Disse tudo que eu queria falar e mais um pouco, se fosse pra comparar com Digimon o certo seria os Burst mode, mas acho que eles nem sabem o que é isso...Omnimon escreveu:Infelizmente argumentos haters e de vocês que n querem enxergar a verdade e apoiam a decadência da serie que n nasceu hoje é muito antiga e vinha se mantendo a mesma até esbarrar no pokemon black2/white2 e pelo visto seguira com X e Y.Count Bleck escreveu:Esses argumentos haters tão muti"naum gostei,mamai tira issu pa mim!
É mais do que claro que a serie está se fundindo com Digimon queiram ou n admitir.
1 - Fusão de pokemon visto em black2/white2
2 - Agora esta copia de Mega Forma daqui a pouco entra a ultimate e os cavaleiros celestiais do Digimon.
Mas seguiram falando n n esta virando Digimon. Sim está virando Digimon e n acho isso positivo quem quiser Digimon tem Digimon. Geração passada foi fusão nesta é Mega Forma o que sera na próxima que o Pokemon chega na sua ultima evolução e retorna a forma de OVO e tem que evoluir tudo novamente.
O que a mega forma tem de Digimon?? É só uma forma alternativa com outro nome, que cabeleiras?? Aquilo no Ampharos é a lã, afinal antes de tudo ele é uma ovelha(ou pelo menos já foi), é não deixa mais forte, mas caramba você já ta com o X/Y ai pra saber que as mega formas aumentam os status deles?? Pelo que foi divulgado até agora é uma mudança nas habilidades tipos e reconfiguração nos status, não citaram que iam deixar mais forte.Leonardo Karbage escreveu:Esse negócio de forma Mega é ruim...
Além de ser muito "Digimon", pra que mudar nossos queridos pokémons antigos???
Eles já são ótimos da maneira que eram, eram épicos, é preciso deixá-los intactos, preservando a identidade deles...
E pra quê aquelas "cabeleiras"? E o pessoal achando lindo, divo e tals, fala sério, vocês tão parecendo aqueles furries..
E por favor, não me venham com essas de Shaymin, Deoxys etc, porque a forma alternativa deles não os tornavam mais fortes, apenas mudanças na distribuição dos stats...
Os únicos que ficam mais fortes ao mudar as formas, que eu lembre são Rotom e Darmanitan...
Última edição por HickTroll em Qui 08 Ago 2013, 23:17, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya