H.B.Pyro escreveu:seraphyroth escreveu:eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
+81
diegoedson.santos
Qdiz
Noctis
baka.san
Yakusa
Leafar Cathal
A7xSnow
victor1
Íkarus
Nyails
Rafamax
seraphyroth
Ed Kira
Thayllan
Bluesnagashi
Hentz
Shiny
REDpkmn
viniss
MrC
RicardoGuedes
Weber
RiderBlack
Supaezi Teagaunu
Angel Kenede
thi-bone
skybite
JonathanAlis
x0xmateusx0x
Sakuraba
rodrigoborba13
destruidor
vaati
lordzeno
Crono
akraje
Mastxadows
Wesley
Nandu~
The Minish
Andy
Monagma
Gui Fx
anmani
Visionnaire
Herbizarre
Tadeu
Marcio1000
theuz7
Lucasmon
~ Fight
Killer Bread
LegionTwo
GirlGrazi
Mostarda com Limão
danilo1112
mustacheman
Mokona
Vinicius Augusto
leafeon
ShadowHider9
Yagosbl
Chazzy
ReeMolga
Lord_Kr0nn
HickTroll
Fujoxas
Leonardo Karbage
Yago Aloisio
DarkFlame
pumpking
NPower
alef
Scraffty
Blaz
Schweppes
redsalve
resh
Linkdb
Rodrigo stark
pdr29
85 participantes
[Discussão] Pokémon X/Y
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº286
Re: [Discussão] Pokémon X/Y
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº287
n tenho palavras para descrever o desprezo que estou sentindoYagosbl escreveu:H.B.Pyro escreveu:seraphyroth escreveu:eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
seraphyroth- Membro Nv.25
- Mensagem nº288
faço das suas palavras as minhas!!!resh escreveu:n tenho palavras para descrever o desprezo que estou sentindoYagosbl escreveu:H.B.Pyro escreveu:seraphyroth escreveu:eu acho que a mega forma mais bizarra seria a do dugtrio!!
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº289
HEY GALERA, VAI ROLAR LIVESTREAM OFICIAL DE POKÉMON ÀS 21:00!
http://www.twitch.tv/pokemon
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº290
Carai, o Mega Kangaskhan vai ser Moda fóca, porq o Parental bound vai faze ele atacar 2 vezes no mesmo turno O_O
Sabia q o bebe dela seria util 1 dia
Sabia q o bebe dela seria util 1 dia
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº291
Putz velho, olha essa Mega do Kangaskhan. Simplesmente genial.
Curti muito o fato de só poder usar uma Mega por batalha. Acho que ficaria repetitivo ver Pokémons se transformando o tempo todo.
E como eu falei, muitos já estão vendo as Megas de outra forma. Era apenas o susto inicial galera, pois a GF, pelo que eu me lembre, nunca tentou algo tão ousado assim na franquia. A Mega Evolution é uma ideia incrível, de boa. Não consigo conter meu hype.
GAME FREAK, JUST SHUT UP AND TAKE MY MONEY. ALL OF IT.
Cadê Outubro que não chega? :x
Curti muito o fato de só poder usar uma Mega por batalha. Acho que ficaria repetitivo ver Pokémons se transformando o tempo todo.
E como eu falei, muitos já estão vendo as Megas de outra forma. Era apenas o susto inicial galera, pois a GF, pelo que eu me lembre, nunca tentou algo tão ousado assim na franquia. A Mega Evolution é uma ideia incrível, de boa. Não consigo conter meu hype.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº292
o que vai ter nessa livestream?Tails escreveu:HEY GALERA, VAI ROLAR LIVESTREAM OFICIAL DE POKÉMON ÀS 21:00!
Nyails- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº293
Não sei, mas acho que vão ter o Pokémon World Championship como foco -qresh escreveu:o que vai ter nessa livestream?Tails escreveu:HEY GALERA, VAI ROLAR LIVESTREAM OFICIAL DE POKÉMON ÀS 21:00!
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº294
Bem, só espero que caso Charizard e Gyarados tenham Mega Form, que substituam o Flying por Dragon.~
alef- Membro Nv.6
- Mensagem nº295
VERDADE!!! mas n apoio essas megas forma muita coisas vai ser alterada mais eu tava pensado 600 pokes vamos dizer que eles fariam megas formas para... 484 pokes e 2 meses sera que conseguiriam? e alem disso tem os novos poque para criar sei la acho que eles tam meio atrasados acho que a sexta geraçao nao vai tem tantos pokes ou eles teriam que adiar a estreia (tomara que n) sei la acho que nao vai dar certo oq vcs achao?Thayllan escreveu:Putz velho, olha essa Mega do Kangaskhan. Simplesmente genial.
- Mensagem nº296
eu acho que os jogos estão prontos. ou no minimo em reta final de teste!!alef escreveu:VERDADE!!! mas n apoio essas megas forma muita coisas vai ser alterada mais eu tava pensado 600 pokes vamos dizer que eles fariam megas formas para... 484 pokes e 2 meses sera que conseguiriam? e alem disso tem os novos poque para criar sei la acho que eles tam meio atrasados acho que a sexta geraçao nao vai tem tantos pokes ou eles teriam que adiar a estreia (tomara que n) sei la acho que nao vai dar certo oq vcs achao?Thayllan escreveu:Putz velho, olha essa Mega do Kangaskhan. Simplesmente genial.
para mim o que eles devem estar fazendo seria, arrumar os gráficos 3d e testar jogabilidade.
quanto a pokemons, mega-evoluções, lideres, inimigos e afins do jogo esta tudo funcionando.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº297
Ahn.alef escreveu:VERDADE!!! mas n apoio essas megas forma muita coisas vai ser alterada mais eu tava pensado 600 pokes vamos dizer que eles fariam megas formas para... 484 pokes e 2 meses sera que conseguiriam? e alem disso tem os novos poque para criar sei la acho que eles tam meio atrasados acho que a sexta geraçao nao vai tem tantos pokes ou eles teriam que adiar a estreia (tomara que n) sei la acho que nao vai dar certo oq vcs achao?
Eles não vão desenhando os Pokémon enquanto fazem o jogo porque isso não daria certo. Na verdade, eles primeiro desenham vários Pokémon e decidem quais serão apresentados na nova geração. As Mega Forms também não devem ter sido diferentes. Also, formas novas não contam como Pokémon novos.
Nway, vocês já sabiam que dias 17 e 18 deste mês vai ter um tal de Pokémon Game Show? o.O Eu só fiquei sabendo hoje pelo Pokémon Smash ;w;
pumpking- Membro Nv.3
- Mensagem nº298
Championship NOW ON: http://www.twitch.tv/pokemon
alef- Membro Nv.6
- Mensagem nº299
sei la no poke smash de hj eles n anunciaram neuma mega evo e nem um poke novo eu acho que eles vao desistir dessas megas evos n vai dar certo!!!!
- Mensagem nº300
olha, se foce para eles desistirem, eles não teriam anunciado na corocoro, e feito uma apresentação(que postaram o link aqui) ao publico com o mega kangaskhan.alef escreveu:sei la no poke smash de hj eles n anunciaram neuma mega evo e nem um poke novo eu acho que eles vao desistir dessas megas evos n vai dar certo!!!!
e eu não acho pokemon smash uma das melhores fontes de pokemon. se eu não me engano eles farão um programa especial semana que vem. acho mais provável que semana que vem eles eles mostrem alguma coisa. afinal essa semana já tem outros eventos mais importantes que o lançamento das mega-evoluções!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya