Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+40
LegionTwo
Furry Heterophobia
RiderBlack
Gleydson
Thayllan
baka.san
Marcio1000
Fujoxas
Ed Kira
Gui Fx
Archie
g_costa_albanez
ERROR
Alejandro_
romerpitz
ari789
sid_kato
Cortex
pOkiz
neoroide
HickTroll
Angel Kenede
ZoruaLink
Blaz
MattplusBC
fernandomfrs
AlexOk
Diotupi
Mokona
andrealazuly
pikachuboy'
Qdiz
lukazz
KSPS
DahliaMurder
viniss
Wesley
seymour-hero
Quecky13
Master Red
44 participantes

    Novidades Petição X e Y em Português

    Gleydson
    Gleydson
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 268

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Gleydson Qui 19 Set 2013, 17:26

    Bom todos os jogos que tenho, jogo eles em espanhol onde da pra entender bem mais que o inglês. É só colocar o idioma do 3DS em espanhol que os jogos automaticamente vai ficar em espanhol. Enquanto não chega o português nos jogos da Nintendo vou ficando com o espanhol.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 Set 2013, 17:26

    RiderBlack escreveu:As vezes é melhor ler certas coisas,do que ser cego...
    Primeiro: O jogo viria com a OPÇÃO de jogar em português.

    Segundo:Nem todo mundo sabe a língua inglesa e sessenta por cento dos que dizem que sabe,são aqueles que leem só por cima e traduz pelo contexto.

    Terceiro:Pokemon que em teoria é um jogo infantil,acaba virando um jogo de adolescente,pelo simples fato da criançada não dominar o inglês,fazendo assim com que a GF perca uma considerável fatia do mercado.

    Bom...e por aí vai,se é pra se orgulhar de falar inglês,tirem print dos seus certificados cambrige e postem e se não tiver nada melhor pra falar,é só ficar quietinho,o objetivo de termos jogos em português é expandir a industria de games do brasil e tornar os games mais acessíveis a todos.
    First: como disse, adicionar PT-BR no X e Y só irá adiar o lançamento.

    Second: Todo mundo que joga Pokemon sabe inglês, Hoje em dia Crianças não se interessam por Pokemon, só por joguinhos violentos, ainda assim brasil possui uma Baixa fanbase.

    Third: Baixa Fanbase, Crianças só se interessam por joguinhos violentos e seus Playstations.

    And Last: Um jogo em inglês ao invés de português estará incentivando uma criança a aprender inglês, o que seria ótimo para o mercado de trabalho internacional, tanto para aprimorar seu conhecimento.
    aprendi meu inglês para poder jogar meus videogames, e vou dizer: Valeu 100% pois assim, pude expandir meu conhecimento e conhecer pessoas de outros paises, além do mais terei mais chances de caber no mercado de trabalho.
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por RiderBlack Qui 19 Set 2013, 17:36

    H.B.Pyro escreveu:
    RiderBlack escreveu:As vezes é melhor ler certas coisas,do que ser cego...
    Primeiro: O jogo viria com a OPÇÃO de jogar em português.

    Segundo:Nem todo mundo sabe a língua inglesa e sessenta por cento dos que dizem que sabe,são aqueles que leem só por cima e traduz pelo contexto.

    Terceiro:Pokemon que em teoria é um jogo infantil,acaba virando um jogo de adolescente,pelo simples fato da criançada não dominar o inglês,fazendo assim com que a GF perca uma considerável fatia do mercado.

    Bom...e por aí vai,se é pra se orgulhar de falar inglês,tirem print dos seus certificados cambrige e postem e se não tiver nada melhor pra falar,é só ficar quietinho,o objetivo de termos jogos em português é expandir a industria de games do brasil e tornar os games mais acessíveis a todos.
    First: como disse, adicionar PT-BR no X e Y só irá adiar o lançamento.

    Second: Todo mundo que joga Pokemon sabe inglês, Hoje em dia Crianças não se interessam por Pokemon, só por joguinhos violentos, ainda assim brasil possui uma Baixa fanbase.

    Third: Baixa Fanbase, Crianças só se interessam por joguinhos violentos e seus Playstations.

    And Last: Um jogo em inglês ao invés de português estará incentivando uma criança a aprender inglês, o que seria ótimo para o mercado de trabalho internacional, tanto para aprimorar seu conhecimento.
    aprendi meu inglês para poder jogar meus videogames, e vou dizer: Valeu 100% pois assim, pude expandir meu conhecimento e conhecer pessoas de outros paises, além do mais terei mais chances de caber no mercado de trabalho.
    Bom...olha,esse tópico é velho,nós sabemos que não vai vir em português e exatamente pelos motivos que vc citou.
    Mas daria pra rolar uma atualização sussa pra incluir um idioma,correto?

    Agora,que existe sim,uma molecada que assiste o anime e fica perdidinho jogando os jogos,existe.

    E por fim,como eu disse,nem todo mundo pode aprender o inglês só pra poder jogar um jogo...e muitos que dizem ter aprendido inglês jogando jogos em inglês,simplesmente são analfabetos funcionais no idioma e ficam deduzindo pelo contexto...se isso é uma vantagem,eu não sei mais de nada.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 19 Set 2013, 17:46

    RiderBlack escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    RiderBlack escreveu:As vezes é melhor ler certas coisas,do que ser cego...
    Primeiro: O jogo viria com a OPÇÃO de jogar em português.

