br/t26955-gateway-3ds-o-retorno

    Bem,outros também estão fazendo isso,e fazendo a mesma coisa: Apenas avisando,dando informação,não a incentivar.

    Ah não ser que você apenas esteja avisando ou relembrando a regra.

    Mas mesmo assim,está dando uma de mini-mod,já que toda vez que te vejo,você vem com esse aviso.

    E você anda meio sumindo, xará.
    Combate a trava de região + Alegria em si, isso parece incentivação
    Well...

    Eu notei que tem gente aqui que odeia trava de região.
    Eu também.
    Mas claro que não pode ser removido,porque afeta aos desenvolvedores sem a trava de região.

    Daí, veio a ferramenta que burla a trava de região.
    Pra falar a verdade,eu fiquei surpreso e alegre com essa notícia.
    Mas eu não acho que um sentimento qualquer pode incentivar a pirataria.
    Não que eu esteja desmerecendo um sentimento qualquer, mas acontece que burlar a trava de região esta quase que diretamente ligado a pirataria e deve se toma cuidado quando se esta beirando o assunto.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por Zero Dozer Seg 12 Ago 2013, 22:47

    Já disse, aceitem, a pirataria veio pra ficar. E agora que tá confirmado que eles VÃO MANDAR A REGION LOCK PRO ESPAÇO, o Gateway VAI começar a ficar popular.

    Pros pseudo-moralistas hollywoodianos da antipirataria, um feliz soco no estômago, já que a trava de região é o maior problema da Nintendo e o Gateway veio resolver.

    E pra quem tava sofrendo com jogos que só saem no Japão, é só alegria, agora que finalmente existe um jeito de jogá-los.

    Agora, a opção está dada. Valendo lembrar que só porque você usa um flashcart, não quer dizer que você não compre cartuchos originais.
    Golden Bob-Omb
    Golden Bob-Omb
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 287
    Posts Posts : 335

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por Golden Bob-Omb Seg 12 Ago 2013, 23:14

    Pessoal fala como se burlar a trava de região fosse reslver todos os problemas... que que adianta eu fazer um monte de gambiarras pra conseguir jogar um jogo que só saiu no japão, mas ele está todo em japonês e eu não consigo saber nem o que é "start game" e o que é "options"  -.-  

    Acordem pessoal... Burlar trava de regiao dessa forma, apenas mascara o problema da trava de região, está longe de o resolver...
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por LegionTwo Seg 12 Ago 2013, 23:25

    Para o pessoal então jogar um título "AAA" antes da hora. Que justo! Por que ninguém se reune e enche o saco da Nintendo? Não, deixam tudo só para agora. Deixaram para fazer uma petição de Pokémon X e Y só para 2 meses atrás, sendo que podiam ter feito dias depois do jogo ser anunciado. Não se limitem a petições, peçam para o pessoal mandar e-mails para a Nintendo. Assegurem eles que esta decisão valerá a pena.

    Engraçado que nestas horas tem gente batendo palma para um flashcard, ao invés de se mobilizar. Meios NÃO FALTAM para vocês se comunicarem com a empresa. Mas só exigir? Isto todo mundo faz. Ah, tenham bom senso, né?

    E aos que tanto querem jogar os jogos que não vieram aqui. Ok, façam o que for necessário para tirar a trava, mas depois não quero ouvir reclamação que não entendem nada de japonês. Está disposto a jogar um game em japonês? Então deve saber como ler a línguagem. Se a pirataria se espalhar no 3DS, ai que não teremos jogos thirds legais.

    Conteúdo patrocinado


    [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock. Empty Re: [HOLYSMOKIN NEWS] Gateway combate a region lock.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 00:50