Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Erhok
Angel Kenede
Ed Kira
HickTroll
Hentz
ari789
VirtualBoy
pikachuboy'
Felipe JJ
13 participantes

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por Felipe JJ Qua 17 Abr 2013, 22:43



    No vídeo, do novo filme de Pokémon, podemos ver Mewtwo se transformando no sua nova forma, presente em X/Y.

    O que você achou da transformação? E a nova forma, agradou?
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por pikachuboy' Qua 17 Abr 2013, 22:45

    Curti, X/Y foi um dos poucos pokemons que me atrairam.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por VirtualBoy Qua 17 Abr 2013, 22:53

    Agora MewTwo terá um órgão sexual na cabeça(só os fortes entenderão)

    -qqqqqqq

    Quando eu tiver meu 3DS,comprarei esse jogo,caso as reviews do mesmo indiquem que ele é bom.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por ari789 Qua 17 Abr 2013, 22:56

    Como disse antes , achei essa nova forma show *--* , pareçe muito foda lol , estou doido para ver como vai ser no jogo lol [ não so a aparencia como mostraram ] , mais como disse antes , achei meio gay e.e .


    PS : A Cor da calda do Mewtwo no começo do vídeo esta da mesma cor do Mew e depois esta na cor normal do Mewtwo lol , Bug ? ?


    Última edição por ari789 em Qua 17 Abr 2013, 22:59, editado 1 vez(es)
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por Ed Kira Qua 17 Abr 2013, 22:58

    Depois desse vídeo, gostei mais ainda da nova forma.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por Hentz Qua 17 Abr 2013, 23:02

    VirtualBoy escreveu:Agora MewTwo terá um órgão sexual cordão umbilical na cabeça(só os fortes entenderão)

    -qqqqqqq

    Quando eu tiver meu 3DS,comprarei esse jogo,caso as reviews do mesmo indiquem que ele é bom.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por HickTroll Qua 17 Abr 2013, 23:06

    VirtualBoy escreveu:Agora MewTwo terá um órgão sexual na cabeça(só os fortes entenderão)

    -qqqqqqq

    Quando eu tiver meu 3DS,comprarei esse jogo,caso as reviews do mesmo indiquem que ele é bom.

    Só precisa ter um pouco de burrice pra entender isso, bem acabo de me chingar.

    ari789 escreveu:Como disse antes , achei essa nova forma show *--* , pareçe muito foda lol , estou doido para ver como vai ser no jogo lol [ não so a aparencia como mostraram ] , mais como disse antes , achei meio gay e.e .


    PS : A Cor da calda do Mewtwo no começo do vídeo esta da mesma cor do Mew e depois esta na cor normal do Mewtwo lol , Bug ? ?

    Um dos muitos erros do anime...

    Bem me restar ver no game, pois no anime foi uma transformação por completo quase uma evolução, no caso Meloetta mostram passo a passo com ela muda de forma, aposto que no jogo vai ser algum dispositivo que vá fazer isso...vai ficar bem melhor do que ele simplesmente mudar toda massa corporal.
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por Ed Kira Qua 17 Abr 2013, 23:16

    Essa nova forma aí pode envolver um novo mecanismo. Eles disseram que a interação treinador/pokémon vai ser muito maior nesse jogo, não? Isso combinaria MUITO com essa transformação.

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por Angel Kenede Qua 17 Abr 2013, 23:29

    Angel Kenede escreveu:Esse vídeo pode talvez insinuar que a nova forma talvez seja obtida levando o Mewtwo em algum local em especial da nova região.
    Erhok
    Erhok
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 102

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por Erhok Qua 17 Abr 2013, 23:34

    Achei muito legal essa transformação, sabe-se lá se vai ser uma transformação natural do Mewtwo, ou se com algum item usado que fará ele se transformar. O certo é que esse filme novo vai ser sensacional, sem contar o X/Y em outubro, que vai vender números impressionantes. Continuo fã da série e comprarei com certeza o Y, mesmo com o Mewtwo com um membro ou não na cabeça kkk.
    gustavo VT
    gustavo VT
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por gustavo VT Qui 18 Abr 2013, 00:12

    Ixi virou dragonball Z !!! kkk
    engrey
    engrey
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 119

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por engrey Qui 18 Abr 2013, 07:12

    Pareceu meio DBZ sim, mas eu gostei, Mewtwo é um pkmn que eu gosto muito, por causa que o jogo que mais joguei foi o Red/blue.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por Tiburcio Qui 18 Abr 2013, 07:50

    Eu achei muito tosca a forma nova dele. Até parece que o mewtwo foi de um alien fodalhão pra uma criança...

    Não sei direito o que eles querem fazer com o Mewtwo, mas essa nova forma ficou mais próxima de um Mew, ele simplesmente foi mais infantilizado...

    É claro que o pessoal vai dar poderes estupidamente fortes pra essa nova forma, como fizeram com qualquer pokémon novo, pra que todo mundo possa dizer que a versão nova é "melhor".
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por resh Qui 18 Abr 2013, 12:07

    Tiburcio escreveu:Eu achei muito tosca a forma nova dele. Até parece que o mewtwo foi de um alien fodalhão pra uma criança...

    Não sei direito o que eles querem fazer com o Mewtwo, mas essa nova forma ficou mais próxima de um Mew, ele simplesmente foi mais infantilizado...

    É claro que o pessoal vai dar poderes estupidamente fortes pra essa nova forma, como fizeram com qualquer pokémon novo, pra que todo mundo possa dizer que a versão nova é "melhor".
    o bicho vai ficar mais forte que o arceus se derem poderes estupidamente fortes pra ele

    Conteúdo patrocinado


    Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma! Empty Re: Video mostra Mewtwo se transformando em sua nova forma!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:21