Uma coisa que eu percebi no vídeo em que o Tails postou é que depois do Pokemon ser derrotado ele não "enterra" no chão; Ele volta pro treinador
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº257
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
tava pensando aqui.... ja q mewtwo ganho mega form.................
ele vai ser capturavel em x/y.....
e todos que ganharam mega form tbm.....
Convidado- Convidado
- Mensagem nº258
Não necessariamente,existe evento...baka.san escreveu:tava pensando aqui.... ja q mewtwo ganho mega form.................
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº259
Se não tiver nenhum Tier nova, MegaKangaskhan vira Uber, certeza.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº260
gente esse megakangaskhan com essa ability é mt apelão mesmo que o segundo ataque tenha metade da força do primeiro , esse bicho ja aprende outrage, vai virar um dagon killer, se tiver atack fairy type então Oo, até atackzinhos como leer ficou interessante imaginem diminuir a defesa em 2 vezes no mesmo turno, sorte que ele n aprende sword dance, e tbm n poderemos contar com sturdy e focus sashs para nos salvar
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº261
Mega Kangaskhan simplesmente o MELHOR eveeeeeeerrrr!!!!!!
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº262
parental bond é referente a ataques, ou seja tudo o que é dividido entre físico e especial, não diz nada sobre golpes da categoria outros!!resh escreveu:gente esse megakangaskhan com essa ability é mt apelão mesmo que o segundo ataque tenha metade da força do primeiro , esse bicho ja aprende outrage, vai virar um dagon killer, se tiver atack fairy type então Oo, até atackzinhos como leer ficou interessante imaginem diminuir a defesa em 2 vezes no mesmo turno, sorte que ele n aprende sword dance, e tbm n poderemos contar com sturdy e focus sashs para nos salvar
e pessoal nem sabemos o quanto estas mega-evoluções aumentam o poder deles.
e essa m#$%¨de tiers já esta dando nos nervos. aff ta pior que discussão de D&D 3.5.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº263
Aí que tá!~ Fight escreveu:Se não tiver nenhum Tier nova, MegaKangaskhan vira Uber, certeza.
To sentindo que essa geração veio pra nos fazer repensar essas classes!
Só acho...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº264
Gente esse negocio de Classes não existe é somente uma forma criada por uma comunidade para evitar que pessoas abusem severamente das mecanicas do jogo nós podemos muito bem jogar pela Nintendo Tier e só banir Pokes de evento e Guardiões*-* a e levar Spore na lata nos nossos 6 pokes tb *-*,a e claro é super legal levar uma Hydro Pump na chuva de um poke com Swift Swim que praticamente sempre vai atacar 1°.
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº265
Se o filhote causar somente a metade do dano que sua mãe causa, nem será tão apelão assim, somente forte.~ Fight escreveu:Se não tiver nenhum Tier nova, MegaKangaskhan vira Uber, certeza.
Acho que Uber mesmo seria o MegaBlaziken mesmo, atualmente o com Speed Boost já é considerado, quem dera um mais poderoso ainda.
Tem o Slaking e tal, a Mega Form dele poderia simplesmente ser uma com habilidade Moxie e pronto. -Q
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº266
Vc tocou num excelente assunto angel Moxie ou uma ability que aumente atk e speed ao msm tempo Mega Slaking com Boost em ataque e speed *-* a não se esqueça da forma o mais perto possivel em aparencia de um Rajang em rage , o rei pararia de coçar a barriga e destruiria até deus em UBER kkkk.Angel Kenede escreveu:Se o filhote causar somente a metade do dano que sua mãe causa, nem será tão apelão assim, somente forte.~ Fight escreveu:Se não tiver nenhum Tier nova, MegaKangaskhan vira Uber, certeza.
Acho que Uber mesmo seria o MegaBlaziken mesmo, atualmente o com Speed Boost já é considerado, quem dera um mais poderoso ainda.
Tem o Slaking e tal, a Mega Form dele poderia simplesmente ser uma com habilidade Moxie e pronto. -Q
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº267
you can only have one Mega Evolution Pokémon in battle.
-----------
finalmente uma notícia boa, agora aguardando as outras que dizem que mega forms precisarão recarregar após um uso
-----------
finalmente uma notícia boa, agora aguardando as outras que dizem que mega forms precisarão recarregar após um uso
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº268
Confesso que estou engolindo as MegaForms melhor agora! Tipo... Acho que precisava digerir a ideia!
Creio que pode ser um aditivo interessante pro game! Afinal, não estamos sempre reclamando de mais do mesmo? Quero só esperar pra ver em ação!
Aliás, já até vejo as especulações para as próximas gerações... Quais Pokémons ganharão suas MegaForms?
E outra, aposto que o Pikachu ganha uma! Aposto!
Creio que pode ser um aditivo interessante pro game! Afinal, não estamos sempre reclamando de mais do mesmo? Quero só esperar pra ver em ação!
Aliás, já até vejo as especulações para as próximas gerações... Quais Pokémons ganharão suas MegaForms?
Rafamax- Membro Nv.21
- Mensagem nº269
Já até imagino as próximas Mega Evolutions. Eles vão começar a valorizar todos os pokémon "esquecidos" da forma como pensei. Pinsir, Lapras (ñ é esquecido, mas acho que vai receber Mega), Farfetch, Hypno, Jynx, Kabutops, Omastar, Girafarig, Stantler, Xatu, Mantine, Tropius, e por aí vai...
Última edição por Rafamax em Sáb 10 Ago 2013, 17:49, editado 1 vez(es)
pumpking- Membro Nv.3
- Mensagem nº270
ReeMolga escreveu:Confesso que estou engolindo as MegaForms melhor agora! Tipo... Acho que precisava digerir a ideia!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya