+40
LegionTwo
Furry Heterophobia
RiderBlack
Gleydson
Thayllan
baka.san
Marcio1000
Fujoxas
Ed Kira
Gui Fx
Archie
g_costa_albanez
ERROR
Alejandro_
romerpitz
ari789
sid_kato
Cortex
pOkiz
neoroide
HickTroll
Angel Kenede
ZoruaLink
Blaz
MattplusBC
fernandomfrs
AlexOk
Diotupi
Mokona
andrealazuly
pikachuboy'
Qdiz
lukazz
KSPS
DahliaMurder
viniss
Wesley
seymour-hero
Quecky13
Master Red
44 participantes
Novidades Petição X e Y em Português
Archie- Veterano Nv.35
- Mensagem nº46
Re: Novidades Petição X e Y em Português
Prefiro jogar em inglês mesmo.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
"Fulado encontrou 2 Poke Bolas e as colocou em seu Saco"
vocês querem mesmo isso?
vocês querem mesmo isso?
Gui Fx- Veterano Nv.15
- Mensagem nº48
Acho quase impossível sair com a opção de idioma pt/br, mas se sair também não ira me atrapalhar em nada...jogarei em inglês mesmo.
Ed Kira- Veterano Nv.29
- Mensagem nº49
Como se um trabalho de tradução fosse feito por adolescentes de um curso de inglês, né?H.B.Pyro escreveu:"Fulado encontrou 2 Poke Bolas e as colocou em seu Saco"
vocês querem mesmo isso?
E quando um jogo tem a opção de português, o idioma é uma opção.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº50
mudei minha opiniao...Ed Kira escreveu:Como se um trabalho de tradução fosse feito por adolescentes de um curso de inglês, né?H.B.Pyro escreveu:"Fulado encontrou 2 Poke Bolas e as colocou em seu Saco"
vocês querem mesmo isso?
o jogo em pt-br ficaria bom sim...
facilitaria a vida de mtas crianças q qrem jogar pokemon e nao manjam de ingles...
mas po... deixaram essa petiçao pra mto tarde...
ela devia ter sido feita logo em janeiro....
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
E desde quando traduzir é apenas traduzir tudo exatamente ao pé da letra?H.B.Pyro escreveu:"Fulado encontrou 2 Poke Bolas e as colocou em seu Saco"
vocês querem mesmo isso?
Traduções para Bag:
Saco
Bolsa
Sacola
Maleta
A língua portuguesa tem palavras o suficiente para traduções.
- Mensagem nº52
Podem esquecer da linguagem em Português, qual o tamanho da Fanbase brasileira do Pokemon?Ed Kira escreveu:Como se um trabalho de tradução fosse feito por adolescentes de um curso de inglês, né?H.B.Pyro escreveu:"Fulado encontrou 2 Poke Bolas e as colocou em seu Saco"
vocês querem mesmo isso?
E Pokemon vendeu bem mesmo sendo em inglês.
Jessien- Veterano Nv.23
- Mensagem nº53
MOCHILA
quer tradução melhor que essa?
claro que vão colocar o google tradutor pra passar pokémon para a nossa língua
quer tradução melhor que essa?
claro que vão colocar o google tradutor pra passar pokémon para a nossa língua
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Novecaudas usa lança-chamas
Folhaeon usa Folhas espadas
Polirodopiar usa Dança da chuva
HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE BRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBRBR
Não muito obrigado, melhor deixar como tá.
Com Mario tudo bem ter a opção de jogar em PT, mas deixe meu Pokemon fora dessa ***, vlw? abraços!
Com Mario tudo bem ter a opção de jogar em PT, mas deixe meu Pokemon fora dessa ***, vlw? abraços!
Por isso mesmo sou contra a tradução, se essa crianças não manjam de inglês, elas conseguiram aprender jogando.baka.san escreveu:mudei minha opinião...Ed Kira escreveu:Como se um trabalho de tradução fosse feito por adolescentes de um curso de inglês, né?H.B.Pyro escreveu:"Fulado encontrou 2 Poke Bolas e as colocou em seu Saco"
vocês querem mesmo isso?
o jogo em pt-br ficaria bom sim...
facilitaria a vida de muitas crianças q querem jogar pokemon e não manjam de inglês...
mas po... deixaram essa petição pra muito tarde...
ela devia ter sido feita logo em janeiro....
Última edição por Marcio1000 em Qui 19 Set 2013, 16:30, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº55
Não esquece do Arcanino, Ratoraio, Rinochifre, Zapdois, Moltrês, Articum.Marcio1000 escreveu:Novecaudas usa lança-chamas
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº56
Por que as pessoas tem mania de criticar algo que não vai fazer a menor diferença pra elas? Se vocês não querem jogar em português, escolham o idioma inglês! TCHARAM!
Foi a mesma coisa quando anunciaram o 2DS. Pessoal soltando a franga aqui pelo fórum por causa dele, sem parar pra pensar que não são obrigados a comprá-lo. Por favor né.
Eu mesmo não me vejo jogando Pokémon em outra língua a não ser inglês. Já estou acostumado com isso desde Red/Blue e meu entendimento da língua é avançado, mas mesmo assim sou super a favor do idioma PT-BR nos jogos.
E por favor, parem de usar exemplos alá Google tradutor para justificar um haterismo sem sentido. Localização é diferente de tradução porca e ao pé da letra.
Foi a mesma coisa quando anunciaram o 2DS. Pessoal soltando a franga aqui pelo fórum por causa dele, sem parar pra pensar que não são obrigados a comprá-lo. Por favor né.
Eu mesmo não me vejo jogando Pokémon em outra língua a não ser inglês. Já estou acostumado com isso desde Red/Blue e meu entendimento da língua é avançado, mas mesmo assim sou super a favor do idioma PT-BR nos jogos.
E por favor, parem de usar exemplos alá Google tradutor para justificar um haterismo sem sentido. Localização é diferente de tradução porca e ao pé da letra.
- Mensagem nº57
Ei, ei, ei, ei, ei, perceba que se eles forem colocar o idioma Português no jogo, eles teriam de adiar completamente o Lançamento Mundial do jogo.Thayllan escreveu:Por que as pessoas tem mania de criticar algo que não vai fazer a menor diferença pra elas? Se vocês não querem jogar em português, escolham o idioma inglês! TCHARAM!
só porque uns brasileiros que não tem conhecimento em lingua inglesa, o Planeta inteiro ficaria SEM o pokemon X e Y neste mês de Outubro? Falando em Egoismo, temos aqui o significado.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº58
cara... se nem no animerda eles traduziram os nomes dos pokemons... vcs acham q no jogo seria diferente?H.B.Pyro escreveu:Não esquece do Arcanino, Ratoraio, Rinochifre, Zapdois, Moltrês, Articum.Marcio1000 escreveu:Novecaudas usa lança-chamas
Thayllan- Veterano Nv.16
- Mensagem nº59
É claro que eles não iam adiar o lançamento do jogo por esse motivo né. Como provavelmente não era possível a inclusão do nosso idioma a tempo, que fique como um pedido para os próximos jogos da franquia.H.B.Pyro escreveu:Ei, ei, ei, ei, ei, perceba que se eles forem colocar o idioma Português no jogo, eles teriam de adiar completamente o Lançamento Mundial do jogo.
só porque uns brasileiros que não tem conhecimento em lingua inglesa, o Planeta inteiro ficaria SEM o pokemon X e Y neste mês de Outubro? Falando em Egoismo, temos aqui o significado.
RiderBlack- Veterano Nv.8
- Mensagem nº60
As vezes é melhor ler certas coisas,do que ser cego...
Primeiro: O jogo viria com a OPÇÃO de jogar em português.
Segundo:Nem todo mundo sabe a língua inglesa e sessenta por cento dos que dizem que sabe,são aqueles que leem só por cima e traduz pelo contexto.
Terceiro:Pokemon que em teoria é um jogo infantil,acaba virando um jogo de adolescente,pelo simples fato da criançada não dominar o inglês,fazendo assim com que a GF perca uma considerável fatia do mercado.
Bom...e por aí vai,se é pra se orgulhar de falar inglês,tirem print dos seus certificados cambrige e postem e se não tiver nada melhor pra falar,é só ficar quietinho,o objetivo de termos jogos em português é expandir a industria de games do brasil e tornar os games mais acessíveis a todos.
Primeiro: O jogo viria com a OPÇÃO de jogar em português.
Segundo:Nem todo mundo sabe a língua inglesa e sessenta por cento dos que dizem que sabe,são aqueles que leem só por cima e traduz pelo contexto.
Terceiro:Pokemon que em teoria é um jogo infantil,acaba virando um jogo de adolescente,pelo simples fato da criançada não dominar o inglês,fazendo assim com que a GF perca uma considerável fatia do mercado.
Bom...e por aí vai,se é pra se orgulhar de falar inglês,tirem print dos seus certificados cambrige e postem e se não tiver nada melhor pra falar,é só ficar quietinho,o objetivo de termos jogos em português é expandir a industria de games do brasil e tornar os games mais acessíveis a todos.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya