Acho que eu jogaria em inglês mesmo tendo a opção de mudar para portugues ^^! Já é costume ver os ataques e os itens em inglês, eu acharia confuso mudar o.o
+40
LegionTwo
Furry Heterophobia
RiderBlack
Gleydson
Thayllan
baka.san
Marcio1000
Fujoxas
Ed Kira
Gui Fx
Archie
g_costa_albanez
ERROR
Alejandro_
romerpitz
ari789
sid_kato
Cortex
pOkiz
neoroide
HickTroll
Angel Kenede
ZoruaLink
Blaz
MattplusBC
fernandomfrs
AlexOk
Diotupi
Mokona
andrealazuly
pikachuboy'
Qdiz
lukazz
KSPS
DahliaMurder
viniss
Wesley
seymour-hero
Quecky13
Master Red
44 participantes
Novidades Petição X e Y em Português
andrealazuly- Membro Nv.17
- Mensagem nº16
Re: Novidades Petição X e Y em Português
Mokona- Membro Nv.8
- Mensagem nº17
Ter o jogo lançado em português significa muito mais do que a tradução dele.
Reconhecendo o Brasil (e outros países que falam português), a criação de eventos e promoções seria bem mais frequente.
E a tradução dos golpes nem precisa ser literal. As outras versões dos jogos vivem adaptando o nome de golpes conforme seu contexto (Heat Wave se chama Hot Wind no Japão, por exemplo).
Reconhecendo o Brasil (e outros países que falam português), a criação de eventos e promoções seria bem mais frequente.
E a tradução dos golpes nem precisa ser literal. As outras versões dos jogos vivem adaptando o nome de golpes conforme seu contexto (Heat Wave se chama Hot Wind no Japão, por exemplo).
Diotupi- Membro Nv.5
- Mensagem nº18
Ué, só traduzi. Digamos que foi de uma maneira mais literária. 8)Quediz escreveu:Brisa Feérica, de onde vc tiro sapoha???
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Tomara que a petição seja aceita , Eu não jogo RPGs e tals como Pokemon justamente por não ser do meu idioma , so sei o inglês basico , não quero ser obrigado a aprender inglês para zerar um jogo.
Se por acaso isso não existe minha simples opção é ...
Comprar um Gateway , baixar iso + patch pt-br do Pokemon X e Y
Ok , Parei de zoa u.u
Mais foi essa a solução que vi para Zelda Phatoom Houglass , Twinght Princess , Pokemon Black 1 e 2 lol
Se por acaso isso não existe minha simples opção é ...
Comprar um Gateway , baixar iso + patch pt-br do Pokemon X e Y
Ok , Parei de zoa u.u
Mais foi essa a solução que vi para Zelda Phatoom Houglass , Twinght Princess , Pokemon Black 1 e 2 lol
Diotupi- Membro Nv.5
- Mensagem nº20
Eu sou a favor da localização dos jogos, não somente pela comodidade da língua, mas também porque isso contribui para a educação. OK, jogos em inglês ensinam um novo idioma, mas, a pessoa que joga tanto, a ponto de aprender a língua inglesa, lê quantos livros por ano? Pois é, esse ainda é o principal entretenimento que nos põe em contato com a norma padrão da língua escrita portuguesa. Se os jogos vierem para mudar esse cenário, por que não apoiar?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
mesmo se tiver HUE HUE BR, vou continuar com inglês.
fernandomfrs- Veterano Nv.16
- Mensagem nº22
Bom pra mim o importante já tem.. dublado em espanhol.. bom de mais..
Convidado- Convidado
- Mensagem nº23
É só colocar em inglês, Einstein.Quediz escreveu:é q eu não quero lerseymour-hero escreveu:passei aqui só pra procurar o sentido da sua frase...Quediz escreveu:Nintendo, não seja burra de deixar seus jogos em Pt-Br
"Gardevoir usou Vento das Fadas"
"Sodowoodo usou Golpe Baixo"
vai ficar ridiculo, e prefiro e ingles pois aprendo mais
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Mesmo eu preferindo em inglês, não vejo contra algum em tradução para nosso idioma pelos seguintes fatos:
- Vai ajudar para que os próximos games também possam vir com a opção em nosso idioma.
- Ajudará a SERMOS VISTOS pela empresa e possivelmente fará mais eventos para cá.
- Fica mais agradável e menos frustrante para quem não quer ter que pegar dicionário direto ou não pode pagar um curso para sí.
e
- Ajudará bem mais a entender a história, muitos reclamam justamente que "Pokémon não tem história" em português você poderá finalmente a ler e parar de apertar "A" direto.
São esses pontos que me fazem ver isso como algo bom e se não quiser em PT, simplesmente compra importado o em inglês, lol. Vivem falando que sai até mais barato afinal...
Ter preferencia de idioma é normal, mas ser egoísta de querer privar a vontade dos outros já é falta do que fazer.
- Vai ajudar para que os próximos games também possam vir com a opção em nosso idioma.
- Ajudará a SERMOS VISTOS pela empresa e possivelmente fará mais eventos para cá.
- Fica mais agradável e menos frustrante para quem não quer ter que pegar dicionário direto ou não pode pagar um curso para sí.
e
- Ajudará bem mais a entender a história, muitos reclamam justamente que "Pokémon não tem história" em português você poderá finalmente a ler e parar de apertar "A" direto.
São esses pontos que me fazem ver isso como algo bom e se não quiser em PT, simplesmente compra importado o em inglês, lol. Vivem falando que sai até mais barato afinal...
Ter preferencia de idioma é normal, mas ser egoísta de querer privar a vontade dos outros já é falta do que fazer.
MattplusBC- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº25
Parece até que ninguém sabe que botando o 3DS em inglês, todos os jogos ficam automaticamente em inglês (mudando pra espanhol ficam em espanhol, o mesmo com francês). Não precisa importar pra jogar nos outros idiomas.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº26
Pokémon não precisa nem importar, a GF já falou que você pode escolher o idioma dos novos pokémons independente da região onde foi comprada, se quiser, você, com sua edição americana, jogará em japonês.Angel Kenede escreveu:Mesmo eu preferindo em inglês, não vejo contra algum em tradução para nosso idioma pelos seguintes fatos:
e
Eu gostaria sim de ver pokémon em pt-br, pelo simples fato da acessibilidade e da nintendo olhar mais pro Brasil, mesmo que, eu não jogasse em pt-br.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Isso seria ótimo pros brasileiros em geral, mas vou preferir jogar em inglês, pelos movesets e outras mecânicas.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Deviam é fazer uma petição para esquecer essa ideia, de mega pokémons.Serio cara eu acho que isso não vai dar certo.
-------------------------
Essa petição pode ate funcionar pro próximo game
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Nós nem sabemos ainda o que tem por trás dessas mega evoluções e já tem gente tacando pedra que isso...ZoruaLink escreveu:Deviam é fazer uma petição para esquecer essa ideia, de mega pokémons.Serio cara eu acho que isso não vai dar certo.
ZoruaLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Eu disse que eu acho que não vai dar certo.HickTroll escreveu:Nós nem sabemos ainda o que tem por trás dessas mega evoluções e já tem gente tacando pedra que isso...ZoruaLink escreveu:Deviam é fazer uma petição para esquecer essa ideia, de mega pokémons.Serio cara eu acho que isso não vai dar certo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya