Eletric/Dark/Fire 1º Pokémon com 3 tipos, auehuaehauehaeupumpking escreveu:ReeMolga escreveu:Confesso que estou engolindo as MegaForms melhor agora! Tipo... Acho que precisava digerir a ideia!
Creio que pode ser um aditivo interessante pro game! Afinal, não estamos sempre reclamando de mais do mesmo? Quero só esperar pra ver em ação!
Aliás, já até vejo as especulações para as próximas gerações... Quais Pokémons ganharão suas MegaForms?
E outra, aposto que o Pikachu ganha uma! Aposto!
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº271
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº272
Eu acho que se for pra algum da linha evolutiva do Pikachu ganhar uma MegaEvolução, seria o Raichu, pois é a última forma evoluída do Pichu.ReeMolga escreveu:Confesso que estou engolindo as MegaForms melhor agora! Tipo... Acho que precisava digerir a ideia!
Creio que pode ser um aditivo interessante pro game! Afinal, não estamos sempre reclamando de mais do mesmo? Quero só esperar pra ver em ação!
Aliás, já até vejo as especulações para as próximas gerações... Quais Pokémons ganharão suas MegaForms?
Assim como Blaziken é a última forma evoluida de Torchic, Lucaro de Riolu, Ampharos de Mareep e por ai vai.
pumpking- Membro Nv.3
- Mensagem nº273
Sério, eu quero que o Kaenchu seja uma realidade.Rafamax escreveu:Eletric/Dark/Fire 1º Pokémon com 3 tipos, auehuaehauehaeupumpking escreveu:ReeMolga escreveu:Confesso que estou engolindo as MegaForms melhor agora! Tipo... Acho que precisava digerir a ideia!
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº274
Com certeza ele vai ter sim. Pikachu tá sempre no meio das bagaça!pumpking escreveu:Sério, eu quero que o Kaenchu seja uma realidade.Rafamax escreveu:Eletric/Dark/Fire 1º Pokémon com 3 tipos, auehuaehauehaeupumpking escreveu:ReeMolga escreveu:Confesso que estou engolindo as MegaForms melhor agora! Tipo... Acho que precisava digerir a ideia!
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº275
Digo, provavelmente Pikachu não vai evoluir em Kalos. E muito provavelmente vão querer que ele protagonize essa parada do Burst Mode Pokémon... Então é de se esperar que ele ganhe uma! Mesmo que não seja acessível no game!
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº276
Será que Tyranitar ganha uma? Véi, ia ser muito louco!!!
leafeon- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº277
viram a mega form do kangaskhan ? eu adorei, pois fez o bebê dela crescer! ( quem já jogou stadium vai lembrar quando ela atavaca e ele saia da bolsa dela) achei essa mega form criativa, espero outras que explorem da forma correta os pokemons como foi usada nessa
REDpkmn- Veterano Nv.23
- Mensagem nº278
Queria só ver essa cena no anime, já até imaginei. ahuahauahaReeMolga escreveu:Digo, provavelmente Pikachu não vai evoluir em Kalos. E muito provavelmente vão querer que ele protagonize essa parada do Burst Mode Pokémon... Então é de se esperar que ele ganhe uma! Mesmo que não seja acessível no game!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº279
Novas Mega Forms: (-soqn)
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº280
Eu só to falando de Tier, por que só viciado em jogar Pokémon no Competitivo, By the Way, Zoroark poderia ganhar Mega, também.
A ability dele é muito manjada(Continuo falando de competitivo), além de ganhar um Ataque ou Special Atack melhor.
Alem de que tem alguns pokémons que são fortes, mas tem um Move Set muito limitado.
Essa geração tem que trazer vários golpes novos e variados.
Jogos de portáteis nunca concorrem a um Goty, mas esse poderia ser exceção, se realmente for bom.(Não quem Goty determine a qualidade de um jogo, mas eu acharia legal).
A ability dele é muito manjada(Continuo falando de competitivo), além de ganhar um Ataque ou Special Atack melhor.
Alem de que tem alguns pokémons que são fortes, mas tem um Move Set muito limitado.
Essa geração tem que trazer vários golpes novos e variados.
Jogos de portáteis nunca concorrem a um Goty, mas esse poderia ser exceção, se realmente for bom.(Não quem Goty determine a qualidade de um jogo, mas eu acharia legal).
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº281
eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº282
seraphyroth escreveu:eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº283
Acho que uma forma mega do dugtrio seria um "dugzone"H.B.Pyro escreveu:seraphyroth escreveu:eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
Nossa velho, essa forma mega do Kanghaskan é MUITO criativa, ela ao invés de usar a megastone nela mesma usa no seu filho para que possa se defender sozinho e ajudar nas batalhas!! Simplesmente GENIAL!.
Imagina o que eles podem fazer com o Slowbro/Slowking??
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº284
Alguém tem algum link da live do Smash de hoje?
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº285
http://pokejungle.net/2013/08/10/pokemon-smash-august-11-airing-soon/Lucasmon escreveu:Alguém tem algum link da live do Smash de hoje?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya