Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
Shiny
thi-bone
resh
MurifoX
Alejandro_
Monagma
Mokona
Weber
garyoak
JonathanAlis
x0exe
@bolacha1337
Mau2ricio
Ed Kira
HickTroll
Leonardo Karbage
Fujoxas
Omnimon
Thayllan
Veemon
alef
KoopaBruno
Athos
~ Fight
Lord_Kr0nn
Furry Heterophobia
Qdiz
Supaezi Teagaunu
Noctis
skybite
Angel Kenede
Nyails
rcosfa
djbereta
Yakusa
leorixx
ari789
viniss
Felipe JJ
KSPS
Galcazara
Scraffty
vinnybass
Sakuraba
anmani
LegionTwo
Guilmons
marcelomt13
52 participantes

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Lord_Kr0nn Qui 08 Ago 2013, 18:25

    Supaezi Teagaunu escreveu:[Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 1EiFHLv
     Boa !! KKKKKK

    -------------------------------

    Pelo que vi no Serebii, só a pré do Gogoat, o Pikachu com bigodes e o filhote de Pernalonga com Bidoof estão confirmados mesmo... Esperando News aqui...

    Edit: Acabei de ver e é tudo oficial mesmo. Não gostei, principalmente do Ampharos virar a Lady Gaga.
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por ~ Fight Qui 08 Ago 2013, 19:01

    Krl! esse Blaziken e esse Lucario tao me seduzindo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Omnimon Qui 08 Ago 2013, 19:23

    O que me preocupa é que pokemon cada vez mais perde sua características e vira um digimon disfarçado é triste mas fazer o que.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 08 Ago 2013, 19:28

    Ate agora nao entendi qual a essencia que pokemon ta perdendo, e pq ta virando digimon...

    Pokemon desde cedo teve pokes com mais de uma forma, nada disso mudou pokemon.
    E todas as formas alternativas, e tudo mais eh opcional, se eu ainda qiuzer meu lucario/mewtwo/ampharos na forma tradicional, eu ainda posso ter.

    ainda quero entender: pq isso ta descaracterizando pokemon?(segundo muitos comentarios vistos aqui)
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Athos Qui 08 Ago 2013, 19:40

    Pokemon visa um universo mais natural. Assim como animais, pokemons nascem, evoluem, mudam de forma.

    Pokemon apresenta uma forte correspondência com o mundo real. Larvas que se tornam borboletas, tartarugas que crescem entre outros.

    Essas formas alternativas são uma descaracterização por tangenciar essa linha natural.

    A evolução é um caminho sem volta, de larva para pupa, de pupa para borboleta. Essas formas alternativas oferecem um possível retrocesso. De pupa para larva e de borboleta para um sayajjin. Isso é o que acontece.

    É que nem você já adulto voltasse a se tornar criança. Ou você se tornasse um indígena pelo contato com uma pedra e voltasse ao normal. Mutaria todo seu DNA com livre transformação.

    Contudo sou a favor dessa "nova forma". Varios problemas no competitivo como por exemplo o supremo tipo Dragão ou novos pokemons OVER POWERS tornam antigos pokemons obsoletos. 

    Essa nova forma poderia dar uma chance nova a velhos pokemons. Também essa nova forma solucionaria o dilema de "Aff, mais uma geração de pokemons? Já já vai ter 1000 pokemons" 
    KoopaBruno
    KoopaBruno
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 206

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por KoopaBruno Qui 08 Ago 2013, 21:07

    Alec343 escreveu:Pokemon visa um universo mais natural. Assim como animais, pokemons nascem, evoluem, mudam de forma.

    Pokemon apresenta uma forte correspondência com o mundo real. Larvas que se tornam borboletas, tartarugas que crescem entre outros.

    Essas formas alternativas são uma descaracterização por tangenciar essa linha natural.

    A evolução é um caminho sem volta, de larva para pupa, de pupa para borboleta. Essas formas alternativas oferecem um possível retrocesso. De pupa para larva e de borboleta para um sayajjin. Isso é o que acontece.

    É que nem você já adulto voltasse a se tornar criança. Ou você se tornasse um indígena pelo contato com uma pedra e voltasse ao normal. Mutaria todo seu DNA com livre transformação.

    Contudo sou a favor dessa "nova forma". Varios problemas no competitivo como por exemplo o supremo tipo Dragão ou novos pokemons OVER POWERS tornam antigos pokemons obsoletos. 

    Essa nova forma poderia dar uma chance nova a velhos pokemons. Também essa nova forma solucionaria o dilema de "Aff, mais uma geração de pokemons? Já já vai ter 1000 pokemons" 
     Concordo plenamente!!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por HickTroll Qui 08 Ago 2013, 21:13

    Giratina, Rotom, Deoxys, Shaymim...

    Todos tem sua forma "mega"(mesmo que não tenha esse nome é a mesma essência), e nem por isso descaracterizou alguma coisa na série...
    alef
    alef
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 84

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por alef Qui 08 Ago 2013, 21:51

    serio na minha o opinião eles deviam tira essa evo de blaziken e do (principalmente do) ampharos deixar do lucario do absol e o mawile e tira esse titulo de mega evolução que ta mas pra mudança de visual
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Veemon Qui 08 Ago 2013, 22:10

    Eu não sei aonde o povo está comparando com Digimon só por causa de "mega" Parecem que estão fazendo birra "a não gostei ficou feio" Que eu me lembre Pokemon nunca foi o forte de ter monstrinhos lindos e bonitos. Só não comprar ao invés de ficar reclamando que nem uma fan girl.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Thayllan Qui 08 Ago 2013, 22:24

    Isso é só o susto inicial de uma mudança um pouco mais drástica na série. Daqui a pouco tá todo mundo amando as Mega Forms.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Convidado Qui 08 Ago 2013, 22:29

    Esses argumentos haters tão muti"naum gostei,mamai tira issu pa mim!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por JonathanAlis Qui 08 Ago 2013, 22:37

    Alec343 escreveu:Pokemon visa um universo mais natural. Assim como animais, pokemons nascem, evoluem, mudam de forma.