    Segundo:Nem todo mundo sabe a língua inglesa e sessenta por cento dos que dizem que sabe,são aqueles que leem só por cima e traduz pelo contexto.

    Terceiro:Pokemon que em teoria é um jogo infantil,acaba virando um jogo de adolescente,pelo simples fato da criançada não dominar o inglês,fazendo assim com que a GF perca uma considerável fatia do mercado.

    Bom...e por aí vai,se é pra se orgulhar de falar inglês,tirem print dos seus certificados cambrige e postem e se não tiver nada melhor pra falar,é só ficar quietinho,o objetivo de termos jogos em português é expandir a industria de games do brasil e tornar os games mais acessíveis a todos.
    First: como disse, adicionar PT-BR no X e Y só irá adiar o lançamento.

    Second: Todo mundo que joga Pokemon sabe inglês, Hoje em dia Crianças não se interessam por Pokemon, só por joguinhos violentos, ainda assim brasil possui uma Baixa fanbase.

    Third: Baixa Fanbase, Crianças só se interessam por joguinhos violentos e seus Playstations.

    And Last: Um jogo em inglês ao invés de português estará incentivando uma criança a aprender inglês, o que seria ótimo para o mercado de trabalho internacional, tanto para aprimorar seu conhecimento.
    aprendi meu inglês para poder jogar meus videogames, e vou dizer: Valeu 100% pois assim, pude expandir meu conhecimento e conhecer pessoas de outros paises, além do mais terei mais chances de caber no mercado de trabalho.
    Bom...olha,esse tópico é velho,nós sabemos que não vai vir em português e exatamente pelos motivos que vc citou.
    Mas daria pra rolar uma atualização sussa pra incluir um idioma,correto?

    Agora,que existe sim,uma molecada que assiste o anime e fica perdidinho jogando os jogos,existe.

    E por fim,como eu disse,nem todo mundo pode aprender o inglês só pra poder jogar um jogo...e muitos que dizem ter aprendido inglês jogando jogos em inglês,simplesmente são analfabetos funcionais no idioma e ficam deduzindo pelo contexto...se isso é uma vantagem,eu não sei mais de nada.
    Infelizmente Atualização/DLC =/= MMO Patch
    não terá como eles incluirem por atualização, um novo idioma.
    LegionTwo
    LegionTwo
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 327
    Posts Posts : 635

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por LegionTwo Qui 19 Set 2013, 17:54

    Se o inglês machuca tanto as pessoas, por que ninguém pedia para sair em PT-BR quando era na época do SNES - Megadrive aqui no Brasil? Além do mais, eu até iria citar que poderiam atrasar o jogo, mas já falaram.  Eu sei muito bem o português, mas qual é o idioma que pedem lá fora? Inglês. 

    É a vida. Ninguém vai ter como escapar de algo que está influente nos dias atuais. Mesmo assim, não custa nada tentar aprender uma língua nova ao invés de simplesmente querer em PT-BR. Não basta traduzir, você precisa entender o contexto das palavras e afins. 

    Foi só chegar a sétima geração e começou os mimos de jogo saindo em PT-BR.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Convidad Qui 19 Set 2013, 18:35

    Não sei qual o problema de traduzir o jogo. 
    A unica coisa estranha seria ver os golpes traduzidos também, tipo: "choque do trovão", "jato d'água" e etc.
    Jessien
    Jessien
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 289
    Posts Posts : 958

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Jessien Qui 19 Set 2013, 18:49

    LegionTwo escreveu:Se o inglês machuca tanto as pessoas, por que ninguém pedia para sair em PT-BR quando era na época do SNES - Megadrive aqui no Brasil? Além do mais, eu até iria citar que poderiam atrasar o jogo, mas já falaram.  Eu sei muito bem o português, mas qual é o idioma que pedem lá fora? Inglês. 
    não reclamavam pq tinham as 82543754 fitas piratas traduzidas
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Victor S@nji Qui 19 Set 2013, 18:49

    Por mim beleza, entendo espanhol perfeitamente, e como ninguém fala nada no game além dos Pokémons, dublagem tbm não precisa
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Lucasmon Qui 19 Set 2013, 18:56

    Eu não sei qual o problema dos golpes em português... Concordo que alguns ficariam sem sentido, mas ainda sim seria muito útil para uma melhor compreensão (não que seja complicado entender em inglês, mas não são todos que compreendem, principalmente as crianças). Particularmente, prefiro em inglês também, mas teríamos a vantagem de entender melhor a história e abranger um número maior de jogadores em Portugal e no Brasil!

    Bom saber que o pessoal da Nintendo deu uma olhada na petição, isso significa que provavelmente poderemos ter algo de bom em breve.
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por lucjapa Qui 19 Set 2013, 20:42

    Funcionário da nintendo 1: Chefe chgou mais um e-mail daquela petição pra colocar pokemon em português
    Funcionário da nintendo 2: Afe mande uma mensagem de resposta mas não prometa nada só pra ver se eles param de encher o saco a menos de um mês do lançamento

    Sério eu assinei essa petição mas não acham que já é meio tarde não quando eu assinei eu ja achava que era tarde demais

    Conteúdo patrocinado


    Novidades Petição X e Y em Português - Página 5 Empty Re: Novidades Petição X e Y em Português

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 23:47