Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Fujoxas
JonathanAlis
Lucasmon
DIEGOELRIC2005
LiveinRiot
Lord_Kr0nn
Cortex
Flpgneves
HickTroll
bruno.martins.18659
lukazz
Omnimon
Allusian
Samato
Gheartz
Duco
BetoSantos
Nightwalker
garyoak
pOkiz
J.Biermann
Robert Prado
Ulukai
KSPS
28 participantes

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por BetoSantos Qui 08 Ago 2013, 12:05

    Isso não foi nenhuma surpresa para mim. Desde quando a Bethesda apoia ou apoiou a Nintendo? Pelo que eu me lembro não vi nenhum jogo dessa produtora em um sistema da BigN. Então, pessoalmente, eu não posso sentir falta por algo que nunca tive.

    Não desmerecendo a Bethesda e os seus títulos que devem ser de qualidade, mas eu particularmente só estaria chateado se fosse uma produtora como a Capcom ou Ubisoft por exemplo, que já possuem um histórico de longa data nos sistemas da Nintendo.

    O interessante é que os jogos da Bethesda serão lançados também para o PS3 e 360, então não vejo justificativa lógica para questão de hardware no WiiU. Essa justificativa está se transformando quase que como um mantra para essas produtoras.

    Enfim, perde-se em umas, ganha-se em outras. Os usuários dos consoles da Sony e MS, não irão jogar X, Bayonetta, ZombiU, Sonic Lost World entre outros exclusivos, além de uma experiência diferenciada com o GamePad em vários jogos, a não ser que comprem o sistema da Nintendo. 

    Então, para mim, é empate técnico.
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Duco Qui 08 Ago 2013, 12:25

    Skyrim é um jogo que poderia fazer uso do Gamepad de várias maneiras, é uma pena a Bethesdas ignorar.

    Mas whatever, já tenho mais de um console por isso. Skyrim é fácil um dos melhores jogos que já joguei e Evil Within parece que vai ser do *** mesmo
    Gheartz
    Gheartz
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 167

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Gheartz Qui 08 Ago 2013, 12:30

    To começando a achar que a Micro e a Sony tão pagando empresas para não trabalharem com a Big N
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Samato Qui 08 Ago 2013, 13:27

    Isso aí era de se esperar da Bethesda. Ela nunca apoiou a Nintendo e provavelmente nunca vai apoiar, independente das vendas estarem boas ou não.

    É diferente do papo "vamos apoiar o Wii U se ela tiver base instalada".
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Allusian Qui 08 Ago 2013, 15:30

    Dá uma editada nesse tópico, tá bem ruim de ler isso.


    ------------


    Novidades? Acho que não, né, pessoal. A Bethesda é daquelas produtoras bem diferentes da visão da Nintendo. Não dá pra esperar que ela lance algo para o Wii U ainda mais vendendo pouco.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Omnimon Qui 08 Ago 2013, 19:30

    N sei se fico feliz ou triste pela noticia apesar de achar um ou dois games dela legais sempre me deparei com bugs que estragam o game e fazem você reiniciar e perder tudo que fez então n sei se é tão triste assim ou simplesmente deixe os bugs para os concorrentes.


    Última edição por Omnimon em Qui 08 Ago 2013, 20:23, editado 1 vez(es)
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por lukazz Qui 08 Ago 2013, 19:41

    Bom pra mim não faria muita diferença mesmo, jogos que saem pra PC eu jamais compro pra console... motivos óbvios kkk
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 08 Ago 2013, 20:13

    Eu acho que nem para os outros consoles ela deveria fazer games...

    ela faz uns ports muito fracos tanto para o Xbox quando para o PlayStation 3
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por HickTroll Qui 08 Ago 2013, 20:18

    Já imaginava isso, não sei os outros jogos, mas não necessito de um The Elder Bugs...
    Flpgneves
    Flpgneves
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 555
    Posts Posts : 627

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Flpgneves Qui 08 Ago 2013, 21:12

    Que pena, tava ansioso para jogar continuações de jogos da Bethesda que joguei nos meus consoles antigos da Nintendo... ¬¬
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Cortex Sex 09 Ago 2013, 00:51

    Aff... mano, Fallout 4 e The Elder Scrolls: VI, n vai ter. Dishonored II tbm...

    Nintendo tá com moral mt baixa viu, tem q se redimir.. tsc.
    Lord_Kr0nn
    Lord_Kr0nn
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 185

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Lord_Kr0nn Sex 09 Ago 2013, 01:02

    Ah cara, seria legal ter a Bethesda fazendo jogos para Wii U também. Por enquanto tenho só o Play, e tenho o Skyrim. E este mesmo sendo um jogo cheio e Bugs, outros fatores compensam, principalmente o enredo das quest. Apesar de o melhor enredo estar em uma DLC. Mas se você for parar pra pensar, não tem como um jogo com a dimensão do TES V: Skyrim não possiur bugs. A proposta foi grande demais para eles, apesar de ainda ter saído boa. Outros jogos não tenho mas já joguei muito Fallout e gostei. Anyway, a BigN não precisa dela para ser boa. Zelda, Mario e Pokémon já fazem valer a pena comprar um console dela. Comprei o DS e meu próximo passo vai ser o Wii U. Parei om a Sony, principalmente por causa da Torradeira Itálica 4.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por LiveinRiot Sex 09 Ago 2013, 02:52

    pOkiz escreveu:Quando se tem um novo Xeno, Skyrim é descartável rs
     Claro que é descartável. A franquia só ganhou dois GotY seguidos. O conteúdo da história do game só é extremamente rico e detalhado, nem preciso citar a excelente trilha sonora da série e os 70 dubladores. Sem esquecer do fato de que é um jogo open-world. Sim, sim, Xeno é muito melhor, nem fará falta. Rolling Eyes
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Convidado Sex 09 Ago 2013, 03:17

     Claro que é descartável. A franquia só ganhou dois GotY seguidos. O conteúdo da história do game só é extremamente rico e detalhado, nem preciso citar a excelente trilha sonora da série e os 70 dubladores. Sem esquecer do fato de que é um jogo open-world. Sim, sim, Xeno é muito melhor, nem fará falta.
    É óbvio que de uma forma ou de outra é uma thirdie a menos. Mas se for comparar Skyrim com Xenoblade Chronicles, eu diria que Xenoblade simplesmente pisa, cospe, humilha e ainda ri da cara de Skyrim.Wink 

    Xenoblade Chronicles é simplesmente o melhor RPG da geração disparado e pronto. Próximo assunto...
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por LiveinRiot Sex 09 Ago 2013, 12:38

    N4N G4M3R escreveu:
     Claro que é descartável. A franquia só ganhou dois GotY seguidos. O conteúdo da história do game só é extremamente rico e detalhado, nem preciso citar a excelente trilha sonora da série e os 70 dubladores. Sem esquecer do fato de que é um jogo open-world. Sim, sim, Xeno é muito melhor, nem fará falta.
    É óbvio que de uma forma ou de outra é uma thirdie a menos. Mas se for comparar Skyrim com Xenoblade Chronicles, eu diria que Xenoblade simplesmente pisa, cospe, humilha e ainda ri da cara de Skyrim.Wink 

    Xenoblade Chronicles é simplesmente o melhor RPG da geração disparado e pronto. Próximo assunto...
    Desculpe-me a sinceridade, mas está fumando o que? Os únicos prêmios que o jogo ganhou foi na categoria Wii/WiiU. Não achei o jogo ruim, mas de longe Skyrim é melhor, e olhe que o jogo concorreu contra jogos como Uncharted 3 e TLoZ SS.

    Se colocarmos no quesito enredo, Skyrim é brutalmente melhor, só um leigo que diria que o universo de The Elder Scrolls não é fodá.
    Se colocarmos no quesito trilha sonora, Skyrim, novamente, humilha.
    Se colocarmos no quesito gráficos, nem preciso dizer nada.
    Se colocarmos no quesito replay, Skyrim, novamente, humilha porque você tem milhares de combinações de personagem e caminhos de história para escolher.
    Se colocarmos no quesito gameplay, Skyrim ganha por ser open-world, e por conta de sua magnífica riqueza de habilidades. Você pode ser mago, guerreiro, beserker, bárbaro, paladino, ladino, mago do combate, elementalista, mago da mente e por aí vai.

    Sinceramente, levantar a bola de um jogo por conta de ser exclusivo é fodá.

    Conteúdo patrocinado


    Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo - Página 2 Empty Re: Bethesda não planeja lançar jogos para o Wii U em um futuro próximo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:03