    Pokemon apresenta uma forte correspondência com o mundo real. Larvas que se tornam borboletas, tartarugas que crescem entre outros.

    Essas formas alternativas são uma descaracterização por tangenciar essa linha natural.

    A evolução é um caminho sem volta, de larva para pupa, de pupa para borboleta. Essas formas alternativas oferecem um possível retrocesso. De pupa para larva e de borboleta para um sayajjin. Isso é o que acontece.
    O que vejo eh larva pra pupa, pupa pra borboleta, borboleta pra borboleta com anteninhas maiores.
    Poxa, onde que o tufo a mais de algodao no ampharos descaracterizou? pelo contrario, eh da caracteristica da linhagem dele esse algodao.
    No mawile teve uma mudanca minima na dobra da manbicula traseira, no blaziken e absol, mudou so a direcao dos pelos, poxa. Lucario parece que envelheceu apenas.

    Tudo parece apenas variacao normal dentro da mesma especie. Nao vejo de forma nenhuma isso tangenciar a forma natural. E muito menos descaracterizar a serie.

    O unico que mudou de forma mais significativa foi o mewtwo. Mas ja vimos shaimin, deoxis, rotom, os genios lendarios da 5 geracao, etc mudarem mais ainda, e nada disso descaracterizou a serie.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Omnimon Qui 08 Ago 2013, 22:47

    Count Bleck escreveu:Esses argumentos haters tão muti"naum gostei,mamai tira issu pa mim!
     Infelizmente argumentos haters e de vocês que n querem enxergar a verdade e apoiam a decadência da serie que n nasceu hoje é muito antiga e vinha se mantendo a mesma até esbarrar no pokemon black2/white2 e pelo visto seguira com X e Y.

    É mais do que claro que a serie está se fundindo com Digimon queiram ou n admitir.

    1 - Fusão de pokemon visto em black2/white2

    2 - Agora esta copia de Mega Forma daqui a pouco entra a ultimate e os cavaleiros celestiais do Digimon.

    Mas seguiram falando n n esta virando Digimon. Sim está virando Digimon e n acho isso positivo quem quiser Digimon tem Digimon. Geração passada foi fusão nesta é Mega Forma o que sera na próxima que o Pokemon chega na sua ultima evolução e retorna a forma de OVO e tem que evoluir tudo novamente.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Fujoxas Qui 08 Ago 2013, 22:54

    Omnimon escreveu:
    Count Bleck escreveu:Esses argumentos haters tão muti"naum gostei,mamai tira issu pa mim!
     Infelizmente argumentos haters e de vocês que n querem enxergar a verdade e apoiam a decadência da serie que n nasceu hoje é muito antiga e vinha se mantendo a mesma até esbarrar no pokemon black2/white2 e pelo visto seguira com X e Y.

    É mais do que claro que a serie está se fundindo com Digimon queiram ou n admitir.

    1 - Fusão de pokemon visto em black2/white2

    2 - Agora esta copia de Mega Forma daqui a pouco entra a ultimate e os cavaleiros celestiais do Digimon.

    Mas seguiram falando n n esta virando Digimon. Sim está virando Digimon e n acho isso positivo quem quiser Digimon tem Digimon. Geração passada foi fusão nesta é Mega Forma o que sera na próxima que o Pokemon chega na sua ultima evolução e retorna a forma de OVO e tem que evoluir tudo novamente.
    Primeiro... Você já procurou se informar sobre os Dragões de Unova? Antes de tudo, Reshiram, Zekrom e Kyurem eram uma só criatura, mas este se separou em dois por causa dos irmãos da lenda, formando Reshiram e Zekrom. Kyurem foi a casca deixada pra trás.

    Segundo... Cópia da "Mega Forma"? E isso seria cópia de quê? Do estágio evolutivo Kyuukyokutai de Digimon? Por favor né, cara? Aquilo sim é uma evolução. A Mega Form é só uma forma alternativa do Pokémon, assim como Shaymin, Meloetta, Deoxys, etc.

    Vocês estão é reclamando antes da hora, isso sim. Não sabem nem como o negócio vai funcionar, não sabem nem a origem da Mega Form, e já estão enchendo o tópico de liberdades. É claro que essa é a opinião de vocês, mas eu acho completamente errado condenar uma franquia inteira por causa de um novo elemento no gameplay, que segundo muitas pessoas, não mudou absolutamente nada nos últimos anos (e eu discordo disso também). e.e
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Leonardo Karbage Qui 08 Ago 2013, 23:08

    Esse negócio de forma Mega é ruim...

    Além de ser muito "Digimon", pra que mudar nossos queridos pokémons antigos???

    Eles já são ótimos da maneira que eram, eram épicos, é preciso deixá-los intactos, preservando a identidade deles...

    E pra quê aquelas "cabeleiras"? E o pessoal achando lindo, divo e tals, fala sério, vocês tão parecendo aqueles furries..

    E por favor, não me venham com essas de Shaymin, Deoxys etc, porque a forma alternativa deles não os tornavam mais fortes, apenas mudanças na distribuição dos stats...

    Os únicos que ficam mais fortes ao mudar as formas, que eu lembre são Rotom e Darmanitan...

    Conteúdo patrocinado


    [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"? - Página 4 Empty Re: [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 19:40